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Estou sem servicos. Paguei a fatura deste mes e hoje estou sem comunicações. Eu preciso do telefone para trabalhar...
Estou sem servicos. Paguei a fatura deste mes e hoje estou sem comunicações. Eu preciso do telefone para trabalhar... Boa tarde, a fatura que pagou estava em atraso ? Se não estava, desligue o Router da corrente e volte a ligar e verifique se o fio do telefone está bem ligado no Router na linha 1 e no telefone.
Estou sem telemoveis e sim paguei a factura normal...
Bem-vindo ao Fórum NOS @FernandoSilva991 🙂



Queremos ajudá-lo.



Diga-nos por favor, o valor que regularizou, foi o valor total? Ou parcial?
Foi total
Temos de perceber se estamos a falar de telemóveis ou de um serviço integrado de tv+net+telefone

Se o cliente fala em telemóveis, não é com a lenga lenga de reiniciar o router que resolve.



Aqui de facto a única solução mais rápida será contactar o apoio a clientes utilizando um telefone alternativo. Se estiver à espera de resposta por aqui, espera e desespera.
Olá @FernandoSilva991



O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. 🆒



Sugerimos que tente efectuar uma chamada para o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS).

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