Bom dia, mais uma vez venho por este meio tentar que me seja solucionado um problema, obtive uma promessa de redução da mensalidade devido a um erro vosso, na contratação do serviço Internet fixa sem pacote, o que é certo é que nunca me foi feito o desconto, a cobertura dos supostos 150mb, sem 60% chega. O desconto foi prometido por vocês e não pedido por mim, assim que enquanto isto não estiver resolvido não vos pago um único euro que seja.
Obrigado
Página 1 / 1
ERRO à meses.
Obrigado
As chamadas são todas gravadas exponha a situação à provedoria da NOS e peça para ouvirem a chamada onde lhe foi prometido O desconto.
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Obrigado
As chamadas são todas gravadas exponha a situação à provedoria da NOS e peça para ouvirem a chamada onde lhe foi prometida a gravação da chamada.
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Obrigado
Faz um pedido pela area de cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.