Renovaçao do contrato
Página 1 / 1
Sou cliente desde a tvcabo.sempre tive nos.no dia 8 de abril mudei de iris para UMA o que implica contrato de mais 2 anos,pagando 88,99 euros mensais.
Nesse dia para novos cliente ofereciam por 24 meses a nosplay e penso que 30 euros mo video clube.no dia 11 ja ofereciam 3 meses nosplay,pack(coluna,powerbank e phones)...etc.
Liguei para o serviço de apoio e nada me deram.é uma total falta de respeito pelos clientes antigos.
Pedi a reversao para o que ja tinha.a minha conclusao é simples,findo o contrato(pouco tempo falta)mudarei de operador.o que ja devia ter feito á muito.com o power router foi a mesma coisa
Continuem com essa politica que estao "certos".
Nesse dia para novos cliente ofereciam por 24 meses a nosplay e penso que 30 euros mo video clube.no dia 11 ja ofereciam 3 meses nosplay,pack(coluna,powerbank e phones)...etc.
Liguei para o serviço de apoio e nada me deram.é uma total falta de respeito pelos clientes antigos.
Pedi a reversao para o que ja tinha.a minha conclusao é simples,findo o contrato(pouco tempo falta)mudarei de operador.o que ja devia ter feito á muito.com o power router foi a mesma coisa
Continuem com essa politica que estao "certos".
Olá @joka ,
Queremos ajudá-lo.
Por ser já cliente, existem campanhas associadas a si.
Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Queremos ajudá-lo.
Por ser já cliente, existem campanhas associadas a si.
Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.