Header
Respondido

Sem serviço


Estou sem servicos. Paguei a fatura deste mes e hoje estou sem comunicações. Eu preciso do telefone para trabalhar...
icon

Melhor resposta por Mário P. 7 February 2019, 17:20

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Estou sem servicos. Paguei a fatura deste mes e hoje estou sem comunicações. Eu preciso do telefone para trabalhar... Boa tarde, a fatura que pagou estava em atraso ? Se não estava, desligue o Router da corrente e volte a ligar e verifique se o fio do telefone está bem ligado no Router na linha 1 e no telefone.
Estou sem telemoveis e sim paguei a factura normal...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @FernandoSilva991 🙂

Queremos ajudá-lo.

Diga-nos por favor, o valor que regularizou, foi o valor total? Ou parcial?
Foi total
Reputação 6
Crachá +1
Temos de perceber se estamos a falar de telemóveis ou de um serviço integrado de tv+net+telefone
Se o cliente fala em telemóveis, não é com a lenga lenga de reiniciar o router que resolve.

Aqui de facto a única solução mais rápida será contactar o apoio a clientes utilizando um telefone alternativo. Se estiver à espera de resposta por aqui, espera e desespera.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @FernandoSilva991

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. 🆒

Sugerimos que tente efectuar uma chamada para o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS).

Comentário