Header
Respondido

Sem serviço desde sexta-feira


Desde a noite de sexta (dia 5) para sábado dia (dia 6) que estou sem serviço de net e voz. Liguei 3 vezes entre dia 6 e 7, tendo sido informada na minha última chamada feita ontem, que os técnicos viriam resolver o problema no dia 16/04/2019. Ora é impensável para mim, cliente empresarial, com uma actividade completamente dependente de serviço de internet, ficar sem serviço por 10 dias.
Assim, se o problema não ficar resolvido até amanhã dia 09, vou denunciar o contrato COM JUSTA CAUSA, com efeito imediato. Agradeço o envio de e-mail ou fax para onde posso enviar a carta.
Obrigada
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 April 2019, 11:16

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HR Seguros.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Bom dia. Estive 1 semana sem serviço e disseram que iriam descontar os dias na fatura. Ora qual o meu espanto quando recebo a fatura e nem um centimo descontaram. Aguardo o credito imediato dos dias que estive sem o serviço conforme minha reclamação anterior e v/ informação.
Reputação 7
Crachá +2
Faz um pedido pela área de cliente e pede para fazerem o acerto.
Já fiz o pedido nas reclamações telefónicas que fiz aquando da avaria, por isso já deviam ter processado.
E onde se pode fazer o pedido na área de cliente!?!?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @HR Seguros,

Pode fazer o pedido através da Área de Cliente NOS, seguindo os passos abaixo:
  1. Pedidos*
  2. Enviar pedido
  3. Faturas e Pagamentos
  4. Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
  5. Pedir
Como na imagem abaixo:



* O campo de pedidos só aparece caso exista um registo de serviços feito.

Comentário