Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Afinal em que ficamos? Vão ou não poder ser vistos fora de casa? https://noticiasetecnologia.com/canais-tvcine-nova-marca/
Boa noite, queria saber se alguém sabe dar-me a informação se eu posso mudar para outro pacote da Nos em caso de ter um plano de pagamento de dívida. Se alguém me pudesse esclarecer agradecia. Obrigada
Hoje aderi a um novo pacote nos e recebi um voucher. O assistente disse que podia comprar o telefone a prestaçoes pois no voucher não dizia nada em contrário. Aqui li que não é possível! Afinal é ou não é? Outra coisa, ao comprar a prestações fico fidelizada mais 2 anos ou contam os 2 anos do pacote? Quanto tempo demoram a enviar os telemóveis? Posso pedir a uma pessoa para levantar por exemplo numa loja ou tenho q ser eu pessoalmente? Obrigada
Boa noite, Não recebi o meu contrato por e-mail como me prometeram no acto da adesão. O meu tarifário não deixa eu ligar para o 16990 o que faço? Obrigado
No dia 10/12/2019 recebi uma msg para efectuar o pagamento naquele mesmo dia no montante de 72€ e qualquer coisa... E claro fui a uma loja pagar antes que me cortassem o serviço, e qual nao é o meu espanto que no dia 12/12/2019 retiraram da minha conta o mesmo montante que paguei na loja. Ou seja tou farta e cansada de ir ha loja para me devolverem o dinheiro, dizem que devolvem devolvem mas ate agora nem ver dinheiro algum na minha conta… Acho isto um roubo por uma empresa nesta dimensao, estou super insatisfeita com o serviço e ainda com este tipo de situacao. Ladroes sao o que voces sao...
Bom dia, Estou em processo de mudança de residência e pretendo saber com quanto tempo de antecedência devo solicitar o cancelamento dos serviços que tenho com a NOS?! De referir que pretendo agregar o meu cartão de telemóvel ao contrato de outro titular NOS. Quem deverá solicitar esta alteração?! Eu ou o outro titular? Grata pela atenção, Cumprimentos, Ana Quaresma
Estou sem serviço e queria entrar em contacto com o apoio ao cliente da Nos mas como o meu telefone fixo não está a funcionar não tenho meio de entrar em contacto com o 16990 sem pagar valores altíssimos. Alguma alternativa? Obrigado.
Bom dia, Depois de uma longa história com a NOS acerca da mudança de tarifário (serviços cortados sem eu ter pedido, ...) e por ter pedido reversão no tarifáfio (para o tarifário anterior com 20€ em serviços adicionais na BOX), verifiquei na última factura (dezembro), esses 20€ em serviços adicionais apareceram como facturados à parte do pacote 5 serviços. Telefonei para a linha da NOS e foi-me dito que o valor que iria ser processado junto da minha entidade bancária seria o valor já corrigido (descontando os 20€). Verifico hoje que o valor processado foi o valor inicial. Por isso, procedi ao pedido de devolução do pagamento feito por débito directo e cancelei o débito directo concedido à NOS pois não tenho confiança nos valores que são debitados mensalmente. Agradeço então que me envie a entidade e a referência para proceder ao pagamento (em “pagamentos de serviços”) do valor correcto. Obrigado. Cumprimentos, Ricardo Afecto
Boa noite, há umas semanas recebi uma factura para pagar de um serviço (ano 2007/2008) que já já foi pago nessa altura.. a avisar para pagar 139€ e uns trocados, mas que se ficasse de novo cliente nos eles perdoavam esse valor.. Não paguei obviamente pois mesmo que devesse esse valor o mesmo já prescreveu segundo a lei portuguesa. Ora hoje recebi uma nota de crédito, a qual tenho de assinar e devolver.. mas a minha questão é a nota é para que? Paguei a mais na altura? E agora vão devolver? Obrigado pela atenção
Bom dia, onde posso fazer uma reclamação acerca do atendimento por telefone? Telefonei para o apoio ao cliente acerca de um assunto onde eu tinha toda a razão, pois a fatura aparecia que não estava paga quando já me tinham retirado o dinheiro da conta. A operadora depois das minhas explicações pediu me para aguardar um pouco, esqueceu se de desligar o microfone e ouço-a a falar para um colega dizendo: "vem me aqui ajudar no computador a ver se esta se cala". Para a próxima que queira dizer alguma coisa menos agradável ao menos se lembre de desligar o microfone
Recebi uma mensagem com códigos de activação de canais. Podem informar-me quais as condições? Vou ter algum custo adicional com as activações dos canais?
No entanto o anúncio que passa na TV não refere que a adesão é limitada aos primeiros 20 000 clientes. Para mais informações ligue 800101008 chamada gratuita.
Boa tarde Tenho um contrato de fidelização com a nos a terminar. Verifica se que há melhores ofertas para novos clientes do que para pessoas que já são clientes. A minha questão é a seguinte: se eu deixar terminar o contrato de fidelização e pedir desistência dos serviços, passo a ser um não cliente. Assim, posso depois aderir a uma das ofertas especiais para novos clientes?
boa tarde, eu vou vender a minha habitação e irei viber na casa de familiares durante 1 ano. pretendia cancelar a NOS e dizem me que tenho de pagar o contrato até ao fim. tenho provas desta situação e na linha não aceitam. solicito o vosso apoio
Realizei uma alteração de morada com novo contrato e pacote NOS com mais ofertas após a refidelização. No entanto, na área cliente continuo com a morada de faturação antiga e aparecem-me duas contas activas. Quem ficou nessa morada antiga continua a usufruir do serviço de TV e na minha nova morada ainda não consigo visualizar todos os canais oferecidos pelo meu novo pacote.
Gostaria de saber se ao aderir ao pacote simples da Sport tv posso contabiliza-la numa fatura há parte da do pacote da box etc... ?
Boa tarde, Cancelei o meu serviço antes do último período de facturação (23/12), serviço este que já foi desligado e os equipamentos entregues, contudo ainda não recebi a última factura. Já liguei para a linha de apoio que pedem para aguardar. Para quando a factura?
rede fraca e instável zona de Beja.
Boa tarde ao Forúm, Gostaria de saber como proceder na minha situação particular, já tentei por várias vezes falar com os operadores da NOS mas ninguém me sugere a melhor solução. A situação é a seguinte, eu vendi a minha casa, a escritura foi assinada no dia 2 de Janeiro de 2020, a venda da casa foi decidida após eu e a minha esposa termos comprado um terreno para construção de uma casa, a minha ideia inicial era transferir os serviços todos para a nova casa assim que esta estivesse concluida, acontece que a casa ainda nem sequer está construida e ainda deverá demorar cerca de um ano para estar feita. Ora, eu fui a uma loja NOS expor a situação e passaram o caso para os operadores de telefone, os quais me indicam que não podem suspender os serviços por mais de 60 dias, sugeriram-me então que eu cancele o serviço, e para tal terei de pagar um valor pois ainda tenho cerca de 1 ano de fidelização, a outra proposta foi porem-me a pagar um serviço minimo de cerca de 14€ por mês, serviço
Boa noite. Não consigo aceder à configuração do meu router 5.0. Diz sempre que o serviço está temporáriamente indisponível. Alguém poderia me ajudar? Nº Conta: Cxxxxxx Tenho o serviço ativo desde dezembro e até agora continuo sempre com o mesmo erro!
Como saber que parte do total da fatura corresponde aos telemóveis.
Bom dia, Venho por este meio expor uma situação, na esperança que a mesma me seja resolvida. A 07 de Novembro, executei através da plataforma online o cessamento de actividade contratual para com a NOS. Recebi a fatura referente a esse mês e até aí não houve qualquer problema, inclusive a NOS forneceu a portabilidade dos contactos para a nova operadora Entretanto recebo nova fatura referente ao mês de Dezembro, isto porque a NOS só agendou o término do contrato para 31 de Dezembro e o levantamento dos equipamentos para Janeiro. Ora, esta situação não é culpa nossa porque não nos foi dada opção de escolha relativamente à data de agendamento do término do contrato. Reclamei a fatura referente ao mês de Dezembro e Janeiro, que entretanto já havia sido emitida. Fui contactada por uma assistente NOS, que me informou que seria anulada a fatura referente ao mês de Janeiro e que a fatura de Dezembro que reclamei iria ser também essa creditada a valor 0,00€. Deram o assunto como ence
Boa tarde, depois de me proporem um novo pacote e de verificar aquando da chegada da factura que não era exactamente o que me tinham “vendido”, e dentro dos 14 dias possiveis para a resolução, solicitei o regresso ás condições anteriores, e muito rápidamente me contactaram a realizar essa alteração e todo o processo correu muito bem. Isto até verificar que nenhum dos telemoveis tem a internet contratada! Ligo para a linha de apoio,onde tive que gastar mais 1.5€ para reclamar algo que é meu e que me foi retirado por ser um “procedimento” e ao mesmo tempo continuo a pagar por algo que não tenho e continuo a pagar até ao dia da alteração efectiva do pacote por incapacidade de se deslocarem ao meu domicilio antes do dia X. Assim, pago e não tenho, quero e não consigo. Em todos os anos que tenho de Necabo/Zon/Nos, creio que pela primeira vez me conseguiram deixar a desejar que acabe a fidelização.
boas eu tenho uma box hd e o servico iris e gostava de saber se é possivel trocar por uma box ultra hd 4k porque recentemente adequeri um televisor 4k? e tambem se posso ter um giga-router no meu servico? comps jpb
Boa noite Ja me encontro a 3 dias sem INTERNET , gostava de saber o que se passa, ou mandem me um técnico cá a casa. Fico aguardar um contacto
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.