Boa noite,
Recentemente mudei de residência e também mudei de localização do meu pacote de satélite para a mesma localização. Ao início, a NOS ainda me deu esperança e falou que a nova localização tinha a hipótese de fibra. Fiquei muito satisfeito com a hipótese de ficar com um melhor serviço mas quando quis fechar “negócio”, é que se percebeu que afinal não havia essa hipótese. Ainda foi aberto um pedido de avaliação de capacidade de aplicação de fibra na nova morada, sendo que teve uma resposta de categoria F (ou algo parecido) que significa a impossibilidade de instalação de fibra (nem brevemente, nem a longo prazo), sendo que residências adjacentes possuem! Por curiosidade, dirigi-me à loja da concorrência (MEO) que, de forma inequívoca, me indicou que possuíam tecnologia de fibra na minha morada! Ora a minha questão é: Como é possível a NOS não possuir uma tecnologia que a concorrência possui para a mesma morada? É possível apresentar o caso à NOS e que, caso não consiga fornecer-me essa mesma tecnologia, libertar-me da fidelização e permitir que eu “esteja” em 2020 com a concorrência?
Muito obrigado,
Bruno Raimundo