Header
Respondido

Fatura e direta e debito direto


Crachá
Boas
Eu vou comprar 2 produtos as prestações no final deste mes, eu preencho todos os requisitos necessarios para a realização da compra, menos ter fatura direta e debito direto.
No inicio do contrato a fatura vinha por e-mail , mas por facilidade tive que começar a receber a fatura em casa ou seja nunca ativei o debito direto. A minha pergunta é: Eu vou fazer a compra dia 30 ou dia 01, e no dia 02 acaba a promoçao dos produtos que vou adquirir, eu queria saber se na loja onde vou (Maia) , consigo com que me voltem a colocar a fatura direta, e se conseguem ativar tambem o debito direto para seguir entao para o pagamento dos produtos. Alguem sabe me dizer se fazem isso na hora? Ou leva algum dia para ativar?
Para o debito direto, preciso de ter algum documento expecifico para apresentar?
Obrigado desde ja
icon

Melhor resposta por Olaf 19 April 2019, 09:17

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se for a loja e tiver o documento de identificação eles podem ativar o débito direto (levando o comprovativo do multibanco), e factura electrónica pede só para ativar 🙂 pode fazer isso em loja ou se quiser na sua área de cliente
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cristiano Moreira,

O @Olaf deu uma óptima ajuda. 😃

Comentário