Header
Respondido

Fibra HFC aerea


Faz quase 3 meses que um técnico que tentou instalar fibra na minha habitação pacote uma nao o fez devido a ser 200 metros de distância da cabine de fibra entao foi pedido para a equipa de fibra hfc aerea fazer uma ligação para ter fibra no posto perto da habitação onde engloba 4 habitações a menos de 200 metros da cabine foi dito que era menos de 1 mes no entanto continuo a espera e nada codigo postal 8200-421 guia Albufeira

Sendo que a uns 700 metros fizeram uma ligação so para 1 casa de fibra aerea
icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 April 2019, 10:42

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Joao cabrita 23.

Como esta questão está associada apenas à sua instalação, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Bom dia @Tiago C. eu ja tentei a loja física ja tentei o Facebook no Facebook disseram que nao existe nenhum plano ( pedido acho eu ) para a zona ja começo a ter duvidas que vao fazer algo , mas depois começo a pensar que so fazem isso se forem amigos ou sei la visto que para uma unica casa passaram fibra a mais de 300 metros de distância de outro ponto de fibra, eu e os meus vizinhos ( 4 casas ) estamos a menos de 200 metros e somos os unicos que ainda nao temos fibra so satélite e adsl meo (adsl que nem 8 mb de velocidade da)

Algum desses números indicados é gratuito ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joao cabrita 23,

Neste caso, nenhum dos números é gratuito. Pode consultar os valores na página indicada no comentário anterior.

Comentário