Viva
Estou sem serviço (Netfixa e box Uma)desde as 17.00 de hoje. Liguei para apoio ao cliente, informaram que haveria variações de sinal mas que havia técnicos no local e que a situação ficaria resolvida até as 23.00. Voltei a ligar para o 16108 ( na app, é 24/24) mas não funciona depois das 23.00...
Sem avisos nem possibilidade de contactar a está hora quem quer que seja (loja, hotline)... fazem o que lhes apetece e na véspera deste fim de semana prolongado, sem ideia de quando será reposto o serviço.
Lamentável este tratamento.
Jmdc
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jmdc ,
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Boa tarde
Estava resolvido hoje de manhã e deixo 2 sugestão:
1. Na app, alterar o horário do funcionamento do 16108 (está 24/24 mas só funciona até as 23 e nos dias úteis;
2. Apesar da estar resolvido hoje de manhã, recebi hoje às 12 um sms alertando que a situação ficará resolvida até as 12 do dia 20 (ou seja, amanhã): a situação atual é temporária ou está definitivamente resolvida?
Obrigado pelo apoio.
Cmpts
Estava resolvido hoje de manhã e deixo 2 sugestão:
1. Na app, alterar o horário do funcionamento do 16108 (está 24/24 mas só funciona até as 23 e nos dias úteis;
2. Apesar da estar resolvido hoje de manhã, recebi hoje às 12 um sms alertando que a situação ficará resolvida até as 12 do dia 20 (ou seja, amanhã): a situação atual é temporária ou está definitivamente resolvida?
Obrigado pelo apoio.
Cmpts
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.