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Boa tarde,

Na minha factura emitida a 2019-04-03 foi-me debitada a quantia de 3,404 Eur relativos a Comunicações internacionais.

Consultei o detalhe de comunicações para o período em causa (2019-03-01 a 2019-03-31) e não tinha o registo de qualquer comunicação internacional.

Através do número de telefone 16993 (20 cêntimos / minuto) coloquei a questão tendo-me sido transmitido que o assunto iria ser analisado e via SMS informaram-me que o meu pedido ficou registado com o número INC0000xxxxxxxx e seria resolvido até 2019-04-14.

Ora é 2019-04-15 e ainda não me foi comunicado nada.

Lamento:

1-Apenas ser possível contactar a NOS através de telefone e por meio de uma linha paga.

2-A NOS facturar valores que não especifica no respectivo detalhe da factura.

3-A NOS deixar passar uma data com que se comprometeu sem resolver o problema ou pelo menos indicar uma nova data para a sua presumível resolução.

Dado que felizmente já não tenho qualquer fidelização com a NOS vou tentar descobrir outro operador onde estas situações não ocorram e mudar o mais rapidamente possível.

Melhores cumprimentos.
Boa tarde,

Na minha factura emitida a 2019-04-03 foi-me debitada a quantia de 3,404 Eur relativos a Comunicações internacionais.

Consultei o detalhe de comunicações para o período em causa (2019-03-01 a 2019-03-31) e não tinha o registo de qualquer comunicação internacional.

Através do número de telefone 16993 (20 cêntimos / minuto) coloquei a questão tendo-me sido transmitido que o assunto iria ser analisado e via SMS informaram-me que o meu pedido ficou registado com o número INC000031238249 e seria resolvido até 2019-04-14.

Ora é 2019-04-15 e ainda não me foi comunicado nada.

Lamento:

1-Apenas ser possível contactar a NOS através de telefone e por meio de uma linha paga.

2-A NOS facturar valores que não especifica no respectivo detalhe da factura.

3-A NOS deixar passar uma data com que se comprometeu sem resolver o problema ou pelo menos indicar uma nova data para a sua presumível resolução.

Dado que felizmente já não tenho qualquer fidelização com a NOS vou tentar descobrir outro operador onde estas situações não ocorram e mudar o mais rapidamente possível.

Melhores cumprimentos.
Boa tarde, através da sua Área de cliente em PEDIDOS/enviar pedido/faturas e pagamentos/explicação de fatura - não percebo a minha fatura, pode pedir explicações sobre a faturação sem que tenha que gastar dinheiro a telefonar.
@JoseRodrigues

Obrigado pela informação.

Vou averiguar e se assim for vou passar a utilisar.
Já viste se essa chamada não é de um mês anterior? Se for uma chamada em roaming pode ser mais antiga.
Boa tarde, através da sua Área de cliente em PEDIDOS/enviar pedido/faturas e pagamentos/explicação de fatura - não percebo a minha fatura, pode pedir explicações sobre a faturação sem que tenha que gastar dinheiro a telefonar.



Parece que já não existe :)

Apenas tenho:

NOS > Area de Cliente > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido > Faturas e Pagamentos:

1-Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura

2-Fatura Eletrónica

3-Faturas

4-Métodos de Pagamento

5-Pagamentos / Carregamentos

Se estou enganado agradecia a sua ajuda novamente.

Obrigado.
Boa tarde, através da sua Área de cliente em PEDIDOS/enviar pedido/faturas e pagamentos/explicação de fatura - não percebo a minha fatura, pode pedir explicações sobre a faturação sem que tenha que gastar dinheiro a telefonar.



Parece que já não existe :)

Apenas tenho:

NOS > Area de Cliente > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido > Faturas e Pagamentos:

1-Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura

2-Fatura Eletrónica

3-Faturas

4-Métodos de Pagamento

5-Pagamentos / Carregamentos

Se estou enganado agradecia a sua ajuda novamente.

Obrigado.
Boa tarde, tirei num print que envio
Boa tarde, através da sua Área de cliente em PEDIDOS/enviar pedido/faturas e pagamentos/explicação de fatura - não percebo a minha fatura, pode pedir explicações sobre a faturação sem que tenha que gastar dinheiro a telefonar.



Parece que já não existe :)

Apenas tenho:

NOS > Area de Cliente > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido > Faturas e Pagamentos:

1-Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura

2-Fatura Eletrónica

3-Faturas

4-Métodos de Pagamento

5-Pagamentos / Carregamentos

Se estou enganado agradecia a sua ajuda novamente.

Obrigado.
Tem serviços por cabo ou por satélite ? Tem o registo feito na sua Área de cliente ?

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