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Boa tarde,

Só para dar conhecimento de mais um episódio e do quanto funciona mal os serviços administrativos da NOS...

Não compreendo porque gestores que ganham milhares de euros por mês continuam a gerir empresas e a cometer erros grosseiros todos os dias e ninguém os faz pagar pela sua falta de profissionalismo e seriedade...

Não digo isto por estar zangado, digo mesmo por estar triste com os serviços que nos colocam á disposição e nos deixam sem opções de escolha...

Então acontece o seguinte no dia 2 de Abril 2019 a NOS activa na minha conta uma autorização de debito, alem de eu já ter o debito directo activo por onde me descontam as facturas dos serviços.

No dia 3 de Abril 2019, a NOS efectua 31 débitos na minha conta no valor de 1432,14 euros.

No dia 8 de Abril descubro o buraco na conta e reclamo na NOS...

Resposta:" Está tudo bem não foram efectuados nenhum débitos na sua conta!

Então tenho que retirar um estrato bancário deslocar-me 100Km. até ao Montijo (loja mais próxima)

esperar que os serviços centrais me ligassem de volta (depois de reclamar a loja) e depois de muita conversa a resposta: dirija-se ao seu banco e peça a devolução do dinheiro dentro de 3 meses eles tem que resolver o problema!!!!

É claro que não fiquei quieto, voltei á loja, voltaram a contactar outra menina, e depois de quase uma hora de conversa a a menina lá descobriu que os serviços do contencioso da NOS descontou da minha conta o valor que uma outra cliente devia á NOS... Isto parece caricato mas foi o que aconteceu, segundo a menina!

é claro que hoje fui ao banco cancelar todos os débitos e cancelar a autorização que a NOS criou sem o eu conhecimento...

Agora digam-me que é uma empresa séria que foi apenas um engano (dois no eu caso e menos de 2 anos) e que enfim acontece...

Ponham mas é esses SRS. incompetentes a trabalhar onde podem ser úteis

Tenho dito

PS. até agora respostas da NOS, zero, nada está tudo bem...!!!
Olá @Paulo José,



Lamentamos a situação que nos conta. :(



Como refere que já se deslocou a uma Loja NOS, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Olá Tiago,

Sim é lamentável que estas situações se passem e pior que se repitam com o mesmo cliente (2 vezes em ano e meio)...

Não é o meu caso graças a Deus!... Mas imagine que tem o dinheiro contado para o mês, na sua conta e que de repente fica sem 1500€, com todas as outras contas para pagar!..

Quem paga as taxas pelo atraso dos pagamentos?...

Pois, ninguém! ou melhor eu.

Estou a aguardar uma explicação da NOS que tarda em chegar!

Ontem desloquei-me ao meu banco e felizmente consegui anular todos os débitos indevidos e claro perdi mais 2 horas de trabalho para o poder fazer! (31 débitos anulados um a um)

Quem vai pagar isso? pois ninguém...

Ainda por cima ontem ao final do dia sou contactado pela NOS (pensei eu, vão esclarecer o problema!) Mas não! era só para saber qual o meu grau de satisfação com a NOS!!!...

Mais uma vez respondi mal á senhora que me ligou (tal a minha frustração...) Eu sei que não são essas pessoas que tem a culpa dos sistemas implantados nas empresas o mal vem de cima, dos nossos gestores que são tão bons, a ganhar dinheiro e a afundar as empresas!...

Enfim, para não ter mais chatices, só tenho que aguardar mais 5 meses para terminar o período de fidelização e "ADEUS E ATÉ NUNCA MAIS"!

Obrigado pela resposta.

Paulo José
Boa tarde,

Só para voltar a informar que em relação á minha reclamação a resposta da NOS é nenhuma... é o desprezo total pelos clientes!!!

É o pior serviço de apoio aos clientes de que tenho conhecimento, lamentável.

Obrigado
Olá @Paulo José,



Lamentamos a situação que nos conta. :(



Como o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Boa tarde,

Embora eu não compreenda como podem estas situações acontecer..., venho informar que a questão com a NOS está resolvida, alguém me ligou a pedir desculpa em nome da NOS e "ainda que a meu pedido", compensar-me minimamente pelos danos causados.

Dou por encerrada esta questão e espero que todos aprendamos com os erros e acima de tudo que não os repitamos...



Desejo uma boa Pascoa para todos.

Obrigado

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