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Testemunho,



Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).



Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)



Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.
Testemunho,



Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)







Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.
É claro que só pode ser pura coincidência, logicamente ninguém no fórum tem acesso à identidade dos utilizadores, é daquelas interrupções que acontecem de vez em quando e que passado algum tempo o serviço fica restabelecido sem intervenção.
Testemunho,



Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).



Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)



Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.




----- Mensagem encaminhada de António Rodrigues -----

Data: Tue, 29 Jan 2019 14:55:37 +0000

De: >

Assunto: Serviços NOS

Para: Anacom , decolx



Caros Senhores,



Para Vosso Conhecimento.



Coincidência ou talvez não?



neste momento

A minha Área de Cliente

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Pois

Reputação 4



Pois

Megabyte

181 comentários



Testemunho,



Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).



Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)



Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.



Outras eventuais queixas, seguiram os trâmites legais



Ainda Cliente
Será??? Continuo sem serviços e sem telefone (não me peçam para ligar para o 16XXX)



https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/coincidencia-ou-talvez-nao-10773



https://forum.nos.pt/novidades-16/aumento-de-precos-dos-servicos-a-1-de-janeiro-de-2019-9833/index3.html#post51279



Para memória futura...



Já aconteceu a mais algum cliente?



Quer deixar o seu testemunho



Obrigado.
Testemunho,



Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)







Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.
É claro que só pode ser pura coincidência, logicamente ninguém no fórum tem acesso à identidade dos utilizadores, é daquelas interrupções que acontecem de vez em quando e que passado algum tempo o serviço fica restabelecido sem intervenção.
Testemunho,



Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).



Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)



Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.




----- Mensagem encaminhada de António Rodrigues -----

Data: Tue, 29 Jan 2019 14:55:37 +0000

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Para: Anacom , decolx



Caros Senhores,



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Testemunho,



Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).



Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)



Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.



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Ainda Cliente




Será???
Testemunho,



Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)







Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.
É claro que só pode ser pura coincidência, logicamente ninguém no fórum tem acesso à identidade dos utilizadores, é daquelas interrupções que acontecem de vez em quando e que passado algum tempo o serviço fica restabelecido sem intervenção.
Testemunho,



Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).



Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)



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----- Mensagem encaminhada de António Rodrigues -----

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Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).



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Ainda Cliente




Será???
verifique, já deve ter a luz azul fixa no Router e o telefone a funcionar. Se isso não está a acontecer, reinicie o Router, deve ficar OK.
Será?



Será que estão à espera que eu peça um telemóvel emprestado e ligue para o serviço de apoio a Clientes?

Será que estão à espera que pague a conta do telemóvel e assim rentabilizarem os vossos serviços à conta sabe-se lá do que?



Não gosto de brincar, e por essa razão, peço o favor de não tentarem "brincarem" comigo.



Continuo sem serviço...



https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/coincidencia-ou-talvez-nao-10773/index1.html#post51317
[quote=Jose Rodrigues][quote=Pois]Testemunho,



Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)







Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.
É claro que só pode ser pura coincidência, logicamente ninguém no fórum tem acesso à identidade dos utilizadores, é daquelas interrupções que acontecem de vez em quando e que passado algum tempo o serviço fica restabelecido sem intervenção.
Testemunho,



Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).



Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)



Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.




----- Mensagem encaminhada de António Rodrigues -----

Data: Tue, 29 Jan 2019 14:55:37 +0000

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Para: Anacom , decolx



Caros Senhores,



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Testemunho,



Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).



Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)



Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.



Outras eventuais queixas, seguiram os trâmites legais



Ainda Cliente




Seguimento...









Pedido registado com sucesso.



Asseguramos que iremos analisar a situação exposta e em breve prestar os devidos esclarecimentos.



Obrigado.



NOS - Serviço ao Cliente
Devido à falta de condições (Serviço prestado pela NOS) A reclamação seguirá ASAP.



AR



Por favor, clique aqui para continuar a sua reclamação.



Saiba que ao prosseguir com a reclamação:



a) O fornecimento dos seus dados pessoais é necessário para o tratamento da reclamação de acordo com o previsto no Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de setembro e na Portaria n.º 201-A/2017, de 30 de junho e em cumprimento da al. c) do artigo 6º do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais;



b) Para fins de apreciação da reclamação, a Plataforma direciona a reclamação para o fornecedor de bens ou prestador de serviços reclamado e para a entidade reguladora ou de controlo de mercado sectorialmente competente;



c) No âmbito da Plataforma, são entidades responsáveis pelo tratamento de dados pessoais a Direção-Geral do Consumidor, a Imprensa Nacional Casa da Moeda S.A., o fornecedor de bens ou prestador de serviços reclamado e a entidade reguladora ou de controlo de mercado sectorialmente competente;



d) De acordo com a Portaria n.º 201-A/2017, de 30 de junho, os dados pessoais constantes na reclamação serão armazenados durante o período de três anos salvo se prazo superior for fixado por lei;



e) O reclamante, titular dos dados, tem direito de acesso, retificação, oposição, de apagamento, limitação nos termos do Regulamento Geral da Proteção de Dados Pessoais. O exercício dos direitos pode ser solicitado através de correio electrónico lre.suporte@incm.pt ;



f) A política de privacidade e tratamento de dados pessoais da Plataforma Livro de Reclamações Eletrónico pode ser consulta em https://www.livroreclamacoes.pt/politica-de-privacidade .



Se tiver dificuldades com o link anterior, por favor copie o endereço abaixo apresentado e use-o no seu browser para prosseguir com a reclamação:



https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao/?ticket

nota: caso não conclua a reclamação após aceder ao formulário, este link será invalidado.



Com os melhores cumprimentos.



A Equipa do Livro de Reclamações
Olá @Pois.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade, como se trata de um assunto específico do serviço e através do Fórum NOS não temos acesso a dados de cliente, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.



Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os tópicos que criou sobre este tema.
Muito sinceramente, espero que seja pura coincidência!

Sobre pena que o assunto tenha que em muito ultrapassar este âmbito (algo inadmissível) que a NOS venha a provar tecnicamente esta quebra de serviço..

Continuo sem acesso aos vossos serviços.
De uma forma simples:

Os meus direitos segundo a Constituição Portuguesa:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_de_express%C3%A3o

A Nos ainda é uma empresa com jurisdição Portuguesa?
Não tendo outro meio de contacto com a NOS (ex:e-mail sabe-se lá porquê..) cumpre-me informar que as minhas suspeitas vão ser enviadas (provavelmente entre outras entidades) para o Provedor de Justiça, Secretaria de Estado dos Transportes e Comunicações, entre outras.
Olá @Pois.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade, como se trata de um assunto específico do serviço e através do Fórum NOS não temos acesso a dados de cliente, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.



Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os tópicos que criou sobre este tema.




Pois, assim espero...



Entre outras, continuo a aguardar a reposição do serviço

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