Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2019
Respondido

Problema - Sem serviço

• January 30, 2019
  • 5 comentários
  • 113 visualizações
Tenho a fibra e tudo parou de funcionar, televisão, wireless e etc e o router mantém uma luz laranja permanente.
Gostava de saber se há solução ??
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Cesar Carmo 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga quais as luzes que apresenta no ONT (equipamento branco).

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão.

Peço que desligue e volte a ligar o cabo de alimentação do ONT e volte novamente a ligar, por favor.

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 30, 2019
    Tenho a fibra e tudo parou de funcionar, televisão, wireless e etc e o router mantém uma luz laranja permanente.
    boa noite, a luz laranja fixa indica que está a ganhar o endereço IP. se a situação se mantém desligue o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois.
    Kilobyte
    January 30, 2019
    Boa noite. Tenho contratados 200mb, no entanto num medidor que saquei da playstore, por wi fi encostei ao router e não passa dos 18.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 30, 2019
    Boa noite. Tenho contratados 200mb, no entanto num medidor que saquei da playstore, por wi fi encostei ao router e não passa dos 18. boa noite, neste tópico publicado aqui no site pode ver algumas dicas para melhorar o WIFI "5 dicas para melhorar a rede WiFi" . Para fazer o teste de velocidade entre neste link: http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
    Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    January 30, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Cesar Carmo 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga quais as luzes que apresenta no ONT (equipamento branco).

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão.

Peço que desligue e volte a ligar o cabo de alimentação do ONT e volte novamente a ligar, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    January 30, 2019
    boa noite, a luz laranja fixa indica que está a ganhar o endereço IP. se a situação se mantém desligue o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois.

José Henriques,

Alguém deu um Like????

A luz Laranja indica que está a tentar a obter um novo endereço( DHCP)???
    Então o que indica a Luz intermitente Azul/Laranja???
    Já agora será que a Nos consegue explicar/Provar porque motivo (Interrupção de Serviço) o mesmo acontece???
    Estou farto de ver "moderadores" a dar Likes....a "colegas"
    Cumprimentos