Header
Respondido

Engano ou muita falta de proficionalismo??


Boa tarde,
Só para dar conhecimento de mais um episódio e do quanto funciona mal os serviços administrativos da NOS...
Não compreendo porque gestores que ganham milhares de euros por mês continuam a gerir empresas e a cometer erros grosseiros todos os dias e ninguém os faz pagar pela sua falta de profissionalismo e seriedade...
Não digo isto por estar zangado, digo mesmo por estar triste com os serviços que nos colocam á disposição e nos deixam sem opções de escolha...
Então acontece o seguinte no dia 2 de Abril 2019 a NOS activa na minha conta uma autorização de debito, alem de eu já ter o debito directo activo por onde me descontam as facturas dos serviços.
No dia 3 de Abril 2019, a NOS efectua 31 débitos na minha conta no valor de 1432,14 euros.
No dia 8 de Abril descubro o buraco na conta e reclamo na NOS...
Resposta:" Está tudo bem não foram efectuados nenhum débitos na sua conta!
Então tenho que retirar um estrato bancário deslocar-me 100Km. até ao Montijo (loja mais próxima)
esperar que os serviços centrais me ligassem de volta (depois de reclamar a loja) e depois de muita conversa a resposta: dirija-se ao seu banco e peça a devolução do dinheiro dentro de 3 meses eles tem que resolver o problema!!!!
É claro que não fiquei quieto, voltei á loja, voltaram a contactar outra menina, e depois de quase uma hora de conversa a a menina lá descobriu que os serviços do contencioso da NOS descontou da minha conta o valor que uma outra cliente devia á NOS... Isto parece caricato mas foi o que aconteceu, segundo a menina!
é claro que hoje fui ao banco cancelar todos os débitos e cancelar a autorização que a NOS criou sem o eu conhecimento...
Agora digam-me que é uma empresa séria que foi apenas um engano (dois no eu caso e menos de 2 anos) e que enfim acontece...
Ponham mas é esses SRS. incompetentes a trabalhar onde podem ser úteis
Tenho dito
PS. até agora respostas da NOS, zero, nada está tudo bem...!!!
icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 April 2019, 17:50

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo José,

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como refere que já se deslocou a uma Loja NOS, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Olá Tiago,
Sim é lamentável que estas situações se passem e pior que se repitam com o mesmo cliente (2 vezes em ano e meio)...
Não é o meu caso graças a Deus!... Mas imagine que tem o dinheiro contado para o mês, na sua conta e que de repente fica sem 1500€, com todas as outras contas para pagar!..
Quem paga as taxas pelo atraso dos pagamentos?...
Pois, ninguém! ou melhor eu.
Estou a aguardar uma explicação da NOS que tarda em chegar!
Ontem desloquei-me ao meu banco e felizmente consegui anular todos os débitos indevidos e claro perdi mais 2 horas de trabalho para o poder fazer! (31 débitos anulados um a um)
Quem vai pagar isso? pois ninguém...
Ainda por cima ontem ao final do dia sou contactado pela NOS (pensei eu, vão esclarecer o problema!) Mas não! era só para saber qual o meu grau de satisfação com a NOS!!!...
Mais uma vez respondi mal á senhora que me ligou (tal a minha frustração...) Eu sei que não são essas pessoas que tem a culpa dos sistemas implantados nas empresas o mal vem de cima, dos nossos gestores que são tão bons, a ganhar dinheiro e a afundar as empresas!...
Enfim, para não ter mais chatices, só tenho que aguardar mais 5 meses para terminar o período de fidelização e "ADEUS E ATÉ NUNCA MAIS"!
Obrigado pela resposta.
Paulo José
Boa tarde,
Só para voltar a informar que em relação á minha reclamação a resposta da NOS é nenhuma... é o desprezo total pelos clientes!!!
É o pior serviço de apoio aos clientes de que tenho conhecimento, lamentável.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo José,

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Boa tarde,
Embora eu não compreenda como podem estas situações acontecer..., venho informar que a questão com a NOS está resolvida, alguém me ligou a pedir desculpa em nome da NOS e "ainda que a meu pedido", compensar-me minimamente pelos danos causados.
Dou por encerrada esta questão e espero que todos aprendamos com os erros e acima de tudo que não os repitamos...

Desejo uma boa Pascoa para todos.
Obrigado

Comentário