Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com a empresa NOS. Estou à sensivelmente um mês a tentar entrar em contacto com um comercial NOS, ao qual já foram marcadas 3 reuniões, e onde ninguém compareceu nem justificou a não comparência. É inadmissível quer alterar e ainda quer acrescentar um serviço com a v/ empresa e não haver qualquer interesse em responder ao cliente. Neste momento encontro-me com 3 contratos e vou rescindir todos eles. Comparativamente com a concorrência a NOS está com um serviço inepto e que não consegue responder com efectividade ao cliente. Cumprimentos, Cláudia Simões
24 e 25 d dezembro sem net nem televisão...vou para ligar ao apoio ao cliente👎sem net o Telefone não funciona... liguei do meu movel meo👌🏽 Hoje 08 d janeiro sem net sinal d televisão e telefone... liguei pelo movel da meo disseram q passa alguem ate as 19h com outras coisas para fazer estou a espera ate agora ninguem passou ja sao 20h e 41m Quando pagas por um servico em q o cliente ainda tem q mendigar pelo serviço 👎👎 A pergunta q não quer se calar vão decontar os dias sem serviço?👎👎 Vou para meo concerteza👌🏽🙏🏼
para quando a reposição de stock nas lojas nós, do Huawey mate 20 pro?
boas. estao a retirar m saldo do meu smartphone,nao tenho nada ativo e msm assim fico sem saldo. alguem pode ajudar m ,pq razao fico sem saldo.obg
Qual o motivo porque continua em aberto o pagamento da minha factura de Dezembro, no valor de 41,71€, quando a mesma está paga desde 07 de Dezembro. Já chamei a atenção por via telefónica, já me desloquei duas vezes à loja NOS no Shopping de Cascais e nem consegue resolver esta situação.
Fizera me a portabilidade de dois numeros para dois cartoes invalidos e fiquei sem poder fazer nem receber chamadas. Pedi a indemnizacao conforme diz no contrato e conforme a anacom me informou que tenho direito e a NOS uma das chamas queria me dar nem metade do valor em causa e no dia seguinte diz que nao tenho direito. Gostaria de resolver isso a bem mas estou a ver que vou ter que resolver isso com advogados. Cumprimentos silvia costa
Boa tarde, Moro na Galiza, vila de Ribadavia, “perto” de Melgaço, desde há pouco mais de 15 dias o meu telemóvel está a apanhar a rede da NÓS mas só en EDGE (não 3G nem 4G), coisa que anteriormente não era possível já que a fronteira fica algo longe. Então eu gostaria de saber se na área de Melgaço expandiu-se a cobertura telemóvel com a NÓS e com novas antenas ou bem se houve melhorias nas antenas actuais nestas últimas semanas, Alguém poderia confirmar-me esta informação? Também acontece com a rede da altice que nunca antes era possível apanha-la e agora sim... Muito obrigado pela ajuda e peço desculpas pelo meu português, não tive a oportunidade de estudá-lo.
Boa tarde, Caros Srs. Para quando a vossa fibra ira abranger a vila de Vouzela? Obrigado. CR
Boa tarde. No meu contrato está incluido um valor de 12.50eur/mês em serviços adicionais. Pergunto se adiiconar a Sportv Multi 29.99 se os 12,50eur são abatidos e pago só a diferença ou este canal não está incluido.
Bom dia, pedi para trocar a box por uma superior no dia 25 de Dezembro. Até hoje não me disseram nada. Foram as festas que atrapalharam o serviço de resposta?
ontem dia 3 de janeiro de 2019 recebi ums sms da nós a informar a vinda de um técnico a minha casa afim de trocar equipamentos router da net e a box iris pela uma um serviço proposto pela nós ao qual eu concordei a intervenção estava marcada para hoje dia 4 das 12.30h. às 14.00 h , às 15 h liguei para a nós a informar que até às 15h. não tinha aparecido ninguém ao qual me foi dito que houve um erro informático e pediram imensas desculpas , certo é que me causou bastante transtorno e o que é engraçado é que no sms que me enviaram vem lá a explicar que se o clinte não estiver em casa no dia e hora marcadas a nós pode cobrar 25 euros o que eu até acho justo e neste caso como foi ao contrário o clinte tbm devia ser ressarcido, obrigado.
Dirigi me hoje à loja do fórum Almada e fui atendida por um senhor chamado Pedro, por volta das 14h30m, não consegui ver o sobrenome, ao qual questionei sobre eu pagar um valor superior a uma pessoa conhecida que até vai ter um serviço melhor. O sr foi estritamente mal educado e arrogante... Como é possível terem uma pessoa tão mal formada e com falta de educação a atender público... Obrigado
Boa noite, o Huawei p20 estando esgotado na loja online também está esgotado em todas as outras lojas físicas?
Estou num curso profissional e o meu mail é um mail @kanguru.pt que abre no meu laptop via Office 2019, mas fora do meu laptop vou ao site do Webmail do Kanguru, mas já não tem sido a primeira vez que tento enviar mails com e sem anexos e estes acabam por não ser enviados. Como posso resolver a situação?
Não sei se é o lugar mais apropriado, mas gostaria de saber se como o meu contrato com a meo acaba a 10.1.2019, e o serviço de desligamento ocorre a 13 de fevereiro, se depois de dia 10 de janeiro poderia fazer contrato com a nos?... Obrigada pela vossa futura resposta!
Boa noite, à uns bons meses atrás dei a minha senha a terceiros para acederem ao hotspot zon wifi fon, e com isso andam constantemente a chatear-me, ou porque a velocidade era lenta, ou porque ficavam sem serviço, ou mil e uma coisas(e eu já ter explicado mil e uma vezes que o hotspot nada tem haver com o meu serviço de casa)...decidi alterar a chave do hotspot zon wifi fon, o certo é que a nova chave funciona bem, mas...a antiga também! As pessoas a quem forneci a antiga chave continuam a usar o hotspot zon wifi fon, como faço para que deixem de ter acesso? Já fui, em vez de me ligar à nos, tentar ligar-me à fon, mas na fon não deixa alterar. Como pode este serviço ser usado com 3 chaves diferentes, sim 3 chaves, pois voltei a tentar alterar e as 3 chaves fazem ligação ao hotspot zon wifi fon. No serviço de apoio ao cliente informaram-me que seria por pouco tempo, mas já vi aqui no forúm pessoas com o mesmo problema que eu com diferença de 2 meses atrás...vai demorar muito até
Bom dia Nos dia 19 de Novembro e 19 de Dezembro foram-me descontados no mesmo dia o valor da minha factura e adicionalmente outro débito de 28,99€. Foi contactada a NOS, pelo 16990 a fim de saber a razão daquele débito. Na 1ª chamada fui informado que iria ser contactado até às 12:00 do dia seguinte, o que não aconteceu. Dias depois efectuei nova chamada e a informação foi mais ou menos a mesma, iria ser contactado e também não recebi qualquer contacto, mas dias depois recebi uma SMS a informar-me que a reclamação estava ser tratada. No dia 31/12/2018, recbi uma chamada com origem no 16990, a informar-me que não encontra esse débito na minha conta e solicitaram que envie os comprovativos a partir do site. Já revirei o site e não consigo encontrar o local para envio do documento digitalizado. Alguém me pode ajudar. Obrigado. PS:- Paguei as 2 chamadas, com a indicação que me iriam repor o valor mas apenas repuseram 1€, Aguardo a reposição do restante valor. 😃
Boa tarde, gostaria de suspender temporiamente os meus serviços nos, durante um mês, por motivos pessoais Obrigado
Pago 62 euros por mês, por TV, net fibra, telefone e dois telemóveis, com 1 GB de net, mas já vi em pessoas conhecidas um valor mais baixo por este pacote, é verdade?
Olá a todos. Sou cliente novo, desde o dia 19 e achei curioso a NOS ter emitido 3 dias depois a primeira fatura (de 19 dezembro a 15 janeiro!) mas só daqui a um mês é que me ativa o Cartão NOS e envia os vouchers dos serviços premium. Enfim. :8
Boa tarde, Há dois meses venho tentando realizar o procedimento e rescisão do meu contrato com NOS apresentando justificativa para que não haja cobrança de fidelização, visto que apresentei um contrato de trabalho em outro país. Ocorre que a NOS parece não respeitar as leis portuguesas, bem como as orientações da ANACOM, impossibilitando de todas as formas que o meu contrato seja encerrado.... Primeiro, porque cada servidor orienta de forma diferente; segundo porque segui as orientações de servidores da NOS Colombo, apresentei todos os documentos que me foram ditos no dia 27/11/2018, e ate a presente data minha conta permanece ativa; terceiro porque hoje foi seguir a milésima orientação de outros servidor da NOS, qual seja, mandar toda documentação novamente por fax, no entanto o fax não funciona. Eu preciso resolver essa questão e é obrigação dessa empresa me orientar de forma clara e inequívoca, porque essa demora gera gastos pra mim e lucro para empresa, o que não me parece s
Á mais de duas semanas fui contactado para mudar o serviço que tinha, que tinham uma proposta mais vantajosa para mim, explicaram-me o serviço que ia adquirir, questionei se o serviço era mesmo aquele que me estavam a querer vender visto até achar que não era mau mudar o serviço, o mesmo me repetiram que sim e que a promoção era salvo erro para 70 clientes. Aceitei fazer a troca de serviço, entretanto mandaram-me um cartão nós para o telemóvel a fim de mudar mas ficando com o mesmo numero, tive que me deslocar a uma loja para tratar dessa situação, no qual me disseram que no prazo de 24 horas receberia uma sms para fazer a troca, passaram mais de 48 horas e nada recebi, contactei a nós por chamada no qual me informaram que o que me levou a trocar o serviço pelo que tinha não correspondia ao que me tinham vendido pelo telefone. Ficaram de me resolver a situação basta ir ver a chamada que me fizeram visto ela ser gravada e verificar o que me foi dito, já passou mais de uma semana, disse
i have purchased a new mobile phone and I need to change my sim card to a nano sim card but want to keep the same number. I am trying to order this on the nos website (in english) but cannot find how to do this from the online shop. I have no mobile signal in my house and have tried to call customer services on skype but nos has a message which says that they cannot contact me and then goes dead. HELP PLEASE
Bom dia como posso ter acesso a uma segunda via da compra de um telemóvel atraves do site da nos
Em Agosto alterei o pacote para incluir internet, após várias tentativas não se consegue obter a dita, voltei a reclamar e alterar o pacote e desta vez foi retirado o telemovel não se consegue fazer chamadas só carregando, já liguei para esclarecer o assunto ficaram de me contactar, nunca consigo a primeira resolver qualquer assunto com esta empresa.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.