Header

Mensalidade superior à combinada


Hoje fui contactado para me substituirem a box e o router mantendo a mensalidade. Quando recebi o e.mail a mensalidade era superior! A explicação que me deram é que o colega não tinha previsto a devolução/retirada dos equipamentos "velhos". A substituição que estava marcada para amanhã teria de ser remarcada pois o técnico não saberia que era para levar os equipamentos "velhos".
Não me parece uma conduta séria...

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Hoje fui contactado para me substituirem a box e o router mantendo a mensalidade. Quando recebi o e.mail a mensalidade era superior! A explicação que me deram é que o colega não tinha previsto a devolução/retirada dos equipamentos "velhos". A substituição que estava marcada para amanhã teria de ser remarcada pois o técnico não saberia que era para levar os equipamentos "velhos".
Não me parece uma conduta séria...
Boa noite, mas a retirada dos velhos equipamentos não tem custos, o técnico instala os novos e leva os usados, não tem influência na fatura, se porventura agendaram a troca e não deram instruções que era para levar os velhos isso aí é outra situação, estranha, é certo, porque sempre que instalam novos é costume levarem os que desinstalaram. Se é o que contratou, é esperar que efetivamente, a instalação aconteça. Para si, levarem ou não os equipamentos velhos é indiferente.
Hoje fui contactado para me substituirem a box e o router mantendo a mensalidade. Quando recebi o e.mail a mensalidade era superior! A explicação que me deram é que o colega não tinha previsto a devolução/retirada dos equipamentos "velhos". A substituição que estava marcada para amanhã teria de ser remarcada pois o técnico não saberia que era para levar os equipamentos "velhos".
Não me parece uma conduta séria...
Boa noite, mas a retirada dos velhos equipamentos não tem custos, o técnico instala os novos e leva os usados, não tem influência na fatura, se porventura agendaram a troca e não deram instruções que era para levar os velhos isso aí é outra situação, estranha, é certo, porque sempre que instalam novos é costume levarem os que desinstalaram. Se é o que contratou, é esperar que efetivamente, a instalação aconteça. Para si, levarem ou não os equipamentos velhos é indiferente.



Perfeitamente de acordo: para que quero equipamentos velhos? Será que alguém quer pagar aluguer por equipamentos que não usa? Certamente que nenhum cliente. Assim só se quem é fornecedor quer aproveitar a ingenuidade de alguns…
Mas a Menina que me atendeu disse que não sabiam que os equipamentos velhos eram para ser retirados… Com que tipo de "técnicos" estamos a lidar? Os clientes é que têm de ser os técnicos? Pior: quem paga esta falta de transparência?

Os negócios, para serem honestos, têm de ser completamente transparentes. Será que este é? Espero que me o demonstrem!

Pelos vistos somos nós….
Perfeitam
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @SOLCRA.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Comentário