Skip to main content
Header

Renovação


Renovaçao do contrato

2 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 12, 2019
Sou cliente desde a tvcabo.sempre tive nos.no dia 8 de abril mudei de iris para UMA o que implica contrato de mais 2 anos,pagando 88,99 euros mensais.
Nesse dia para novos cliente ofereciam por 24 meses a nosplay e penso que 30 euros mo video clube.no dia 11 ja ofereciam 3 meses nosplay,pack(coluna,powerbank e phones)...etc.
Liguei para o serviço de apoio e nada me deram.é uma total falta de respeito pelos clientes antigos.
Pedi a reversao para o que ja tinha.a minha conclusao é simples,findo o contrato(pouco tempo falta)mudarei de operador.o que ja devia ter feito á muito.com o power router foi a mesma coisa
Continuem com essa politica que estao "certos".

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 13, 2019
Olá @joka,

Queremos ajudá-lo.

Por ser já cliente, existem campanhas associadas a si.
Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞