Skip to main content
Header
Resposta

Dúvida na fatura

  • January 28, 2019
  • 2 comentários
  • 80 visualizações

Bom dia

Fiz uma re-fidelização com a NOS em que me foi oferecido o novo Modem 4.0. Hoje recebi a fatura e aparece faturado os 40 euros da instalação do mesmo. Ao fazer a re-fidalização a colega disse que a instalação do serviço, ativação e modem eran gratuitos.
Aguardo feedback
Cumprimentos

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Filipa Santos 🙂

Queremos ajudá-la.

A instalação do Power Router é gratuito, quando efectua uma renegociação de contrato onde seja prevista uma renovação do vinculo.

Pedimos que para seja feito o acerto na sua factura entre em contacto connosco, e indique exactamente o mesmo que expôs no Fórum, por favor.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia

Fiz uma re-fidelização com a NOS em que me foi oferecido o novo Modem 4.0. Hoje recebi a fatura e aparece faturado os 40 euros da instalação do mesmo. Ao fazer a re-fidalização a colega disse que a instalação do serviço, ativação e modem eran gratuitos.
Aguardo feedback
Cumprimentos
Bom dia, faça uma reclamação por email expondo o caso e peça que lhe enviem uma nota de crédito dos €40.00 cobrados indevidamente já que conforme pode ser confirmado pela gravação da chamada o Router e a instalação foram uma oferta em troca da nova fidelização. Envie o email por este link: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 28, 2019
Olá @Filipa Santos 🙂

Queremos ajudá-la.

A instalação do Power Router é gratuito, quando efectua uma renegociação de contrato onde seja prevista uma renovação do vinculo.

Pedimos que para seja feito o acerto na sua factura entre em contacto connosco, e indique exactamente o mesmo que expôs no Fórum, por favor.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.