Skip to main content
Header
Em virtude de ter sido vendido um serviço a um familiar meu, que tem 88 anos, sofre de alzheimer e está acamado no hospital, gostaria de saber como pode a família cancelar o respetivo serviço.

Já fomos à loja da NOS de Albufeira, já reclamamos no livro de reclamações, já efetuamos a reclamação pelo telefone disponibilizado pela loja e parece que se querem aproveitar da situação porque ninguém se tem disponibilizado para resolver esta situação. Estamos em crer que existirá má vontade ou, no limite, má fé.

Agradeço que, por favor, alguém neste fórum me dê uma iluminada ideia de como resolver esta situação, porque andamos há vários meses a tentar e nem as últimas reclamações nos têm valido.

Os meus antecipados agradecimentos.
Olá, @Monteiro2018, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, para percebermos melhor o que se passa e como se trata de uma questão individual pedimos que nos ligue. Saiba quais as Linhas de Apoio disponíveis aqui. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Caro amigo com a minha mãe fizeram o mesmo e não vamos conseguir resolver a situação, acho melhor escrever uma carta ao provedor do cliente, porque já percebi que estes meninos não prestam.

Comentário