Skip to main content
Header
Kilobyte
January 22, 2020

Falta de respeito com o consumidor!!!

• January 22, 2020
  • 3 comentários
  • 69 visualizações

Indignação de não conseguir cancelar um plano com a NOS!!! Na minha opinião é um descaso e falta de respeito com o consumidor!!! Primeiramente o canal de comunicação já é um stress, não tem e-mail, a informação que se tem na loja que eles não podem fazer nada a orientação é ligar!! Ok.. Liguei para o Serviço de Apoio ao Cliente da NOS!! Expliquei que queria cancelar o plano, pois no momento não estou mais trabalhando. A situação inusitada!!!!! Eles não estão se importando com o motivo real, nem se quer prestam a devida atenção!!!! O funcionário que me atendeu fez todo o possível para tentar arrumar um meio de justificar e não ter que cancelar o plano!!! Dá boca de saiu a orientação para passar o plano para outra pessoa... Amigo, vizinho, cachorro... E por aí vai... Não liguei para lá querendo transferir o plano em questão e sim o CANCELAMENTO!!!! O FUNCIONÁRIO DA NOS me informou que nada poderia ser feito ou que eu pagasse uma multa contratual!!!! Mas as razões que estou pedindo a rescisão do contrato é por questões plausíveis, no momento me encontro disponível no mercado e tenho outras prioridades para honrar que julgo ser prioritárias!!! Fica registrada minha indignação com a NOS por não dar o devido respeito com seus consumidores!!!! NÃO indico a mais ninguém os serviços da NOS e ainda complemento falando o porque não indico, serei pertinente nas opiniões de amigos, conhecidos e para qualquer pessoa que me pergunte sobre a mesma, Não recomendo!!!! Que isso seja multiplicado e influencie a mais pessoas a fazerem o mesmo!!!! Procurar na concorrência melhor atendimento e soluções em pós venda!!!  Uma empresa que te OBRIGA a ficar preso em contrato e ainda por cima, não se importa o porque do cancelamento as razões!!!! Não vale a pena na minha opinião!!!!! 

3 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    January 22, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @LEANDRO GOULART.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 22, 2020

Número de cliente encaminhado conforme solicitado!! 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 22, 2020

Se tem um contrato tem que ir ao fim certo? A pessoa que o atendeu disse-lhe que tinha o valor de penalização e fez muito bem.