Header
Respondido

Sem acesso a Serviço subscrito


No dia 22-Jan subscrevi um serviço adicional (SportTV Premium) numa campanha promocional. Estou há já alguns dias sem acesso ao serviço e não consigo contacto através do 16990, dado que ninguém atende. Haverá outra forma de entrar em contacto com a NOS?
icon

Melhor resposta por Mário P. 2 February 2019, 12:06

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Tentou o 16990 opção 3?
Reputação 7
Crachá +5
No dia 22-Jan subscrevi um serviço adicional (SportTV Premium) numa campanha promocional. Estou há já alguns dias sem acesso ao serviço e não consigo contacto através do 16990, dado que ninguém atende. Haverá outra forma de entrar em contacto com a NOS? bom dia, haver mais contactos há, mas se ligar o 16990 eles verificam o que se passa com a sport tv. ligue o 16990 apoio técnico chamada GRATIS da rede NOS. Quando liga não atendem ? O que pode acontecer é ter de esperar uns minutos para atenderem. Para outros contactos entre neste link: https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge G. 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga, por favor, qual a mensagem de erro que apresenta a sua TV quando pretende ver esses canais?
Aparece mensagem de canal nao subscrito. Já desliguei e liguei a box, mas a situação persiste.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge G.

Pedimos que retire o cartão da box e volte novamente a inserir, por favor.

Após retirar o cartão, pedimos que efectue os seguintes passos:

  • Opções



  • Configurações Técnicas



  • Repor Parâmetros Originais

Comentário