Desde a noite de sexta (dia 5) para sábado dia (dia 6) que estou sem serviço de net e voz. Liguei 3 vezes entre dia 6 e 7, tendo sido informada na minha última chamada feita ontem, que os técnicos viriam resolver o problema no dia 16/04/2019. Ora é impensável para mim, cliente empresarial, com uma actividade completamente dependente de serviço de internet, ficar sem serviço por 10 dias.
Assim, se o problema não ficar resolvido até amanhã dia 09, vou denunciar o contrato COM JUSTA CAUSA, com efeito imediato. Agradeço o envio de e-mail ou fax para onde posso enviar a carta.
Obrigada
Resposta
Sem serviço desde sexta-feira
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HR Seguros .
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


