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Até quando as operadores vão usar e abusar do nosso dinheiro???


Sou cliente nos a varios anos. Hoje quando ligo para a nos a tentar anular o serviço de Tv, sou informado que tenho mais um ano de fidelização devido a ter trocado o serviço de morada. Quando pedi para alterar a morada do serviço em janeiro de 2018 não assinei nenhum documento onde era informado de uma fidelização. Tudo foi feito por telefone sem nunca ter sido informado em nenhuma altura que ao mudar de morada implicava uma fidelização. A resposta que obtive hoje ao telefone foi que "se achava que a mudança era gratuita ja que ela têm custos". É preciso ter muita lata para me perguntar isso. A respopsta que lhes dei foi que achava que na altura o fizeram sem custo para manter o cliente porque se me informassem de custos ou de uma fidelização, eu podia escolher um serviço novo da nos ou de quaisquer outro operador ja que estava livre de fidelização. Como ja fui ludibriado pela nos uma vez em outro assunto bem mais grave, desta vez farei queixa onde puder e preencherei os livros de reclamações que tiver de preencher para ser feita justiça. Hoje ia mudar de operadora ja que quer meo ou vodafone davam 200MB pelo preço de 100MB até ao final do dia de hoje e por causa do ocorrido não o vou puder fazer mas o certo é que não me vou calar...

4 Comentários

Tem que ler a Lei 15/2016, as operadoras são obrigadas a dar todas as informações. Pode pedir a nulidade desse contrato se a renovação foi por telefone e não o informaram de tudo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @svitor.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Eu ligar? Já obtive a resposta quando liguei. Além de que não tenho de gastar dinheiro em chamadas desnecessárias. Os livros de reclamações são para alguma coisa tal como as entidades a quem compete supervisionar o setor.
Boa tarde,

a dois dias atras criei aqui um topico onde expus que tinha contatado a NOS na tentativa de anular o serviço tv+net+voz e fui informado que estava fidelizado por 24 meses devido a ter efetuado a transferencia do serviço para outra morada em janeiro 2018. Visto não ter sido informado telefonicamente na altura que essa transferencia fidelizava, após consultar a Deco e a mesma me ter informado para verificar se na altura a NOS não enviou nenhum email onde diria que ficava fidelizado. Consultei a caixa de email e de facto recebi um email com um anexo do pedido de transferencia de morada mas para minha supresa no mesmo anexo vem mencionado que pela transferencia ficaria fidelizado por 12 meses, isto é até janeiro 2019.
Hoje voltei a contatar a NOS para me explicarem se a fidelização era de 12 meses porque me informaram a dois dias que ainda estava fidelizado. Para supresa minha a fidelização agora não tem a ver com a alteração de morada mas sim com um pedido de um hotspot com banda larga que pedi em abrir de 2018. Entra agora o cúmulo da incompetência visto o referido hotspot NUNCA TER SIDO ENTREGUE... Na altura ficou marcado por telefone a morada de entrega, dia e que seria da parte da tarde o certo é qu esperei e esperei e nada. Erradamente tentaram entregar noutra morada tendo o hotspot ido para trás ja que teria que ser pago para deixarem o mesmo. Na altura contatei a NOS e tentaram reagendar a entrega ao qual respondi que não porque as tantas acontecia a mesma coisa, tendo assim sido anulado o envio do mesmo e por consequencia a anulação do pedido de banda larga. No telefonema de hoje informei de toda a situação e que podiam verificar que nunca foi entregue, pago e cobradas as mensalidades da banda larga. Extraordinario é que so conseguem ver no sistema o pedido do hotspot mas não conseguem ver que nunca foi entregue, ativado ou cobrado. Quanto a fidelização não conseguem anular no sistema porque ja passaram muitos meses...
Ja tinha exposto a Deco e preenchido o livro de reclamações online, agora vou voltar a expor, preencher novamente o livro de reclamações online e ir a loja da NOS e preencher a reclamação por escrito.
So mais uma nota, agradeço que os moderadores da NOS não me respondam a este topico dizendo que o foram é so para tirar duvidas e afins para ajudar todos. O forum deve servir sim para export tambem as coisa más.
Tenho dito

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