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Desligamento indevido
No passado dia 02/11/2017 dirigi-me a Loja NOS SerraShooping Covilha ao final da tarde a fim de devolver equipamentos que tinham sido substituídos aquando nova instalação por se encontrarem com defeito. No acto da entrega o funcionário presente na loja, Sr. Paulo Serrano, recepcionou os equipamentos, ao qual fez leitura optica pelo código das caixas e não pelos equipamentos, dos seguintes: ONT Huawei HG8012H Nº SÉRIE: 4xxxxxxxx ROUTER WIFI FIBRA (Hub S/C CVE39320) _SIP Nº SERIE 2xxxxx Foi-me entregue Comprovativo de Intervenção em Loja de Recolha de Equipamento com o Nº de Registo: 1000014014 1000014007 1000014013 No dia 04/11/2017, dirigi-me novamente a Loja, pois a TV ficou sem serviço dando o código de erro: O CARTÃO NÃO ESTA ACTIVO” Veio-se a verificar que o serviço/morada estava desligado, pedi resolução e fui informada pelo funcionário Sr. Flávio Lourenço que nada poderiam fazer, indicando-me que deveria retornar na próxima Segunda-feira a loja. Pedi para verificar pelos comprovativos de recolha de equipamentos se os mesmos ainda se encontravam na loja, mentiu informando-me que os mesmos já tinham sido devolvidos “À central”. Facto que comprovei, aquando da abertura de uma caixa onde ainda se encontravam os referidos equipamentos com a cópia da Intervenção da Loja, verificando-se que os que tinham sido desligados eram efectivamente os que se encontravam em ACTIVO na minha morada. Solicitei Livro Escrito de Reclamações, o qual preenchi e fiquei com cópia. Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas. Desta forma, solicito que o serviço seja reparado/reposto com a maior urgência. Considerando o período de indisponibilidade do serviço e do número de vezes que tive de entrar em contacto com a V. empresa, solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade. Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema
Continuo a Receber Faturas da NOS e já não sou cliente.
SINTRA, 20 de Novembro de 2017 Exmos Senhores NOS, Venho por este meio demonstrar a minha indignação com os vossos serviços os quais classifico como displicentes e enganosos. Falo-vos na qualidade de administrador da Empresa Ribaverde SA NIF 5xxxxxxxx, vossa cliente até à data na qual recolheram os vossos equipamentos em 11 de Outubro de 2017. (junto documento comprovativo de recolha em anexo) Em 20 Outubro recebo a vossa fatura nº2xxxxx no valor de 113,26 respeitante a consumos do Mês de Outubro (Documento em anexo) parece-me uma injustiça muito grande ter de pagar a totalidade do valor do serviço quando não usufrui dele na totalidade do mês. Hoje 20 de Novembro qual é o meu espanto quando vou a caixa de correio e vejo mais uma fatura vossa desta vez respeitante ao mês de Novembro. É claro que recuso completamente pagar esta fatura porque em Novembro já não beneficiei dos vossos serviços. Sendo V Exas uma empresa de tecnologia deveriam saber isto melhor que ninguém! Isto é de extrema incompetência... Na tentativa de resolver a situação, hoje dia 20 de Novembro, liguei para o vosso numero de atendimento os quais me informaram que para assuntos relacionados com empresas deveria ligar para 16100, assim o fiz e depois de 10 minutos em espera atendeu-me uma operadora, fiz-lhe a exposição do meu caso durante 2 minutos e a chamada cai, fiquei completamente pendurado!! nisto recebo uma mensagem da minha actual operadora dizendo que a chamada tinha custado 4.30€ o que acho um roubo! especialmente porque acabei por não resolver nada! Parece-vos justo? Uma coisa vos garanto é que não volto a ligar novamente e quero ser ressarcido desta quantia. Independentemente do que ficar decidido vou reenviar este email para a DECO no intuito de precaver que esta situação não ocorra com outras pessoas/empresas. Espero não receber mais nenhuma fatura vossa, Cumprimentos Mário Macara RIBAVERDE SA
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