Hoje fui contactado para me substituirem a box e o router mantendo a mensalidade. Quando recebi o e.mail a mensalidade era superior! A explicação que me deram é que o colega não tinha previsto a devolução/retirada dos equipamentos "velhos". A substituição que estava marcada para amanhã teria de ser remarcada pois o técnico não saberia que era para levar os equipamentos "velhos".
Não me parece uma conduta séria...
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Não me parece uma conduta séria...
Não me parece uma conduta séria...
Perfeitamente de acordo: para que quero equipamentos velhos? Será que alguém quer pagar aluguer por equipamentos que não usa? Certamente que nenhum cliente. Assim só se quem é fornecedor quer aproveitar a ingenuidade de alguns…
Mas a Menina que me atendeu disse que não sabiam que os equipamentos velhos eram para ser retirados… Com que tipo de "técnicos" estamos a lidar? Os clientes é que têm de ser os técnicos? Pior: quem paga esta falta de transparência?
Os negócios, para serem honestos, têm de ser completamente transparentes. Será que este é? Espero que me o demonstrem!
Pelos vistos somos nós….
Perfeitam
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Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
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