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Ativação de novos serviços


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Contratamos um novo pacote com a NOS, com o qual ficamos (entre outras coisas) com 500h de gravação e com o qual ofereciam a disponibilização de canais premium durante 3 meses (recebemos o e-mail e fizemos a aceitação na quinta-feira). Não obstante o novo pacote já estar ativado, ainda não temos acesso às 500h de gravação nem nos foram disponibilizados quaisquer canais extra nem códigos de desbloqueio dos mesmos. Sabem se temos de solicitar mais alguma coisa à NOS, designadamente os códigos de desbloqueio dos canais?

Obrigado.
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Melhor resposta por Olaf 17 April 2019, 17:48

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5 Comentários

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Olá @Nelson Carlos,

A Campanha Oferta de 3 Meses Canais Premium e Pack de Conteúdos, os Canais Premium ficam automaticamente descodificados após activação do serviço, relativamente ao Pack de Conteúdos irá receber os respectivos voucheres* (dois), para subscrever.

Canais Premium:
  • Globo NOW
  • PFC
  • Caça e Pesca
  • Set Asia
  • Set MAX
  • DOG TV
Pack de Conteúdos:
  • NOS Play
  • Karaoke
  • Playboy/Vénus

* Os códigos são enviados num prazo máximo de 7 dias úteis. :)

No que diz respeito às 500 horas de gravação, sugerimos que entre em contacto. Porquê!?
Porque as 500 horas não ficam activas automaticamente, é necessário gerir o plafond a que tem direito com a alteração efectuada.
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Obrigado pela informação.
Reputação 1
Boa tarde,uma questão já estão quase passados 7 dias da activação do novo contrato com a NOS e os vouchers do Pack de Conteúdos ainda não nos foi enviado. que tenho de fazer para me os ter?
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liga para o 16990, opção 3. Pode ser que já tenham gerado os vouchers.
Assim ficas já com eles e pedes para ativarem. 😃
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Boa tarde,uma questão já estão quase passados 7 dias da activação do novo contrato com a NOS e os vouchers do Pack de Conteúdos ainda não nos foi enviado. que tenho de fazer para me os ter?Boa tarde, o voucher a que tem direito chegará ao seu email ou por SMS num prazo previsto de 7 dias úteis mas isso não quer dizer que não possam demorar alguns dias mais. Caso a demora se prolongue ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para os fazer lembrar que ainda não recebeu o voucher

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