Header

Reclamação operador da NOS


Boa Tarde
Ontem dia 13.04.2019 por volta das 17h tive a infelicidade de falar com o Sr. Celso Cordeiro operador da área de Fidelização da NOS. Comecei a conversa a perguntar quais as ofertas e/ou promoções que a NOS tem em vigor e que nos pudesse oferecer visto que somos clientes há já vários anos e nunca tivemos pagamentos em atraso. O Sr. simplesmente começou a rir-se, a falar de forma sarcástica e irónica dizendo que com o valor que estávamos a pagar era um milagre conseguir dar-nos o que quer que fosse e ele não fazia milagres! A NOS não conseguia fornecer um serviço perfeito até porque até os carros e os humanos tem falhas por isso não via razão em eu estar a perguntar por ofertas! Pedi ao Sr. para passar a chamada a um departamento a fim de fazer queixa dele pelo seu comportamento inadequado respondeu-me dizendo que não podia! Estou estupefacta com tal comportamento por parte de um profissional da NOS. Aconselho a NOS a promover formações junto dos seus profissionais porque pelos visto este Sr. por exemplo, não faz ideia do que significa a palavra respeito.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Milene Pinto Boa noite, quando o contrato termina ou está prestes a terminar, eles ligam para que se faça uma nova fidelização, é nessa altura que fazem as ofertas, o cliente aproveita para conseguir o máximo que lhe possam dar, claro que prometer é fácil, difícil é nalguns casos, cumprirem com o que prometeram.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Milene Pinto.

Lamentamos a situação que nos conta, não e a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Para podermos perceber o que se passou, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário