Hoje fui contactado para me substituirem a box e o router mantendo a mensalidade. Quando recebi o e.mail a mensalidade era superior! A explicação que me deram é que o colega não tinha previsto a devolução/retirada dos equipamentos "velhos". A substituição que estava marcada para amanhã teria de ser remarcada pois o técnico não saberia que era para levar os equipamentos "velhos".
Não me parece uma conduta séria...
Não me parece uma conduta séria...
Não me parece uma conduta séria...
Perfeitamente de acordo: para que quero equipamentos velhos? Será que alguém quer pagar aluguer por equipamentos que não usa? Certamente que nenhum cliente. Assim só se quem é fornecedor quer aproveitar a ingenuidade de alguns…
Mas a Menina que me atendeu disse que não sabiam que os equipamentos velhos eram para ser retirados… Com que tipo de "técnicos" estamos a lidar? Os clientes é que têm de ser os técnicos? Pior: quem paga esta falta de transparência?
Os negócios, para serem honestos, têm de ser completamente transparentes. Será que este é? Espero que me o demonstrem!
Pelos vistos somos nós….
Perfeitam
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Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
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