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Resposta

Idoso de 80 anos

  • January 23, 2019
  • 2 comentários
  • 212 visualizações

joao teodosio
Como pode um idoso com 80 anos anular uma fidelização de 24 meses que foi literalmente burlado com um pacote de cento e tal canais + Internet ( nem sabe o que é ou para que serve ) + Telemóvel + telefone fixo e ainda falta 13 meses para o final, agora coitado mudou de casa e querem espetar-lhe com 300€ ou passar novamente para + 24 meses.
Podem ajudar? ou terei de fazer uma carta ao Provedor do cliente

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @joao teodosio.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.

2 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • January 24, 2019
Bem-vindo à comunidade, @joao teodosio.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.

joao teodosio
  • Autor
  • Kilobyte
  • January 24, 2019
Obrigado pela atenção, a questão não é do meu contrato pois não tenho fidelização com a NOS, e uma pessoa com 80 anos conseguir resolver pelo telefone... Duvido