Skip to main content
Header
Tenho a fibra e tudo parou de funcionar, televisão, wireless e etc e o router mantém uma luz laranja permanente.

Gostava de saber se há solução ??
Tenho a fibra e tudo parou de funcionar, televisão, wireless e etc e o router mantém uma luz laranja permanente.

Gostava de saber se há solução ??
boa noite, a luz laranja fixa indica que está a ganhar o endereço IP. se a situação se mantém desligue o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois.
Boa noite. Tenho contratados 200mb, no entanto num medidor que saquei da playstore, por wi fi encostei ao router e não passa dos 18.
Boa noite. Tenho contratados 200mb, no entanto num medidor que saquei da playstore, por wi fi encostei ao router e não passa dos 18. boa noite, neste tópico publicado aqui no site pode ver algumas dicas para melhorar o WIFI "5 dicas para melhorar a rede WiFi" . Para fazer o teste de velocidade entre neste link: http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
Bem-vindo ao Fórum NOS @Cesar Carmo 🙂



Queremos ajudá-lo.



Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga quais as luzes que apresenta no ONT (equipamento branco).



O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão.



Peço que desligue e volte a ligar o cabo de alimentação do ONT e volte novamente a ligar, por favor.
Tenho a fibra e tudo parou de funcionar, televisão, wireless e etc e o router mantém uma luz laranja permanente.

Gostava de saber se há solução ??
boa noite, a luz laranja fixa indica que está a ganhar o endereço IP. se a situação se mantém desligue o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois.




José Henriques,



Alguém deu um Like????



A luz Laranja indica que está a tentar a obter um novo endereço( DHCP)???

Então o que indica a Luz intermitente Azul/Laranja???

Já agora será que a Nos consegue explicar/Provar porque motivo (Interrupção de Serviço) o mesmo acontece???

Estou farto de ver "moderadores" a dar Likes....a "colegas"

Cumprimentos

Comentário