Header
Respondido

Iris para UMA?


Acabei de renovar um contrato e desejava apenas substituir a box íris pela UMA sem qualquer alteraçao contratual e de preço.Agradeço resposta.
icon

Melhor resposta por Anonymous 29 September 2017, 01:09

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Acabei de renovar um contrato e desejava apenas substituir a box íris pela UMA sem qualquer alteraçao contratual e de preço.Agradeço resposta.

Ai, acho que nao consegues, sao tarifarios diferentes.
Pois é, fica por mais 11 euros.
Reputação 7
Crachá +1
JoseSousa, como a tua duvida é sobre uma alteração de serviços, o melhor é mesmo ligares para eles. assim ficas logo a saber se é possível se não é, o que implica e essas coisas. 🙂
Não aconselho a mudar, a UMA tem muitos bugs ainda. Eu fiquei arrependido.
Boas sou cliente iris e gostaria de saber se posso ter a box uma em vez da iris sem ter de trocar de pacote
Tem mesmo de trocar o pacote.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Dragaoazul1979, bem-vindo ao Fórum NOS.

O HASPT deu uma boa ajuda. Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Boa tarde
Tenho um box Iris estive em casa dum amigo que tem uma UMA e fiquei impressionado com o bastante melhor funcionamento em relação a Iris, gostaria de saber como posso fazer para trocar a minha Iris por uma UMA?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde
Tenho um box Iris estive em casa dum amigo que tem uma UMA e fiquei impressionado com o bastante melhor funcionamento em relação a Iris, gostaria de saber como posso fazer para trocar a minha Iris por uma UMA?
Obrigado


O que tens de fazer é contatar a NOS, mas vais ter de trocar de tarifário, pois a UMA está associada a pacotes diferentes do da IRIS.
Instalaram uma 2.0 mas ela bloqueia demais e queria saber se é possível ter a UMA,já que o pacote é o NOS 4, no site diz UMA TV mas instalaram-nos a Iris como box principal e queria saber se é possível trocar,mesmo dentro da fidelização
Reputação 7
Crachá +2
Poder podes, mas tens que mudar as condições do pacote para uma.
Reputação 1
Crachá
Sou cliente IRIS como faço para aderir a box UMA? É preciso pagar mais? Obrigado
Reputação 7
Crachá +4
Sou cliente IRIS como faço para aderir a box UMA? É preciso pagar mais? Obrigado

sim, pagas mais, pois é um tarifário diferente com uma box diferente da Iris.
vê aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rodrigo Ribeiro 🙂

Relativamente a questões comerciais, pode consultar o site e verificar os serviços UMA, comparando com o seu.

Mas uma vez que é já cliente, pode entrar em contacto connosco para o 16990, e verificar as campanhas existentes para si. 🙂
Reputação 4
Crachá +1
Novamente existe uma grande diferença entre a NOS e a concorrência, e que a NOS continua a ser a única operadora que quando faz melhorias nos serviços que que os clientes paguem mais para ter acesso a essas melhorias, por isso tem boxes com sistema powerbox, nagra, iris, uma, uma light, em vez de ter apenas um sistema que funciona-se em condições e ao dispor de todos os clientes sem ser necessário um custo extra.
Boa noite,
Pretendo trocar a minha box iris pela UMA, isso vai trazer custos para mim?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Afaraujo, :D

Questões comerciais, pode consultar o site e verificar os serviços UMA, comparando com o seu.

Mas uma vez que é um já cliente, pode entrar em contacto connosco para o 16990, e verificar as campanhas existentes para si. 🆒

Comentário