Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Sou cliente NOS recentemente, tendo pacote em casa de TV NET VOZ. Na passada semana (7 novembro de 2018) noto que não tenho sinal de internet em casa, ficando sem TV e NET disponíveis. Pensando ser algo temporário decidi aguardar. No dia seguinte pela situação se manter igual, decido deslocar-me a loja ao que me fornecem um numero para o qual devo ligar nos 7 dias seguintes para resolver a situação (não liguei para o número de apoio ao cliente uma vez que o uma chamada para resolução de um problema do qual não tenho qualquer culpa custa 34,9 cêntimos por minuto). Ao chegar a casa faço a dita chamada, colaborando com o assistente nos teste indicados. Uma vez que o problema não se conseguiu resolver informa-me que é necessário a marcação da vinda de um técnico a casa, e a mesma só seria possível 4 dias depois! Apesar de marcar para o horário disponível, mostro a minha insatisfação quanto a situação e principalmente o tempo de resolução da mesma, sendo informado que iria fazer um pedido
Boa tarde Gostava se o vosso servico de apoio a cliente funciona mesmo? Eu pergunto isto porque ja faz uma semana que pedi para meter o meu numero de telemovel na fatura do servico que tenho e ate hoje ainda nao aconteceu.sinceramente estou a pensar em mudar de servico visto que o vosso ate agora nao funciona.
Encomendei à NOS no dia 30/10/2018 um router 4G para internet fixa via telefone, e efectuei o pagamento da mesma no dia seguinte às 12:14 horas com o montante de 20€. Ora até ao dia de hoje ainda não recebi o router, e no página da NOS para seguir encomendas a mesma consta como paga, mas nada refere ao envio, pelo que telefonei ao apoio a cliente da NOS para saber onde estava a minha encomenda. A senhora que me atendeu disse-me que a encomenda ainda aguardava pagamento, que a mesma ainda não tinha sido paga. Eu informei a senhora que na página para seguir encomendas a encomenda consta como paga, e que eu mesmo efectuei o pagamento, e tenho o ticket mesmo à minha frente, e forneci a data/hora de pagamento tal como a ID da transacção, mas a senhora insitiu que a mesma não está paga, e que me ia dar o beneficio da dúvida e ia contactar a equipa que trata das encomendas, e que eu devo aguardar um contacto por parte deles.... Dar-me o beneficio da dúvida? Mas que forma de tratar os clie
Estou-me sempre a interrogar porque motivo devo recomendar a NOS a amigos e conhecidos, em primeiro lugar serviço TOP no seguinte: - SMS a informar do pagamento da factura na data indicada > Nunca falha, serviço a 100%; - Publicidade enganosa em todos os média > Nunca falha, muito apelativa, também 100% na apreciação; - Adiantamento de muitos milhões de euros a clubes de futebol > É uma boa opção em vez de investir na infraestrutura e na melhoria do serviço a clientes, sinal de internet, sinal da rede móvel e principalmente num serviço normal de apoio ao cliente com efectiva resolução dos problemas reportados; - Tudo a funcionar a 100% sempre que não estou em casa a utilizar o serviço. Em segundo lugar, não o considero muito importante, mas o serviço MENOS TOP (que considero dispensável), é o seguinte: - Sinal de internet a falhar em 2 horários diários, com duração de +/- 2 horas cada, constantes desde Outubro de 2017; - Nos mesmos períodos do ponto anterior, algumas falhas
Ora ca vai a minha experiência no ultimo mês como cliente NOS e a saga continua!!!! A minha fidelização com esta operadora esta a acabar portanto vamos renegociar correcto isto já vai a 1 mês. Em conversa com a gestor de renegociação ficou acordado um valor com o novo router da NOS eu na minha boa fé na confirmação de instalação não fui ver os equipamentos. Erro grave não vinha lá o que tinha negociado! Resultado não aceitei a instalação pois a conversa foi gravada e o operador não tinha maneira de me refutar. Após gastar 15 € em chamadas para remarcar com os equipamentos correctos desisti pois após 3 remarcações e ninguém apareceu e ainda fui obrigado a ligar mais duas para negociar pois o acordo que tinha já não era válido. Passado 1 semana liga a menina da NOS a dizer pede desculpa bla bla bla que tem um promoção interna de um valor agradável com 200MB de internet e com o novo router e eu aceitei pois é um bom negocio. Ligam ontem para proceder a marcação de instalação de serv
Boa tarde, No final de Junho, pedi transferência de morada. Em Julho, o vosso técnico não conseguiu ativar os serviços na nova morada, referindo que seria contactada brevemente. Até Setembro, não entraram em contacto comigo e quando referi que iria proceder à rescisão, alegaram a necessidade de realizar "trabalhos no exterior", que em breve estariam concluídos. Até hoje, não voltaram a tentar ativar os mesmos serviços, alegando sempre que será para breve. Todavia, a fatura mensal é enviada mensalmente para a nova morada. Na última semana, pedi que me fossem reembolsadas as mensalidades relativas aos três meses em que não usufrui dos vossos serviços, nem como a rescisão de contrato. Já contactei a Nos posteriormente, que referiu que tenho que esperar que o colaborador que está a tratar da minha situação me contacte. Trata-se de uma situação deveras incómoda que pretendo resolver o quanto antes. Como posso proceder? Obrigada.
Boa Tarde, Tenho contrato de fidelização e na actual morada tenho serviço de fibra óptica estando satisfeito com o serviço. No entanto, ao solicitar alteração e instalação na nova morada de residência fui informado que a NOS não disponibiliza serviço de fibra no local, apenas serviço de satélite o que para a minha actividade profissional constitui um enorme problema. O contrato actual que tenho pressupõe serviço com fibra, serviço esse que a NOS não me consegue fornecer na nova morada. Não será esse um motivo de rescisão por justa causa? Muito Obrigado RC
Prezados Senhores, Venho por este meio, como cliente antigo demonstrar o meu desagrado, quer na falta de serviço que irei descrever, quer no modo díspar do vosso atendimento nas linhas 16990, nomeadamente o supervisor Pedro Leite na chamada que teve lugar no dia 28/08/2018 às 14:15. No passado dia 22/08/2018 devido a intervenção de uma equipa técnica no poste em frente à minha moradia, fiquei sem sinal em casa (TV + NET + VOZ). Liguei de imediato para a vossa linha de apoio ao cliente 16990 e após exposição do sucedido enviaram-me uma mensagem a marcar uma intervenção técnica para dia 28/08/2018 (quase 8 dias depois). Nessa mesma noite (22/08/2018) liguei novamente para a linha 16990, onde me garantiram que iriam colocar um técnico na manhã seguinte. Tal não aconteceu onde voltei a ligar, (alerto que todas as chamadas foram pagas do meu bolso onde a primeira consumiu 5 euros do meu saldo), onde me garantiram que ate ao fim da tarde um técnico entraria em contacto comigo. Tal voltou
Bons dias. Estava a pensar comprar o novo mate 20 pro. Mas reparei que a prestações sai mais barato que o comprar a pronto, pelo menos segundo as contas apresentafas na página. 1039 a pronto e 900 a prestações esta correcto?
No passado dia 10-10-18 contactei a NOS para saber qual o melhor pacote que me conseguiam arranjar para o que eu pretendia. Fiz o contrato de TV+TELEFONE+NET+2CAROTES TELEMOVEL. No dia 18-10-18 fui contactado pelo técnico e ele fez a instalação do pacote na minha moradia. No dia 19-10-18 logo pelas 9h da manha liguei ao técnico que fez a instalação e reclamei de que a internet estava muito lenta e ele informou que isso era um assunto técnico e que eu deveria ligar diretamente para a NOS, assim fiz. Reclamei que a internet estava muito lenta e o técnico fez um despiste e passados 20min de chamada ele informou-me de que apenas existe uma antena ma minha localidade e que esta transmite para 40km2 e como tal existe muitas pessoas a aceder a net da NOS e assim esta ficava muito lenta e que não era possível fazer nada para alterar isso. De imediato informei que assim sendo não pretendia continuar com o contrato pois preciso da net parta poder trabalhar a noite, depois do trabalho. Ele dis
Em virtude de algumas limitações a nível de serviços, foi-me efetuada uma proposta de um novo serviço através do número 938 257 032, no entanto deixaram cair a chamada e não me voltaram a contatar, como o número não permite a devolução de chamadas, agradeço novo contato. Obrigado
Quando estará disponível em lojas o iPhone X? Já procurei em várias lojas e está esgotada tem alguma data prevista para quando chegam mais ?
Boa Tarde, Tive à coisa de 1 mes uma oferta de serviço de pacote de internet: 2 Telemoveis com 2 Gigas Cada Televisão com os canais adicionais (Desporto, series e comentarios e Canais HD - Perfazendo um extra de 7,50€) Telefone Fixo Tudo por 49,99€ por mês Pedi para saberem o custo para instalarem a nova power router que me foi dito que teria um custo de 40€ pela deslocação do tecnico para instalar. Pedi para falar com a minha esposa para confirmar que poderiamos aderir à vossa oferta mas pedi ao comercial para ligar na Segunda-feira seguinte. Ontem, quase 3 semanas depois ligaram-me novamente e ofereceram-me um pacote completamente diferente por 59.99€. Não acho ético ter tido sido telefonado com uma oferta que agora não se encontra presente. Similarmente não concordo com as ofertas não serem feitas por email ou contacto feitos por email porque assim sendo não haveria margem para duvidas. Com isto dizendo, gostaria que me contactassem e oferecerem-me a mesma of
Há mais de 1 h que me encontro sem serviço de NET,TV e telefone fixo. Contatei do meu tlm pois não tinha outra opção sendo que o telefone não funciona e não tinha NET em casa e a chamada custou 5€. Vou reclamar este valor para um abatimento na vossa fatura pois, após logar para a linha disseram que era geral e que se até às 22:36 não ligassem para voltar a contactar. Agradeço que a situação se resolva
Olá, gostaria de saber quando haverá disponível para comprar um iPhone 8 Plus a prestações pois de momento não se encontra no site será que haverá denovo para esse tipo de venda sendo que já ah algum tempo que não o vejo nesse catálogo.
Hoje estava no facebook e por curiosidade carreguei num link para uma noticia interessante, foi me ter um site obscuro que ao fim de 30 segundos recebi uma SMS com a referência, "Subscreveu o servico Zigzagfone. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://m.pt.wa.zz.fun-clix.com/ ou 707450201.", como posso cancelar este serviço não solicitado, peço a vossa ajuda.
Na minha fatura mensal apareceu me um valor de 186,63€ para pagar por um consumo de 1,83GB a mais do meu pacote que é de 6GB mensais nunca ultrapassei o meu consumo mas cobrar um valor destes é um roubo quando nas outras operadoras o valor por GB não chega aos 6,00€. Deixo aqui esta questão para que alguém me ajude a resolver, obrigado.
Estou sem NET, TV e Voz na zona do Montijo. O que se passa???
Boa Tarde, Mudei de casa então decidi ir a uma loja NOS alterar a morada da instalação, para minha surpresa nunca me foi falado numa fidelização de 12 meses. Por estupidez minha depois de assinar os papeis e já a caminho de casa, li a documentação e em baixo falava numa fidelização de 12 meses. A senhora da loja nunca o mencionou e se soubesse e se tivesse lido o contrato da mudança teria fechado o serviço. Abriria novo serviço pois a minha fidelização já tinha terminado e certamente com um melhor pacote. Portanto, deixo o aviso,não sejam burros como eu,não confiem nas empresas, leiam a papelada antes de assinar. Sinceramente nunca pensei que uma mudança de morada tivesse uma fidelização...enfim É muito provável que assim que terminar esta fidelização irei passar para a Vodafone, já tinha esta ideia pois a Internet da NOS de noite e fins de semana é horrível. Cumps
Recebi mensagem a dizer que a NOS me tentou comunicar... Nao tenho como ligar o 16100... Como fazer?
Estou sem qualquer servico NOS FIBRA desde o dia 24 de Outubro ainda sem contato para agendamento de reparacao. Tive de comprar cartao movel de carregamentos para ter Internet, Nos continua a cobrar por servico anterior desligado a 12 de Setembro. Cobrar e bom Reparar nem por isso.
Não podem pois quando nos cancelam os serviços sem a MINHA AUTORIZAÇÃO NEM A MEU PEDIDO, gostaria de obter a informação de quem ou qual empresa pediu para me cortarem os serviços sem qualquer rescisão contratual (ASSINADA POR MIM) ou falta de pagamento, sempre falei bem da NOS mas neste momento vocês não valem xxxxx nenhuma deixar um cliente de longos anos sem serviço durante o fim de semana só porque vocês assim o querem... É escusado votar culpas em computadores ou coisas parecidas porque os culpados são vocês a NOS, liguei ontem para a linha de apoio onde me atendeu o Sr. Tiago por volta das 11h20 da manhã onde esse Sr. me garantiu que me iam restabelecer os meus serviços visto ser um erro da vossa parte e que me ligavam até ao final do dia de ontem, mas isso não aconteceu... Agora irei entrar em contacto com o meu advogado para tentar saber se vocês podem fazer desligamento de serviços sem um pedido por parte de quem está a usufruir e também querer saber qual foi a entidade que ped
Ola bom dia .. Sou cliente de internet movel . sem reparar fiquei com uma fatura de agosto por liquidar . que por sua vez me deu corte no servico . a minha questao . e se o servico fica logo a trabalhar apartir do momento q pague a mesma ou se ha um X de horas a aguardar ?
Boa tarde Como é possivel renegociar o contrato? Todas as ofertas que me fizeram eram tudo menos vantajosas. E a Colaboradora Bruna Ramona só me queria oferecer mais produtos sem baixar o preço. Será que a antiguidade como cliente não conta na Nos ????? Neste momento tenho outro contrato com a Meo com 200 canais, 100 Megas de internet, 1 telemovel com 3 g e 3000 mil minutos, 30 g de internet movel e pago 41.90 e com a Nos que sou mais ou menos cliente a mesma quantidade de anos tenho 144 canais, 100 megas de internet, 1 telemovel com 2 gigas e 2000 mil minutos, e uma banda larga movel de 7 g e pago 53.90!!!! Com canais e internet constantemente a ir a baixo..... Parece mentira que a renegociar contrato me sugiram 54.90 mais um telemovel (que não pretendo). Alguem me consegue ajudar?????? Pedi paa falar com um superior foi me negado. Não entendo? Mas a Nos não quer manter clientes?
Boas, Venho reportar um problema que tenho desde está tarde. Recebi uma chamada por parte da nos para resolver um problema, a senhora muito simpática, diz-me que estar tudo resolvido, eu agradeço. Logo a seguir a dita chamada fiquei sem serviço algum, é incompreensivel, como podem dizer resolver uma situação e afinal piora-la? Estou desde esta tarde sem internet, televisão e sem telefone o que faz que nem posso ligar para tentar resolver a situação. Gostaria de ver este grave problema resolvido antes de amanhã. Preciso de ter internet para poder trabalhar, tenho mails por enviar e outros docs. Se for penalizado pelo meu empregador, pedirei reembolso com juros a taxa legal de cada hora perdida. O meu nome é Hélder De Oliveira Canuto, o meu número de telefone, caso queiram ligar: 9xx xxx xxx Espero ver esta situação resolvida rapidamente, de preferência antes de amanhã. Cumprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.