Estou sem servicos. Paguei a fatura deste mes e hoje estou sem comunicações. Eu preciso do telefone para trabalhar...
Página 1 / 1
Estou sem telemoveis e sim paguei a factura normal...
Bem-vindo ao Fórum NOS @FernandoSilva991 🙂
Queremos ajudá-lo.
Diga-nos por favor, o valor que regularizou, foi o valor total? Ou parcial?
Queremos ajudá-lo.
Diga-nos por favor, o valor que regularizou, foi o valor total? Ou parcial?
Foi total
Temos de perceber se estamos a falar de telemóveis ou de um serviço integrado de tv+net+telefone
Se o cliente fala em telemóveis, não é com a lenga lenga de reiniciar o router que resolve.
Aqui de facto a única solução mais rápida será contactar o apoio a clientes utilizando um telefone alternativo. Se estiver à espera de resposta por aqui, espera e desespera.
Se o cliente fala em telemóveis, não é com a lenga lenga de reiniciar o router que resolve.
Aqui de facto a única solução mais rápida será contactar o apoio a clientes utilizando um telefone alternativo. Se estiver à espera de resposta por aqui, espera e desespera.
Olá @FernandoSilva991
O@Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão.
Sugerimos que tente efectuar uma chamada para o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS).
O
Sugerimos que tente efectuar uma chamada para o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS).
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.