Skip to main content
Header
Bit
January 20, 2020
Respondido

quero trocar a minha box thomson por uma box 1.0hd que passe os hd

:pig2:

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA TORRES

Olá @Jose Rodrigues

@MARIA TORRES, quer modificar a sua box principal?

13 Comentários

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    January 21, 2020

Olá @Renato Gomes,

As boxes são trocadas a clientes que façam alteração para pacotes Iris ou UMA com instalação técnica. 

Olá, sou cliente NOS4 Iris há muitos anos, e quando fiz essa alteração essa opção nunca me foi oferecida, mesmo quando em Novembro de 2018 alterei o contrato e adicionei outro cartão telemóvel ao serviço. Mesmo depois de avarias constantes da Box (queimar o carregador).

Tiago C.
    Moderador
    January 21, 2020

Olá @Renato Gomes,

Pelo que nos indica, na sua última alteração contratual esta campanha ainda não existia. No futuro, caso faça alguma alteração ao contrato que implique uma deslocação técnica a box será trocada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Renato Gomes
    Super User
    Super User
    January 21, 2020

Olá @Renato Gomes,

Pelo que nos indica, na sua última alteração contratual esta campanha ainda não existia. No futuro, caso faça alguma alteração ao contrato que implique uma deslocação técnica a box será trocada. 

Vou aguardar pelo contacto da NOS, nesse sentido. Porque até Novembro ainda falta muito tempo, e até pode ser que no fim da fidelização a concorrência ofereça melhor e não seja preciso trocar a Box.