Header
Respondido

Canais preativados no momento da adesao


Boa tarde.

Aderi a NOS 3 fibra no dia 05/12/2018, no entanto reparei que no plafond de serviços adicionais(10€) já só tinha disponível 2,5€. Constatei então que tinha ativo os serviços:
- Canais Desporto, Música e Kids
- Canais Séries e Documentários
- Canais Mais HD

Como queria ativar a NOS PLAY e Fight Network HD, liguei ao apoio ao cliente no qual me foi dito que o plafond no sistema não estava a ser utilizado, que ainda tinha os 10€ disponíveis. Que podia então ativar a NOS PLAY e Fight Network HD sem problema.
Qual o meu espanto, a fatura deste mês vem com mais 7,5€ referentes a esses canais que vieram ativados no momento da instalação sem o meu consentimento.

Já desativei esses canais, mais ainda estarão ativos até 15/02. Ou sejá, terei que pagar 15€ a mais.

Como posso resolver esta situação?
icon

Melhor resposta por Mário P. 25 January 2019, 16:44

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @ACarla 🙂

Quando existe um plafond de serviços adicionais oferecidos no serviço contratado, automaticamente a box faz uma selecção de canais para ocupar esse mesmo valor, podendo ser alterado até 1 semana após activação do serviço.
Após essa semana, passará a ser uma gestão mensal.

Sugerimos que sempre que queira adicionar um conteúdo, remova o que tem activo e active o que pretender. Pode fazer através da Área de Cliente ou através da sua box.

Para verificar o acerto na sua factura, pode entrar em contacto connosco.
Saiba como aqui.

Comentário