Skip to main content
Header
Resposta

Sem serviço tlf


Estou sem o serviço telefone, já tentei contactar para Avarias via tlm mas não consegui ligação. O que posso fazer para que verifiquem esta situação? Pois estou a pagar um serviço do qual não tenho acesso há bem mais de um mês.
Obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @SUSANA ISABEL NUNES GARCIA, 🙂

Queremos ajudá-la.

Assim, sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica, por favor.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 14, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @SUSANA ISABEL NUNES GARCIA, 🙂

Queremos ajudá-la.

Assim, sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica, por favor.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 14, 2019
@SUSANA ISABEL NUNES GARCIA, conseguiste, desligando e voltando a ligar o router?

Se não, experimenta retirar o cabo de telefone da Line1 e volta novamente a colocar.

Sim, foi a primeira coisa que fiz. Desligar, ligar... nada

Desligando o router não funcionou, mas retirar o cabo de telefone da Line1 e voltar novamente a colocar... já dá sinal. Obrigada