Header
Respondido

MTV Rocks


Boa tarde! A MTV Rocks está disponivel para visualizar na app NOS TV? Se sim, aqui na minha área de cliente diz que tenho 2,50 de plafond para gastar na area de serviços adicionais de Televisão mas a minha dúvida é se ao ativar, terei de pagar esse valor no resto dos meses? É que como tenho esses 2,50 de plafond, ao ativar a subscrição do pacote com MTV Rocks e outros canais de musica (que fica mesmo por 2,50), diz que o total a pagar é de 0,00€ só que não sei se é só este mês a ativar e nos próximos tenho de pagar.

Agredeço respostas!
Cumps.
icon

Melhor resposta por JoaoMartins13 28 January 2019, 19:13

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @JoaoMartins13 🙂

Queremos ajudá-lo.

O canal ainda não se encontra disponível para visualização na app NOS TV, assim que existam novidades iremos partilhar essa informação pelos canais habituais.

Consulte aqui a lista de canais disponíveis na NOS TV.

Relativamente ao plafond à que tem direito, uma vez indicar estar disponível, poderá subscrever qualquer Pack de Canais ou Conteúdos excepto Canais Desportivos.

O valor total de serviço ativos deverá corresponder, no mínimo, ao plafond a que tem direito. Sempre que esse valor seja superior ao valor da oferta, será debitada a diferença na factura NOS.
Olá @JoaoMartins13 🙂

Queremos ajudá-lo.

O canal ainda não se encontra disponível para visualização na app NOS TV, assim que existam novidades iremos partilhar essa informação pelos canais habituais.

Consulte aqui a lista de canais disponíveis na NOS TV.

Relativamente ao plafond à que tem direito, uma vez indicar estar disponível, poderá subscrever qualquer Pack de Canais ou Conteúdos excepto Canais Desportivos.

O valor total de serviço ativos deverá corresponder, no mínimo, ao plafond a que tem direito. Sempre que esse valor seja superior ao valor da oferta, será debitada a diferença na factura NOS.


Obrigado por responder Mário. Eu tenho 2,50 de plafond disponível, caso ative o Pack Canais Desporto, Música e Kids que tem o valor de 2,50 também, pagarei todos os meses 2,50?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JoaoMartins13 🙂

Uma vez que o valor disponível é de €2,50, e o serviço que pretende subscrever tem o mesmo valor, não irá ser cobrado na facturação.

Apenas seria cobrado caso excedesse o valor do plafond de oferta. Ou seja, caso o valor do pack fosse superior aos 2,50 que tem disponíveis.

Comentário