Boa noite, queria saber o meu periodo de fidelizaçao para com voces e tbm gostaria de saber o pq de na minha faturaçao virem 2 meses de Btv quando so a tive durante um mes
Página 1 / 1
Bom dia, para verificar qual o seu período de fidelização deve entrar na sua Área de Cliente e clicar em Informação da Conta/Documentos. Para reclamar da faturação deve ligar o 16990 ou enviar um email através da sua área de cliente em Pedidos ou Contacte-nos.
Fui cliente da NOS durante cc de uma semana. Pedi a anulação do contrato dentro do prazo legal e pelas vias indicadas no site (impresso + documentos+ ...). Enviei com registo e aviso de receção.
Devolvi o equipamento (foram recolhe-lo a casa)
Passados meses o processo ainda não está encerrado, continuam a referir que o equipamento tem que ser entregue (!), a enviar-me faturas e avisos sms referindo que estamos a dever XXX!!!!!
A certa altura troquei mensagens e foi referido que se "tinham enganado" e que iam enviar nota de crédito, nada aconteceu!!!
Voltaram à carga com os sms e cartas de aviso!
Não consigo entender! Só quero rescindir em definitivo. É possível?????
Agradeço contacto telefónico, o qual está nos vossos registos por forma a fechar este tema.
O problema está a ser criado por vós, aguardo o vosso contacto. Eu já vos contactei vezes sem conta, de diversas formas e nada foi suficiente, aparentemente, para fechar o processo.
Obrigada!
ND
Devolvi o equipamento (foram recolhe-lo a casa)
Passados meses o processo ainda não está encerrado, continuam a referir que o equipamento tem que ser entregue (!), a enviar-me faturas e avisos sms referindo que estamos a dever XXX!!!!!
A certa altura troquei mensagens e foi referido que se "tinham enganado" e que iam enviar nota de crédito, nada aconteceu!!!
Voltaram à carga com os sms e cartas de aviso!
Não consigo entender! Só quero rescindir em definitivo. É possível?????
Agradeço contacto telefónico, o qual está nos vossos registos por forma a fechar este tema.
O problema está a ser criado por vós, aguardo o vosso contacto. Eu já vos contactei vezes sem conta, de diversas formas e nada foi suficiente, aparentemente, para fechar o processo.
Obrigada!
ND
Olá, @Joao Alcobaca e @NairHugo .
Como as situações que referem são específicas das vossas contas de serviço, para podermos ajudar e uma vez que são necessários mais dados, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui para onde podem ligar.
Como as situações que referem são específicas das vossas contas de serviço, para podermos ajudar e uma vez que são necessários mais dados, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui para onde podem ligar.
Todo o detalhe estará certamente no meu processo, que têm convosco.
De qualquer forma ligarei. Pergunto de qualquer forma onde é realizado o atendimento pessoal.
Obrigada.
De qualquer forma ligarei. Pergunto de qualquer forma onde é realizado o atendimento pessoal.
Obrigada.
Boa tarde, em qualquer loja NOS.
Gostaria de saber porque foi faturado o valor da sport tv premium de 1 a 31 jan, se procedi ao seu cancelamento no dia 13. Quando vão fazer o devio acerto e restituir-me do valor que agora me estão a cobrar indevidamente?
Estive fidelizada mais de 2 anos!
Estive fidelizada mais de 2 anos!
Essa fidelização é só a esses canais, não é para o "pacote" todo.
Neste caso a minha fidelização com a NOS e com a Sport TV só diferiu 1 dia. Ou seja, mais de dois anos com a NOS e mais de 2 anos com Sport TV.
Boa tarde a minha fidelização termina 21-2-2019 não tenciono ficar por motivos alheios a minha vontade com a NOS que fazer ou se for para outra operadora esta trata de tudo ? (Cancelamento) Obrigado
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Se for o caso de mudar para outra operadora pode perguntar a eles se tratam de tudo (cancelamento entrega de equipamentos etc.)
a cessação do contrato pela Área de cliente não diz a data no qual quero cancelar contrato,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.