Tenho a fibra e tudo parou de funcionar, televisão, wireless e etc e o router mantém uma luz laranja permanente.
Gostava de saber se há solução ??
Página 1 / 1
Gostava de saber se há solução ??
Boa noite. Tenho contratados 200mb, no entanto num medidor que saquei da playstore, por wi fi encostei ao router e não passa dos 18.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Cesar Carmo 🙂
Queremos ajudá-lo.
Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga quais as luzes que apresenta no ONT (equipamento branco).
O@Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão.
Peço que desligue e volte a ligar o cabo de alimentação do ONT e volte novamente a ligar, por favor.
Queremos ajudá-lo.
Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga quais as luzes que apresenta no ONT (equipamento branco).
O
Peço que desligue e volte a ligar o cabo de alimentação do ONT e volte novamente a ligar, por favor.
Gostava de saber se há solução ??
José Henriques,
Alguém deu um Like????
A luz Laranja indica que está a tentar a obter um novo endereço( DHCP)???
Então o que indica a Luz intermitente Azul/Laranja???
Já agora será que a Nos consegue explicar/Provar porque motivo (Interrupção de Serviço) o mesmo acontece???
Estou farto de ver "moderadores" a dar Likes....a "colegas"
Cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.