Header
Respondido

Sinto-me enganada pela empresa NOS!


Esta situação já vem desde o passado dia 3 de abril, quando fui contactada por uma colaboradora da NOS para me apresentar uma proposta de melhoramento de contrato. Perante o que me foi dito aceitei, mas dia 5 de abril, qual não é o meu espanto quando recebo o Mail, ainda para confirmação das condições, as mesmas não correspondiam, no que diz respeito ao valor, ao apresentado telefonicamente. Tratei logo de contactar a NOS para informar que sendo assim, não iria aceitar, ao que me foi dito que teriam que proceder ao cancelamento. Mas cancelamento de quê? Eu não acedi ao link, logo o processo não poderia estar concluído. Disse que não queria qualquer tipo de alteração ao contrato e perguntei se continuaria sem fidelização, disseram-me que sim que mal o processo (ainda não percebi, qual processo) estive concluído estaria tudo como eu tinha inicialmente. Ainda de referir que falei com umas 5 pessoas diferentes, sempre a repetir a mesma história. Qual não é o meu espanto, quando no dia 24 de abril recebo a fatura e o valor final vem alterado por uma suposta alteração ao contrato no dia 5 de abril, ora mais uma vez ligo para a linha de apoio da nos que me dissem que a velocidade de internet foi alterada de 100 para 200megas, mais uma vez explico a situação e mais uma vez fossem que vai ser tratado mas que teria que pagar a fatura com o valor indicado. Mas como este episódio não tem fim, dia 25 de abril recebo uma nota de crédito e um novo valor para pagar, estou na dúvida de qual tenho que pagar ou se terei que pagar os dois valores (neste momento já estou por tudo). E vais uma vez recebo uma chamada do 16990, não sei qual o objetivo da chamada, porque não deixei colaboradora falar e falei novamente do meu caso, e no fim o que descobri? Que estou fidelizada com a NOS. Assim sendo, vou ter que entrar novamente em contato com a NOS, pois a equipa de fidelizações não se encontrava ao serviço. Depois disto, e se não me resolverem a situação rapidamente, vou-me informar junto da DECO como agir juridamente. Sinto-me enganada e mal se resolva vou mudar de operadora e nunca mais quero ouvir falar da NOS.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 26 April 2019, 13:29

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Isa Luís.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Mas visto que não me resolvem a situação, quero alertar os clientes do que podem esperar desta empresa.

Comentário