Boa tarde,
Carreguei o meu telemóvel com 9.80€ no passado dia 7-01-2018 para atualizar o meu tarifário WTF, e quando fui ver o meu saldo tinha apenas 1,40€ e o tarifário não renovou.
Gostaria de saber o que aconteceu. Como posso resolver o problema ou reaver o meu dinheiro?
Já tentei procurar solução na área de cliente do site da NOS mas sem sucesso.
Fico aguardar resposta
Obrigado.
Diogo Ferreira
Página 1 / 1
Olá, @DiogoFerreira , bem-vindo ao Fórum NOS! :)
Queremos ajudá-lo! No entanto, como se trata de uma questão específica do seu serviço e para que possamos perceber o que se passa, precisamos que nos contacte através dos meios disponíveis na Ajudinha.
Queremos ajudá-lo! No entanto, como se trata de uma questão específica do seu serviço e para que possamos perceber o que se passa, precisamos que nos contacte através dos meios disponíveis na Ajudinha.
Boa tarde,
Tenho um tarifário de telemóvel "Livre Dia". Consigo consultar o registo de atividade, mas não o valor do saldo utilizado em cada registo de atividade... Como posso obter essa informação?
Obrigado.
Tenho um tarifário de telemóvel "Livre Dia". Consigo consultar o registo de atividade, mas não o valor do saldo utilizado em cada registo de atividade... Como posso obter essa informação?
Obrigado.
Olá @Joao Romacho 🙂
Queremos ajudá-lo.
É possível consultar o detalhe de comunicações dos últimos 6 meses (se número estiver activo), contudo as últimas 48h de comunicações podem ainda não estar disponíveis.
Experimente seguir os passos abaixo:
Deve apresentar uma página deste género:
Diga-nos se conseguiu, por favor.
Queremos ajudá-lo.
É possível consultar o detalhe de comunicações dos últimos 6 meses (se número estiver activo), contudo as últimas 48h de comunicações podem ainda não estar disponíveis.
Experimente seguir os passos abaixo:
- Telemóvel
- Detalhes de comunicações
- Receber o código de confirmação
Deve apresentar uma página deste género:
Diga-nos se conseguiu, por favor.
Olá Mário,
O procedimento que refere já efetuei, o qual dá o detalhe das comunicações, mas NÃO o detalhe do VALOR DEBITADO em cada comunicação. Preciso é do detalhe (em €) da utilização do saldo.
Obrigado.
O procedimento que refere já efetuei, o qual dá o detalhe das comunicações, mas NÃO o detalhe do VALOR DEBITADO em cada comunicação. Preciso é do detalhe (em €) da utilização do saldo.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.