Até quando as operadores vão usar e abusar do nosso dinheiro???
Sou cliente nos a varios anos. Hoje quando ligo para a nos a tentar anular o serviço de Tv, sou informado que tenho mais um ano de fidelização devido a ter trocado o serviço de morada. Quando pedi para alterar a morada do serviço em janeiro de 2018 não assinei nenhum documento onde era informado de uma fidelização. Tudo foi feito por telefone sem nunca ter sido informado em nenhuma altura que ao mudar de morada implicava uma fidelização. A resposta que obtive hoje ao telefone foi que "se achava que a mudança era gratuita ja que ela têm custos". É preciso ter muita lata para me perguntar isso. A respopsta que lhes dei foi que achava que na altura o fizeram sem custo para manter o cliente porque se me informassem de custos ou de uma fidelização, eu podia escolher um serviço novo da nos ou de quaisquer outro operador ja que estava livre de fidelização. Como ja fui ludibriado pela nos uma vez em outro assunto bem mais grave, desta vez farei queixa onde puder e preencherei os livros de reclamações que tiver de preencher para ser feita justiça. Hoje ia mudar de operadora ja que quer meo ou vodafone davam 200MB pelo preço de 100MB até ao final do dia de hoje e por causa do ocorrido não o vou puder fazer mas o certo é que não me vou calar...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.