Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Venho por este meio divulgar a minha insatisfação com esta operadora. Classifico como vergonhoso, fazem os clientes estar literalmente pendurados horas ao telefone e não apresentam uma rápida e eficaz resposta para os problemas. Passo a referir que estou há praticamente uma semana para me reverter um serviço. Será que alguém me sabe dizer um contacto direto para tratar desta situação? É que já devo de ter contatado com algumas 12 ou 13 pessoas da Nos e algumas 5 ou 6 horas ao telefone e sem uma solução. Lamentável.
Boa noite. Eu gostaria por favor de saber como faço para deitar a NET abaixo. Estou no estrangeiro e não tenho possibilidade de o fazer presencialmente alguém me pode ajudar? Obrigada
Já solicitei há semanas o cancelamento do serviço, inclusive já paguei a fatura que deveria ser a última referente ao mês de dezembro e devolvi os equipamentos como pode ver nos documentos em anexo. Não utilizei em nenhum dia de janeiro os serviços, portanto não tem motivos para pagar essa fatura que recebi por e-mail no valor integral de 81,23 Euros com vencimento para 28/01. Não tenho mais como comparecer as lojas e nem ligar na linha de apoio, uma vez que regressei em definitivo para o Brasil! Espero que alguém da NOS se manifeste sobre esse absurdo, até quando continuará esse pesadelo de um dia ter me inscrito nessa empresa?!
Bons dias. Tenho aqui duas questões que para mim são pertinentes. A Nos aqui na ilha do Faial vez uma campanha de maravilha, mas no entanto não correspondeu a realidade dita pelo vendedor. A questão das portabilidades era tudo fácil, o que não é verdade, existe pessoas a ter que pagar a 300 e mais euros para continuarem com a Nos, porque estão fartos da Meo, podia-se ter trabalhado de outra forma....mas a honestidade já não existe.A rede móvel e necessário uma ampliação na ilha, o que ainda não existe....por isso é necessário existir muita cautela. Comprei um telemóvel desbloqueado na Nos e ele não reconhece os sim.....posso trocar o telemóvel por outro'? estando este na garantia? já foi 3 X para reparação e nunca tem nada....deve ser bruxedo. Estávamos satisfeitos com o trabalho da Nos....mas estamos preocupados.....a Nos vende aquelas caixinha que dá para ver os canais todos abertos??? pois. J.Mourinho
Bom dia, No seguimento do pedido https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/portabilidade-moche-para-wtf-10504/index1.html#post49980 reparei que o serviço de apoio ao cliente da WTF por chat não se encontra funcional. A quem me devo dirigir para obter a correcção do mesmo?
Boa tarde, Pedi a portabilidade de Moche Legend 5GB para WTF (Tarifário F de 16,80€) mas aquando a atribuição do numero verifiquei que o tarifário que me tinha sido atribuído era o Tudo 1GB. Ora, penso já ter conseguido normalizar (mais ou menos) a situação, mas não sem antes ter custos adicionais para falar com uma operadora. Tenho assim 3 observações: - No pagamento da mensalidade de 16,80€ o multibanco dava o meu numero como referencia errada para o operador WTF, tendo que efectuar o pagamento para NOS (o que não devia acontecer); - Na minha área de cliente NOS, o meu número de telefone aparece listado como tendo o tarifário Tudo 1GB (apesar da informação apresentada por *111# indicar o tarifário pretendido WTF); - Não haverá a possibilidade de me reembolsarem o valor da chamada, uma vez que não tive culpa desta intervenção adicional? Obrigado desde já pela atenção, Tiago Jobling
Boa tarde, neste momento por me encontrar fora de Portugal não tenho possibilidade de usufruir do pacote de internet que tenho activo no meu telemóvel. Logo, pretendo desactivar esse serviço de internet no telemóvel, para que não me seja debitado o correspondente custo na data da sua renovação. Ao consultar o vosso site, não consegui encontrar nenhum local/informação que permita efectuar o pretendido. Assim sendo solicito a vossa indicação como proceder ou a vossa confirmação da desactivação desse serviço. Aguardo resposta. Sem outro assunto, com os melhores cumprimentos, Luís Alves
Boa tarde, Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com a empresa NOS. Estou à sensivelmente um mês a tentar entrar em contacto com um comercial NOS, ao qual já foram marcadas 3 reuniões, e onde ninguém compareceu nem justificou a não comparência. É inadmissível quer alterar e ainda quer acrescentar um serviço com a v/ empresa e não haver qualquer interesse em responder ao cliente. Neste momento encontro-me com 3 contratos e vou rescindir todos eles. Comparativamente com a concorrência a NOS está com um serviço inepto e que não consegue responder com efectividade ao cliente. Cumprimentos, Cláudia Simões
24 e 25 d dezembro sem net nem televisão...vou para ligar ao apoio ao cliente👎sem net o Telefone não funciona... liguei do meu movel meo👌🏽 Hoje 08 d janeiro sem net sinal d televisão e telefone... liguei pelo movel da meo disseram q passa alguem ate as 19h com outras coisas para fazer estou a espera ate agora ninguem passou ja sao 20h e 41m Quando pagas por um servico em q o cliente ainda tem q mendigar pelo serviço 👎👎 A pergunta q não quer se calar vão decontar os dias sem serviço?👎👎 Vou para meo concerteza👌🏽🙏🏼
para quando a reposição de stock nas lojas nós, do Huawey mate 20 pro?
boas. estao a retirar m saldo do meu smartphone,nao tenho nada ativo e msm assim fico sem saldo. alguem pode ajudar m ,pq razao fico sem saldo.obg
Qual o motivo porque continua em aberto o pagamento da minha factura de Dezembro, no valor de 41,71€, quando a mesma está paga desde 07 de Dezembro. Já chamei a atenção por via telefónica, já me desloquei duas vezes à loja NOS no Shopping de Cascais e nem consegue resolver esta situação.
Fizera me a portabilidade de dois numeros para dois cartoes invalidos e fiquei sem poder fazer nem receber chamadas. Pedi a indemnizacao conforme diz no contrato e conforme a anacom me informou que tenho direito e a NOS uma das chamas queria me dar nem metade do valor em causa e no dia seguinte diz que nao tenho direito. Gostaria de resolver isso a bem mas estou a ver que vou ter que resolver isso com advogados. Cumprimentos silvia costa
Boa tarde, Moro na Galiza, vila de Ribadavia, “perto” de Melgaço, desde há pouco mais de 15 dias o meu telemóvel está a apanhar a rede da NÓS mas só en EDGE (não 3G nem 4G), coisa que anteriormente não era possível já que a fronteira fica algo longe. Então eu gostaria de saber se na área de Melgaço expandiu-se a cobertura telemóvel com a NÓS e com novas antenas ou bem se houve melhorias nas antenas actuais nestas últimas semanas, Alguém poderia confirmar-me esta informação? Também acontece com a rede da altice que nunca antes era possível apanha-la e agora sim... Muito obrigado pela ajuda e peço desculpas pelo meu português, não tive a oportunidade de estudá-lo.
Boa tarde, Caros Srs. Para quando a vossa fibra ira abranger a vila de Vouzela? Obrigado. CR
Boa tarde. No meu contrato está incluido um valor de 12.50eur/mês em serviços adicionais. Pergunto se adiiconar a Sportv Multi 29.99 se os 12,50eur são abatidos e pago só a diferença ou este canal não está incluido.
Bom dia, pedi para trocar a box por uma superior no dia 25 de Dezembro. Até hoje não me disseram nada. Foram as festas que atrapalharam o serviço de resposta?
ontem dia 3 de janeiro de 2019 recebi ums sms da nós a informar a vinda de um técnico a minha casa afim de trocar equipamentos router da net e a box iris pela uma um serviço proposto pela nós ao qual eu concordei a intervenção estava marcada para hoje dia 4 das 12.30h. às 14.00 h , às 15 h liguei para a nós a informar que até às 15h. não tinha aparecido ninguém ao qual me foi dito que houve um erro informático e pediram imensas desculpas , certo é que me causou bastante transtorno e o que é engraçado é que no sms que me enviaram vem lá a explicar que se o clinte não estiver em casa no dia e hora marcadas a nós pode cobrar 25 euros o que eu até acho justo e neste caso como foi ao contrário o clinte tbm devia ser ressarcido, obrigado.
Dirigi me hoje à loja do fórum Almada e fui atendida por um senhor chamado Pedro, por volta das 14h30m, não consegui ver o sobrenome, ao qual questionei sobre eu pagar um valor superior a uma pessoa conhecida que até vai ter um serviço melhor. O sr foi estritamente mal educado e arrogante... Como é possível terem uma pessoa tão mal formada e com falta de educação a atender público... Obrigado
Boa noite, o Huawei p20 estando esgotado na loja online também está esgotado em todas as outras lojas físicas?
Estou num curso profissional e o meu mail é um mail @kanguru.pt que abre no meu laptop via Office 2019, mas fora do meu laptop vou ao site do Webmail do Kanguru, mas já não tem sido a primeira vez que tento enviar mails com e sem anexos e estes acabam por não ser enviados. Como posso resolver a situação?
Não sei se é o lugar mais apropriado, mas gostaria de saber se como o meu contrato com a meo acaba a 10.1.2019, e o serviço de desligamento ocorre a 13 de fevereiro, se depois de dia 10 de janeiro poderia fazer contrato com a nos?... Obrigada pela vossa futura resposta!
Boa noite, à uns bons meses atrás dei a minha senha a terceiros para acederem ao hotspot zon wifi fon, e com isso andam constantemente a chatear-me, ou porque a velocidade era lenta, ou porque ficavam sem serviço, ou mil e uma coisas(e eu já ter explicado mil e uma vezes que o hotspot nada tem haver com o meu serviço de casa)...decidi alterar a chave do hotspot zon wifi fon, o certo é que a nova chave funciona bem, mas...a antiga também! As pessoas a quem forneci a antiga chave continuam a usar o hotspot zon wifi fon, como faço para que deixem de ter acesso? Já fui, em vez de me ligar à nos, tentar ligar-me à fon, mas na fon não deixa alterar. Como pode este serviço ser usado com 3 chaves diferentes, sim 3 chaves, pois voltei a tentar alterar e as 3 chaves fazem ligação ao hotspot zon wifi fon. No serviço de apoio ao cliente informaram-me que seria por pouco tempo, mas já vi aqui no forúm pessoas com o mesmo problema que eu com diferença de 2 meses atrás...vai demorar muito até
Bom dia Nos dia 19 de Novembro e 19 de Dezembro foram-me descontados no mesmo dia o valor da minha factura e adicionalmente outro débito de 28,99€. Foi contactada a NOS, pelo 16990 a fim de saber a razão daquele débito. Na 1ª chamada fui informado que iria ser contactado até às 12:00 do dia seguinte, o que não aconteceu. Dias depois efectuei nova chamada e a informação foi mais ou menos a mesma, iria ser contactado e também não recebi qualquer contacto, mas dias depois recebi uma SMS a informar-me que a reclamação estava ser tratada. No dia 31/12/2018, recbi uma chamada com origem no 16990, a informar-me que não encontra esse débito na minha conta e solicitaram que envie os comprovativos a partir do site. Já revirei o site e não consigo encontrar o local para envio do documento digitalizado. Alguém me pode ajudar. Obrigado. PS:- Paguei as 2 chamadas, com a indicação que me iriam repor o valor mas apenas repuseram 1€, Aguardo a reposição do restante valor. 😃
Boa tarde, gostaria de suspender temporiamente os meus serviços nos, durante um mês, por motivos pessoais Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.