Skip to main content
Header
  • 8,627 Tópicos
  • 57,424 Comentários
8617 Tópicos
Cancelamento de Contrato
Boa noite, Venho por este meio pedir informação quanto à viabilidade de cancelamento de contracto. Entro em contacto por aqui por não conseguir falar com nenhum assistente por telefone, devido ao mau tempo (segundo o que a linha 16990 me informou..........??). Assinei contracto com a NOS à cerca de 3/4 meses, sendo que recentemente fiz uma alteração contratual (passei de NOS 4 para NOS 3) e o meu período de fidelização foi renovado. (24 meses a contar do mês de Novembro). Acontece que desde o inicio do contrato (3/4 meses) tenho tido alguns problemas com o vosso serviço. Segue um breve resumo dos 3 serviços contratados: Box UMA. Em primeiro lugar, TODOS os dias, não falha um, tenho de desligar a box da corrente e voltar a ligar e esperar cerca de 5 a 10 min para poder ver televisão. Não há um unico dia em que a box não dê um "freeze" e so procedendo desta forma é que consigo voltar a ter tv. Já expus o problema há uns 2 meses atrás. Na altura, admitiram haver um problema do vosso lado e que rapidamente iriam proceder com a atualização de software da box e o problema ia ficar resolvido. Até hoje nada. Em segundo lugar, venderam-me a ideia de que a UMA tinha a funcionalidade de andar para trás e para a frente dos programas melhorada em relação à péssima qualidade dessa mesma função na box IRIS. Para além de não ser verdade, a funcionalidade continua horrível no serviço UMA, agora se me arriscar a comandar a função depressa de mais corro o risco de dar um freeze à box ( e ter de desligar da corrente, ligar, esperar 5 a 10 min ...). Para além disso, a funcionalidade está repleta de "bugs". Por vezes pretendo andar para trás e a box simplesmente retoma a emissão de tv. Outras vezes, assume que estou num momento do filme 1 hora antes e anda para trás em relação a esse momento. Isto tudo somado a uma péssima usabilidade, principalmente quando comparado aos serviços da MEO e Vodafone. Internet Recentemente tenho experienciado várias falhas de ligação à internet assim como frequentes períodos de internet lenta (muito lenta). Digo recentemente pois só recentemente tenho trabalhado em casa e assim acompanhado de forma mais continua esta questão. Quero com isto dizer que não me admirava que esta situação se encontra-se assim desde o inicio (tal como na TV). Mas como não o posso afirmar, vou assumir que o problema é recente (cerca de 3 semanas). Resumidamente, quase todos os dias, tenho de reiniciar o Router e esperar não sei quanto tempo para conseguir aceder a internet. Outras vezes, fico sentado à espera que a internet volte a ter uma velocidade normal o que pode levar entre 5 a 30 min... Telefone fixo Por norma não uso este equipamento, mas quando quero usar é porque quero ligar para o 16990 devido à falha na internet. Ao que parece a ligação do telefone é feita através do Router. Ora se quando quero usar o telefone é porque o Router não funciona ... facilmente se entende que o uso que dou a este equipamento é quase nenhum. Não posso dizer que uma coisa que não me serve de nada não esteja a funcionar devidamente. É me indiferente esta questão. Resumo: Quero por esta forma dizer que me sinto no direito de alegar falha na prestação de serviço contratado e assim colocar a questão quanto à legitimidade de poder efectivamente cancelar o contrato que tenho com a NOS. Agradeço resposta célere e concisa, Gustavo
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais