Skip to main content
Header
Boa tarde,

Carreguei o meu telemóvel com 9.80€ no passado dia 7-01-2018 para atualizar o meu tarifário WTF, e quando fui ver o meu saldo tinha apenas 1,40€ e o tarifário não renovou.

Gostaria de saber o que aconteceu. Como posso resolver o problema ou reaver o meu dinheiro?

Já tentei procurar solução na área de cliente do site da NOS mas sem sucesso.

Fico aguardar resposta

Obrigado.

Diogo Ferreira
Olá, @DiogoFerreira, bem-vindo ao Fórum NOS! :)

Queremos ajudá-lo! No entanto, como se trata de uma questão específica do seu serviço e para que possamos perceber o que se passa, precisamos que nos contacte através dos meios disponíveis na Ajudinha.
Boa tarde,

Tenho um tarifário de telemóvel "Livre Dia". Consigo consultar o registo de atividade, mas não o valor do saldo utilizado em cada registo de atividade... Como posso obter essa informação?

Obrigado.
Olá @Joao Romacho 🙂

Queremos ajudá-lo.

É possível consultar o detalhe de comunicações dos últimos 6 meses (se número estiver activo), contudo as últimas 48h de comunicações podem ainda não estar disponíveis.

Experimente seguir os passos abaixo:

1. Telemóvel
  2. Detalhes de comunicações
  3. Receber o código de confirmação

Deve apresentar uma página deste género:

Diga-nos se conseguiu, por favor.
Olá Mário,

O procedimento que refere já efetuei, o qual dá o detalhe das comunicações, mas NÃO o detalhe do VALOR DEBITADO em cada comunicação. Preciso é do detalhe (em €) da utilização do saldo.

Obrigado.

Comentário