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Adquiri online um Samsung S9+ à NOS e chegou ontem conforme indicado, no entanto não vinha na caixa original do telemovel e nao trazia qualquer pelicula de proteção no telemovel. Fazia-se acompanhar de todos os acessorios mas a caixa onde estao guardados os manuais trazia apenas isso (nos unboxing que vi traziam uma case basica).

Sabem se isto é normal nas compras online? Estou com o sentimento que acabei pagar por um telemovel de exposição ou recondicionado.

Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @amrc2009.



Lamentamos a situação que nos conta. :(



Queremos ajudá-lo, mas como se trata de um assunto específico de uma encomenda, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Boa tarde,



No seguimento de vossa resposta entrei em contacto com a linha de apoio onde prontamente indicaram não ser de todo normal esta situação.

A solução apresentada foi de me deslocar a uma loja oficial para proceder à troca do equipamento.



Situação desagradavel pois fico com a sensação de que recebi um equipamento recondicionado e fica a questão do porquê!?



Voltarei a dar feedback assim que me deslocar à loja.



Obrigado pela ajuda
É normal que utilizem uma caixa NOS (chama-lhe publicidade) :?



Mas os equipamentos são fornecidos pela marca, deveria estar dentro dos conformes como se fosse adiquirido numa fnac ou worten etc..



Eu comprei o meu iPhone através da loja online e correu tudo bem. Por favor, partilhe como ficou a situação.
Aqui estou entao para reportar os acontecimentos.



Desloquei-me entao à loja (indicada pela linha) conforme indicado pela linha de apoio e nada foi feito.



1 - concordaram com a minha exposição no entanto recusaram-se a ficar com o telemóvel/trocar o equipamento



2 - recusaram-se tambem a enviar o equipamento para onde terei de devolver via ctt



3 - nao me deixaram exercer o meu direito de resolucao de contrato



Enquanto estava na loja contactei novamente a linha de apoio e informaram que deveria proceder à entrega do telemovel na morada ou na loja (que se recusaram)



Resumindo sinto-me completamente enganado e mal acompanhado, sinto tambem um desinteresse total no cliente no que seria de resolucao simples e rapida, de um problema que nao foi por mim causado.



Falta de sorte, agora apenas pretendo a resolucao do contrato e mais nada que me ligue à NOS.



Obrigado
Boas



Situação resolvida pela loja online, com entrega de novo equipamento, na loja que se recusou a receber o mesmo.



Obrigado

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