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Porque é que solicitei o serviço dia 24/01/2017 na chamada feita por um comercial e hoje ainda não tenho o contrato em papel?

Porque é que o contrato que me enviaram a meu pedido, por email não corresponde ao que me foi dito pelo telefone? Será uma tentativa de burla?

Como é que cartas e mais cartas chegam a minha casa e o contrato ainda não pôs cá os pés?

Porque é que demoram tanto tempo a enviar o novo contrato com o documento anexo a retificar o que enviaram por email que não corresponde ao que foi contratado por telefone?

Porque é que demoram tanto tempo a enviar as gravações das chamadas da adesão e da solicitação de retificação de contrato para ficar de acordo com o telefonema?

Porquê?
Olá, afls2005.



Lamentamos que tenha tido essa experiência.



Para que o ajudemos a resolver e esclarecer todas essas questões, pedimos que nos ligue, por favor.



Veja aqui para onde ligar.
Olá João F.

Também tenho pena que esteja a viver esta experiência, na realidade já telefonei, mas como já disse o vosso calendário/relógio não é como o nosso (portugueses). Estou à espera da resolução, estou à espera da chamada, estou à espera das gravações, estou à espera da melhoria, estou à espera de tudo sabe!

A té das respostas do provedor estou a aguardar, vocês são todos iguais uma porcaria essa vossa empresa!

É verdade também estou à espera do contrato desde o dia 24/1/2017!!!!

Palhaçada!!!!
Aconteceu-me o mesmo... O contrato enviado por email em nada corresponde ao que me foi dito ao telefone. Realmente é uma situação de Burla!!!! Não aceitei o contrato que enviaram-me por e-mail, no entanto, desativaram-me um telemovel, quando foi-me dito que isso nao iria acontecer, que o telemovel iria passar para pré-pago e agora dizem que só conseguem reativar o telemovel dia 14/02 e estamos a 09/02...



Quem se responsabiliza pelos danos causados, visto o telemovel ser necessario para situações de trabalho?



Definitivamente, a NOS é a pior empresa do país!
E dizem eles que só aconteceu comigo!!!!

Afinal há mais!!

Pelo que vejo a tentativa de burla é uma constante nos contratos enviados a quem adere por telefone!!!

Toca a reportar ao provedor e reclamar no livro vermelho, sábado pelas minhas contas vou fazer 4 ou 5 reclamações no livro vermelho!
a mim aconteceu tudo isso quando durante a correcção de uma avaria aceitei a sugestão do técnico (nada tinha eu pedido) para trocar meu router wifi 100megas pelo novo de 200megas ficando tudo sem qualquer alteração ,,, depois lá chegaram os mails com o que não contratei e depois de 10 dias de conversa telefónica sem futuro acabei escalando pessoalmente para a administração e tudo se resolveu. Aconselho a todos que dada a dificuldade em reclamar por escrito para a NOS e como os "chefes" estão escondidos em seus poleiros, irem diretamente à sede e ali abancarem até que alguém decida ouvir-vos e resolver o assunto.

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