Header

Alteração de contrato, serviços sem activação.


Boa tarde.

Ontem dia 11/04/2018 por volta das 17 horas foram instalados na minha casa os novos serviços, Box Uma e alteração para 200MG com Router 4.0.

Ora depois da instalação o técnico não consegui o activar os serviços, ligou a minha frente para o departamento técnico que referiu que havia da parte da Nos problemas de congestionamentos, mas que até as 22 horas os serviços eram activos.

Hoje e até agora 16 horas continua tudo na mesma, liguei para a linha de avarias e disseram que ainda estavam a tentar resolver o problema e que novamente o prazo de resolução era até as 22 horas.

Estou mesmo a ver que vou passar o fim de semana sem TV e sem Internet, estou pior do que estava quando o técnico entrou pela minha casa.

Gostaria de obter uma explicação mais aprofundada do que se passa e qual é a estimativa ( real ) para a resolução do problema, até porque estou convencido que a Nos como empresa seria que se diz, vai ter todo o cuidado em não cobrar os dias em que estou sem serviços.

Cumprimentos.

2 Comentários

Ao fim de 2 dias já se encontra tudo a funcionar correctamente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jpgcastro,

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida e que tenha partilhado connosco. 🙂

Comentário