Header
Respondido

Recebi um email que não é meu

  • 24 January 2019
  • 1 comentário
  • 222 visualizações

Olá a todos,

Só me registei no fórum para denunciar uma situação que tem a ver com 2 emails que me enviaram, o primeiro do email info@cliente.nos.pt, em que agradecem por ter escolhido a NOS e que registaram o serviço com o número C8xxxxxx+7xxxxxx.

O segundo email, faturaNOS@fe.nos.pt indica que irão enviar a próxima fatura para o meu email. Indica também que tenho de me registar na área de cliente, coisa que não irei fazer. Este email foi supostamente enviado pelo senhor Joaquim José Costa, do Serviço ao Cliente.

Deve haver aqui algum equívoco, porque eu não sou vosso cliente. Eu tenho contrato com a Vodafone á já vários anos e posso comprovar se quiserem. Tenho os contratos disponíveis para vos mostrar. Não tenho qualquer vinculação com a NOS.

Portanto, meus caros, espero que seja algum erro informático. Aguardo resposta da vossa parte.

Cumpts,
Jorge Novais
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 January 2019, 12:54

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Jnovais.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário