Aderimos a NOS este mes de Abril e e vergonhoso apos 3 semanas da instalacao do servico ainda nao estarem a cumprir com o contrato assinado. Contrato 200mb net fixa e so tenho 120mb. Contrato 4 cartoes telemovel com 6gb e so tenho 1.5gb em cada. Contrato televisao 177 canais e so tenho 144. Pedi portabilidade dos numeros de telefone e ainda nao foi efetuada. Ja estou com prejuizo de 50€ em carregamentos dos cartoes moveis e para meu espanto ja tenho uma fatura em pagamento da NOS de 61.61€ quando o acordo asdinado sao duas mensalidades gratis. Vergonhoso. Era cliente MEO e em 10 anos nunca tal me aconteceu.
Página 1 / 1
Bom dia antes de mais,
Recomendo uma queixa na Provedor da NOS, pelo que poderá fazê-lo neste link:
http://bit.ly/2I4NCg6
Caso não funcione, apresente queixa na ANACOM.
Recomendo uma queixa na Provedor da NOS, pelo que poderá fazê-lo neste link:
http://bit.ly/2I4NCg6
Caso não funcione, apresente queixa na ANACOM.
bem vindo ao forum da NOS, dá uma vista de olhos no forum e junta-te a toda esta gente feliz
Olhos bem abertos,nunca cumprem com o acordado,tenho um historial vergonhoso,e sou um cliente antigo e sei o que falo...
Tenho varias reclamações na provedoria e até agora não me responderam
Olá @Porfirio Arriscado , bem-vindo à comunidade.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
A empresa portuguesa NOS se assemelha muito às operadoras de TElevisão a Cabo que temos no Brasil. Para contratar um serviço, temos todas as facilidades. Para encerrar, todas as dificuldades. Tenho um serviço contratado com a NOS, para uma morada em CASCAIS.«, com internet, telemóveis e TV a CABO.
Eu já não resido mais no endereço do meu cadastro. Na verdade, retornei ao Brasil por alguns meses e deixei combinado com o proprietário HERMMAN N P HOLST, que ele faria o cancelamento do meu contrato com a Águas de Cascais e EDP, quando conseguisse arrendar o imóvel para outro morador. Eu morava lá desde 4jul2018, mas saí em 30nov2018.
Meu NIF 2xxxxxxxxx
RUA DONA MARIA DO CARMO FRAGOSO CARMONA, xxx – 1º Esq
O meu problema é que recebo a informação de débito na minha conta no banco Millennium, nos valores de 76,10 Euros, em 04 dez 2018, 138,06 em 08 jan 2019, e 04 fev 2019, mas não sei do que se tratam essas variações e nem por que a empresa dificulta o encerramento do contrato, uma vez que não trabalho mais em Portugal.
ISSO SÓ FAZ MARKETING NEGATIVO CONTRA A NOS
Ficaria muito grato se algum representante falasse comgo para entrarmos num acordo para encerrar o contrato.
+55 61 xxxxxxxxx
xxxxxx57@globo.com
xxxxxx.cambio@gmail.com
Eu já não resido mais no endereço do meu cadastro. Na verdade, retornei ao Brasil por alguns meses e deixei combinado com o proprietário HERMMAN N P HOLST, que ele faria o cancelamento do meu contrato com a Águas de Cascais e EDP, quando conseguisse arrendar o imóvel para outro morador. Eu morava lá desde 4jul2018, mas saí em 30nov2018.
Meu NIF 2xxxxxxxxx
RUA DONA MARIA DO CARMO FRAGOSO CARMONA, xxx – 1º Esq
O meu problema é que recebo a informação de débito na minha conta no banco Millennium, nos valores de 76,10 Euros, em 04 dez 2018, 138,06 em 08 jan 2019, e 04 fev 2019, mas não sei do que se tratam essas variações e nem por que a empresa dificulta o encerramento do contrato, uma vez que não trabalho mais em Portugal.
ISSO SÓ FAZ MARKETING NEGATIVO CONTRA A NOS
Ficaria muito grato se algum representante falasse comgo para entrarmos num acordo para encerrar o contrato.
+55 61 xxxxxxxxx
xxxxxx57@globo.com
xxxxxx.cambio@gmail.com
Bem-vindo ao Fórum NOS @RONALDO BRAGA 🙂
Queremos ajudá-lo.
Perante esta questão de faturação, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.
Queremos ajudá-lo.
Perante esta questão de faturação, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.