Header
Respondido

Renegociação de Contrato

  • 24 January 2019
  • 1 comentário
  • 194 visualizações

Boa noite dia 09.01.2019 dirigi-me a Loja do Oeiras Parque para rescindir contrato com a NOS tendo o funcionario da loja encaminhado o meu pedido para a linha das renegociações. Após ter falado com um operador das renegociaçoes, chegamos a um acordo de um pacote que ficaria em 55,53€ em que esta incluido 144 canais, 120mb de internet, 2 cartões de telemovel com 3500 minutos cada com 2GB de internet mais 2 GB de oferta, um aparelho de DTA de Oferta e um a cobrar 0,99€, um Router 4.0. No dia 16.01.2019 recebo um email a dizer que o meu pacote é de 69,83€, logico que liguei para a linha e que me disseram que tinha sido engano e o que realmente estava contratado era um pacote de 54,54€+0,99€ mas que era um erro que estava a acontecer e que no dia que me fossem montar os aparelho que volta-se a ligar que me enviavam o contrato correcto. No dia 21.01.2019 quando o técnico foi fazer a instalação só fez a montagem do Router e 1 DTA era a ordem que tinha, logo voltei a ligar para a linha a dizer que o que tinha contratado eram 2 DTA e um Router e que o valor do pacote era de 54,54€+0,99€. Todos os operadores que me atenderam me disseram que sim senhora o meu contrato e de 54,54€ + 0,99. Qual não é o meu espanto quando hoje 23.01.2019 ligo novamente para a linha a perguntar pela montagem do DTA e me informam que o meu contrato é de 69,83€. Que raio de RENEGOCIAÇÃO é esta é gozar com o cliente ou não. Espero que isto fique esclarecido rapidamente
icon

Melhor resposta por Mário P. 24 January 2019, 15:03

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Monper 🙂

Lamentamos aquilo que nos reporta. :(

Mas para o conseguirmos ajudar, é necessário entrar em contacto connosco, e confirmar a viabilidade do serviço que foi proposto.

Pode ter sido um lapso, na introdução da campanha existente para si.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Comentário