Estou sem o serviço telefone, já tentei contactar para Avarias via tlm mas não consegui ligação. O que posso fazer para que verifiquem esta situação? Pois estou a pagar um serviço do qual não tenho acesso há bem mais de um mês.
Obrigada
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @SUSANA ISABEL NUNES GARCIA , 🙂
Queremos ajudá-la.
Assim, sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica, por favor.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Queremos ajudá-la.
Assim, sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica, por favor.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Se não, experimenta retirar o cabo de telefone da Line1 e volta novamente a colocar.
Sim, foi a primeira coisa que fiz. Desligar, ligar... nada
Desligando o router não funcionou, mas retirar o cabo de telefone da Line1 e voltar novamente a colocar... já dá sinal. Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.