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Resposta

Sem serviço

  • February 7, 2019
  • 6 comentários
  • 79 visualizações

Estou sem servicos. Paguei a fatura deste mes e hoje estou sem comunicações. Eu preciso do telefone para trabalhar...

Melhor resposta por Mário P.

Olá @FernandoSilva991

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. 🆒

Sugerimos que tente efectuar uma chamada para o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS).

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Estou sem servicos. Paguei a fatura deste mes e hoje estou sem comunicações. Eu preciso do telefone para trabalhar... Boa tarde, a fatura que pagou estava em atraso ? Se não estava, desligue o Router da corrente e volte a ligar e verifique se o fio do telefone está bem ligado no Router na linha 1 e no telefone.

Estou sem telemoveis e sim paguei a factura normal...

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 7, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @FernandoSilva991 🙂

Queremos ajudá-lo.

Diga-nos por favor, o valor que regularizou, foi o valor total? Ou parcial?

Foi total

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  • Zettabyte
  • February 7, 2019
Temos de perceber se estamos a falar de telemóveis ou de um serviço integrado de tv+net+telefone
Se o cliente fala em telemóveis, não é com a lenga lenga de reiniciar o router que resolve.

Aqui de facto a única solução mais rápida será contactar o apoio a clientes utilizando um telefone alternativo. Se estiver à espera de resposta por aqui, espera e desespera.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 7, 2019
Olá @FernandoSilva991

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. 🆒

Sugerimos que tente efectuar uma chamada para o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS).