Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite. Tenho os serviços da nos que mais parece da tdt. Com net de 200 mb tenho 1mb tenho de reiniciar o router sempre para resolver. A box da sala todos os dias tenho de desligar da ficha porque do nada pára de dar som e so assim volta, é todos os dias literalmente. A box do quarto nao funciona como deve ser. Quero rescindir o contrato por justa causa e é justa mesmo. Já estamos assim à dois meses e pagar para não ter as coisas como deve ser isso é que não. E não vale a pena pedirem para ligar e depois dizerem que vem cá os tecnicos que não serve de nada. Já vieram cá à um tempo mudaram de router e continua o mesmo sempre. Obrigado.
Bom dia, já expus a minha situação à @Ana P. e ao@Tiago C. mas parece-me que a comunicação na NOS não está a passar… Recebi nova chamada hoje às 11:24 (apesar de ter indicado à @Ana P. para ser contactada depois das 12:00!) e voltaram a desligar-me na cara! Será assim tão complicado rescindir um contrato com a NOS? Assinei um pedido de denúncia, para que raio dizem que têm de confirmar por telefone se não falam? Acham que é assim que vão conseguir manter os clientes? Comigo vai acontecer o oposto pois tenho outro serviço ativo e com prazo de fidelização a terminar e estou seriamente a pensar sair de vez da NOS. Estou farta disto!
Bom dia. Já sou cliente NOS há mais de um ano. Sempre tive problemas relacionados com a velocidade da internet e nunca ninguém foi capaz de me solucionar o problema. Há cerca de 10 meses mudei de habitação. A partir daí tudo piorou. Alterei o pacote para adquirir um Router mais potente e o contrato foi renovado por mais 2 anos. Desde aí, tem sido um descalabro total. Tenho a internet muito, mas muito lenta (quase não consigo ver vídeos) e no meu quarto (tenho um pequeno T2) não tenho mesmo internet. Tenho que usar os dados do Telemóvel! Tentei solucionar com amplificadores, repetidores, mais router, mas não melhor. Já liguei, já tentaram, dizem que está tudo bem. Continuo a pagar por um serviço que é o pior serviço de sempre. Pago para ter um serviço pobre e ineficaz. Não consigo executar o meu trabalho em condições. Era bom alguém conseguir solucionar o meu problema. Só tenho pena de ter renovado o contrato, pois NOS nunca mais.
Bom dia , no passado mes de Setembro pedir informação para saber ate que data podia cancelar o serviço para no ser cobrada mais nenhuma mensalidade , o que me disseram com 15 dias de antecendencia , No dia 28/09 (nao tenho a certeza) desloqueime a loja do CC LOURESHOPING e fiz o pedido de denuncia, e foi-me comunicado que tinha 15 dias para entregar o equipamento (a minha facturação é ao dia 15 de cada mês) . No dia 12/10 desloquei-me a CC V.Gama para entregar o equipamento e finalizar este processo nem sei bem o que … entreguei o equipamento e recebi os documentos , conclusão … VOLTAM A MANDAR FACTURA DO MÊS DE NOVEMBRO. Gostaria que alguém me ajudasse sff . Seguem prints em baixo .
Bom dia. Enviei ontem às 14h55 para o endereço telemoveis.prestacoes@nos.pt o formulário para venda de equipamento em prestações, pelo que gostaria de saber se alguém me consegue indicar mais ou menos qual o tempo média de espera para análise e posterior validação da aquisição. Muito obrigado.
posso pagar o acordo até a 00h da data limite ?
Avaria total no serviço da nos desde as 21.20 pelo menos que dei conta sem ter acesso ao mesmo gostava saber como a NOS irá proceder em questões de pagamento.
Boa noite, sou cliente Nos desde o tempo da Tv Cabo, tenho o pacote Nos4 Iris, Internet fixa 120mbps e 4 telemóveis, 3 deles com 2gb de net. Já por várias vezes ligaram a sugerir aumentar esta capacidade, mas sempre a pagar mais. Sempre disse que não pagaria mais, sou cliente há muito tempo e o que oferecem é ridiculo tendo em conta as ofertas a novos clientes e campanhas com oferta de 3gb de bonus, etc. Agora recebo mais uma campanha, 6gb de net por mais 7,25€ e 24 meses de fidelização... a sério? É rescindir e contratar novamente? Não devia a fidelidade de anos e anos ser compensada? Cortem nos canais se quiserem, cá em casa pouco se vê tv... troco isso pelos 6gb.
Bom dia . Aderi a 8 dias aos vossos serviços . Deram me a opção de ter eleven sports por 6 meses . Mas que mandavam o código , não mandaram e eu entretanto mudei de número . Poderá me ajudar?
Boa noite, pergunto porque ao destivar estes três packs no valor de €7,50 e simultaneamente ativar o Pack Canais Extra + NOS Studios no valor de €5,00, fico a pagar mais quando o lógico deveria ser o contrário. Obrigado
Mais uma vez a nos na zona da Póvoa santo Adrião com avarias na boa .esta agora é perda de canais...tenho o 1,3,5 não tenho o 4 não tenho o 75 tb cines que pago e melhor ainda os que tenho não posso voltar atrás na grelha. Liga-se e já está identificado bla bla bla ...créditos substanciais para cobrir os erros 0 . Cada vez melhor….e atender a linha?!??claro que não
Bom Dia Desde o dia 17 do mês de Outubro que tenho vindo a ter problemas com a NOS, inicialmente desloquei-me a uma loja para puder desactivar o numero móvel associado ao meu contrato, o que foi completamente impossível de realizar na loja dai o contacto no dia 17 de Outubro, nesse contacto foi proposto um novo pacote sem telemóvel que eu aceitei, porem após alguns dias nunca fui contactado para agendamento de intervenção e no dia 24 de Outubro contactei o apoio técnico e fui informado que esse pedido tinha sido fechado sem aviso ao cliente, pelo que realizei novo pedido na chamada do dia 24 de Outubro, após vários dias a espera e sem nenhum contacto por parte da NOS, liguei novamente para saber o estado do 2º pedido e o que me informam que por algum motivo essa pedido de alteração de pacote esta com problemas. Novamente após vários dias a espera e continuado sem alteração de pacote no dia 8 de Novembro ligo novamente para o apoio ao cliente e sem nenhuma informação nova sobre a alte
Bom dia, Fiz a devolução dos equipamentos na loja do Shopping Braga Parque desde o dia 31/10/19 e estou recebendo e-mail dizendo que o técnico foi a casa e não tinha ninguém, e que não foi retirado. Gostaria que fosse atualizado no sistema de vocês para que não haja nenhuma cobrança indevida, visto que, já foi devolvido, não moro mais no local e tão pouco no país. Obrigada! Deise Correia
Boa tarde, Já estive aqui à procura no forum e área de cliente mas não encontro. Gostaria de saber qual o email que posso utilizar para fazer uma negociação dos termos de contracto. Terá de ser mesmo um email para enviar através de outra conta (Gmail, hotmail, etc.) dado que tenho imagens para enviar. Cumprimentos.
Preciso o email para enviar carta que não concordo com a nova actualização de preços e não pretendo pagar o novo aumento do pacote
Boa tarde, Efectuei um carregamento de 10€ no dia 22 de Novembro, mas o saldo que me aparece é inferior ao necessário para renovar o serviço do WTF, pois diz que tenho menos de 9,80€. Como tenho o comprovativo do carregamento, gostaria de saber o que se passou. Não recebi nenhuma mensagem a dizer que me tinha sido creditado o valor do carregamento
Sou cliente Nos vai para mais d'anos e o meu período de fidelização acaba agora a 3 de Dezembro, já estive na Meo por 2 anos mas acabei por voltar para a nós. A minha dúvida é esta todos aqui em casa somos da NOS mas a Internet aqui em casa está cada vez pior, e o meu filho vive se queixando do serviço devo mudar ou continuar....
Boa noite, acabei de agendar a adesão do serviço NOS3, no qual era referido um vale de desconto de 100€ em um TV. Em momento algum nos passos seguintes, me foi proposto esse beneficio. Queria saber se essa promoção se mantém. A instalação está marcada para dia 26 de Novembro. Obrigado.
Boa tarde, Dia 20/11/2019 desloquei-me a uma loja NOS para pedir a rescisão do meu contrato. Na loja foi-me indicado que a linha de retenção tinha de me contactar para poder de facto rescindir o contrato. Nesse mesmo dia, a linha de apoio ao cliente liga e desliga-me logo de seguida o telefone na cara. Liguei para a linha de apoio que me transferiu a chamada para o serviço em questão e mais uma vez desligaram. Dia 22/11 volto a ligar e mais uma vez, parece missão impossível transferirem a chamada para a secção que trata destes assuntos. Apoio ao cliente muito péssimo, parece quase impossível rescindir um contrato no qual já não me encontro fedelizada. Tratem os clientes como "Clientes", o mínimo qusndo uma chamada vai abaixo é ligar de volta. Fico a agudar o contacto que tanto espero!
boa tarde tenho neste momento um pacote net+voz+telefone e estou contente com o preço mas gostaria de saber se era possível baixar ainda mais o preço se tirar a box de gravação dos 7 dias porque uma vez liguei para a Nos e fiquei na ideia que dava para tirar esse serviço pagando menos..
Boa tarde. Tinha um serviço de TV+Internet+telefone + 2 telemóveis associados numa outra morada, mas o titular era o meu irmão. Transferi esse mesmo serviço para outra morada e alterei o titular da conta, agora sou eu. Fui ao email e reparei com a fatura eletrónica (não pedi) no valor de 45€ e uns cêntimos para pagar até dia 4/12. Estou a usar o serviço, desde dia 14, quando vieram instalar (e que mau serviço, tenho internet de 120mb e apenas apanho 65mb). Apenas não está a ser cobrado o valor dos telemóveis. Na outra morada tenho a fatura normal do mês 50€ e uns cêntimos para ser cobrado até dia 1/12. Conseguem ajudar-me?
Boa tarde, Há cerca de 1 mês decidi celebrar novo contrato com a NOS por mais dois anos onde pedi que fosse retirado o o numero de telemovel. Com tudo pago, recebo uma fatura da NOS com o mesmo valor do contrato anterior. O valor do anterior era 50€ e uns centimos e o novo valor deveria ser 37 ou 38 euros se não me engano. Porque é que a fatura é a mesma ?
Recebi 10GB de oferta e ainda tenho 8,2GB para gastar, no entanto recebi uma SMS da NOS a informar que a oferta de 2GB está quase a terminar? Afinal a oferta foi de 10 ou 2 GB? Mais alguém teve este problema? Porque quando consulto o consumo na NOS App, tenho a indicação que ainda tenho disponível 8,2 GB.Obrigado
Boa tarde. Neste momento estou sem serviço, quando tento aceder à Internet aparece um tal de erro 2.alguem sabe ao que se deve e qual a resolução? Não tenho Internet, nem telefone nem TV.
Tento fazer uma ligação para um número fixo e uma gravação diz que eu atingi o limite de utilização responsável permitido. Liguei para o apoio ao cliente e a atendente me.disse que não havia erro com o meu pacote.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.