Header

Fidelização nos e faturaçao


Boa noite, queria saber o meu periodo de fidelizaçao para com voces e tbm gostaria de saber o pq de na minha faturaçao virem 2 meses de Btv quando so a tive durante um mes

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, para verificar qual o seu período de fidelização deve entrar na sua Área de Cliente e clicar em Informação da Conta/Documentos. Para reclamar da faturação deve ligar o 16990 ou enviar um email através da sua área de cliente em Pedidos ou Contacte-nos.
Fui cliente da NOS durante cc de uma semana. Pedi a anulação do contrato dentro do prazo legal e pelas vias indicadas no site (impresso + documentos+ ...). Enviei com registo e aviso de receção.
Devolvi o equipamento (foram recolhe-lo a casa)
Passados meses o processo ainda não está encerrado, continuam a referir que o equipamento tem que ser entregue (!), a enviar-me faturas e avisos sms referindo que estamos a dever XXX!!!!!
A certa altura troquei mensagens e foi referido que se "tinham enganado" e que iam enviar nota de crédito, nada aconteceu!!!
Voltaram à carga com os sms e cartas de aviso!
Não consigo entender! Só quero rescindir em definitivo. É possível?????

Agradeço contacto telefónico, o qual está nos vossos registos por forma a fechar este tema.
O problema está a ser criado por vós, aguardo o vosso contacto. Eu já vos contactei vezes sem conta, de diversas formas e nada foi suficiente, aparentemente, para fechar o processo.
Obrigada!

ND
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joao Alcobaca e @NairHugo.

Como as situações que referem são específicas das vossas contas de serviço, para podermos ajudar e uma vez que são necessários mais dados, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui para onde podem ligar.
Todo o detalhe estará certamente no meu processo, que têm convosco.
De qualquer forma ligarei. Pergunto de qualquer forma onde é realizado o atendimento pessoal.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, em qualquer loja NOS.
Gostaria de saber porque foi faturado o valor da sport tv premium de 1 a 31 jan, se procedi ao seu cancelamento no dia 13. Quando vão fazer o devio acerto e restituir-me do valor que agora me estão a cobrar indevidamente?
Reputação 7
Crachá +5
Gostaria de saber porque foi faturado o valor da sport tv premium de 1 a 31 jan, se procedi ao seu cancelamento no dia 13. Quando vão fazer o devio acerto e restituir-me do valor que agora me estão a cobrar indevidamente? boa tarde, a adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias.
Gostaria de saber porque foi faturado o valor da sport tv premium de 1 a 31 jan, se procedi ao seu cancelamento no dia 13. Quando vão fazer o devio acerto e restituir-me do valor que agora me estão a cobrar indevidamente? boa tarde, a adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias.

Estive fidelizada mais de 2 anos!
Reputação 7
Crachá +5
Gostaria de saber porque foi faturado o valor da sport tv premium de 1 a 31 jan, se procedi ao seu cancelamento no dia 13. Quando vão fazer o devio acerto e restituir-me do valor que agora me estão a cobrar indevidamente? boa tarde, a adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias.

Estive fidelizada mais de 2 anos!
nesse caso deve acontecer que creditam o valor cobrado a mais na próxima fatura. Tem a ver com datas de faturação.
Reputação 7
Crachá +2
Essa fidelização é só a esses canais, não é para o "pacote" todo.
Essa fidelização é só a esses canais, não é para o "pacote" todo.
Neste caso a minha fidelização com a NOS e com a Sport TV só diferiu 1 dia. Ou seja, mais de dois anos com a NOS e mais de 2 anos com Sport TV.
Reputação 4
Crachá
Boa tarde a minha fidelização termina 21-2-2019 não tenciono ficar por motivos alheios a minha vontade com a NOS que fazer ou se for para outra operadora esta trata de tudo ? (Cancelamento) Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde a minha fidelização termina 21-2-2019 não tenciono ficar por motivos alheios a minha vontade com a NOS que fazer ou se for para outra operadora esta trata de tudo ? (Cancelamento) Obrigado Boa tarde, pode pedir a cessação do contrato pela sua Área de cliente em PEDIDOS/cessação contratual/Enviar pedido. Pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS ou enviando uma carta registada acompanhada de fotocopia do CC para este endereço: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Se for o caso de mudar para outra operadora pode perguntar a eles se tratam de tudo (cancelamento entrega de equipamentos etc.)
Reputação 4
Crachá
a cessação do contrato pela Área de cliente não diz a data no qual quero cancelar contrato,
Reputação 7
Crachá +5
a cessação do contrato pela Área de cliente não diz a data no qual quero cancelar contrato, Consulte nas condições do seu contrato quantos dias antes do termino deve pedir o cancelamento. Creio que são 30 dias.

Comentário