Header
Respondido

Upgrade serviço


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa tarde, 

Fiz o upgrade dos meus serviços dia 19 em loja ( colombo), dizeram-me que o novo contrato seria recebido por email... Apenas assinei um pequeno doc na loja através do computador (assinatura digital). 

Prazos para receber as condições via email? 

Tenho 14 dias para renunciar o novo contrato caso pretenda? 

Obrigado.

Luis Alves 

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 20 January 2020, 19:04

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Lfal  Boa tarde, Em contratos feitos em Loja não há esses 14 dias para renunciar. 

o exercício do direito de livre resolução aplicam-se às compras realizadas através da Internet, por telefone, correio e fora do estabelecimento comercial, seja qual for a modalidade (vendas à porta do consumidor, na rua, em reuniões ou em excursões organizadas pelo vendedor).

Ok... Mas tenho que receber as novas condições correto? 

Sábado vem o tecnico mudar o router e box,  mas antes quero ler bem as condições. 

Obrigado. 

Luís Alves

Reputação 7
Crachá +5

Ok... Mas tenho que receber as novas condições correto? 

Sábado vem o tecnico mudar o router e box,  mas antes quero ler bem as condições. 

Obrigado. 

Luís Alves

Normalmente é enviado um novo contrato para o email, já verificou se não está no Spam ? Ou na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos veja se se mantém o antigo contrato ou se já estará lá o novo.

Olá, 

Obrigado pelo feedback. 

Não está na informação da conta... Pode ser que ainda receba um email. 

Se telefonar para a linha de apoio conseguem ajudar? 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá, 

Obrigado pelo feedback. 

Não está na informação da conta... Pode ser que ainda receba um email. 

Se telefonar para a linha de apoio conseguem ajudar? 

Obrigado. 

Sim, ajudam, ou pode pedir aí à moderação do Fórum para verem o que se passa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e depois será informado da situação em que se encontra o seu processo.

Reputação 7
Crachá +5

@Lfal No seu Email na pasta SPAM também não está ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lfal e @Jose Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível verificar o estado do seu contrato pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário