Skip to main content
Header
Kilobyte
January 20, 2020
Respondido

Upgrade serviço

• January 20, 2020
  • 7 comentários
  • 111 visualizações

Boa tarde, 

Fiz o upgrade dos meus serviços dia 19 em loja ( colombo), dizeram-me que o novo contrato seria recebido por email... Apenas assinei um pequeno doc na loja através do computador (assinatura digital). 

Prazos para receber as condições via email? 

Tenho 14 dias para renunciar o novo contrato caso pretenda? 

Obrigado.

Luis Alves 

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Lfal e @Jose Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível verificar o estado do seu contrato pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2020

@Lfal  Boa tarde, Em contratos feitos em Loja não há esses 14 dias para renunciar. 

o exercício do direito de livre resolução aplicam-se às compras realizadas através da Internet, por telefone, correio e fora do estabelecimento comercial, seja qual for a modalidade (vendas à porta do consumidor, na rua, em reuniões ou em excursões organizadas pelo vendedor).

LfalAutor
    Kilobyte
    January 20, 2020

Ok... Mas tenho que receber as novas condições correto? 

Sábado vem o tecnico mudar o router e box,  mas antes quero ler bem as condições. 

Obrigado. 

Luís Alves

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2020

Ok... Mas tenho que receber as novas condições correto? 

Sábado vem o tecnico mudar o router e box,  mas antes quero ler bem as condições. 

Obrigado. 

Luís Alves

Normalmente é enviado um novo contrato para o email, já verificou se não está no Spam ? Ou na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos veja se se mantém o antigo contrato ou se já estará lá o novo.

LfalAutor
    Kilobyte
    January 20, 2020

Olá, 

Obrigado pelo feedback. 

Não está na informação da conta... Pode ser que ainda receba um email. 

Se telefonar para a linha de apoio conseguem ajudar? 

Obrigado. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2020

Olá, 

Obrigado pelo feedback. 

Não está na informação da conta... Pode ser que ainda receba um email. 

Se telefonar para a linha de apoio conseguem ajudar? 

Obrigado. 

Sim, ajudam, ou pode pedir aí à moderação do Fórum para verem o que se passa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e depois será informado da situação em que se encontra o seu processo.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2020

@Lfal No seu Email na pasta SPAM também não está ?

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    January 20, 2020

Olá @Lfal e @Jose Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível verificar o estado do seu contrato pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.