Skip to main content
Header
Bit
March 5, 2018
Respondido

Serviço não desligado

É vergonhoso o que a empresa NOS esta a fazer. A um mês que pedi para cancelarem os serviços e ate agora nada., como também não recebi nenhuma resposta do provedor desta empresa . É vergonhoso desde o mês passado (Fevereiro de 2018) que estou a tentar faxes para a empresa NOS,ainda não consegui resultados como foi entregue. esta sempre ocupado. Estou a 45km da loja NOS, e por carta sai mais caro. neste mês entrei em contacto novamente com a empresa NOS para perceber o porque de ainda ter os serviços ligados. Onde me explicaram o que já sabia pois voltem a informar que a única forma que tenho para enviar os papeis com a informação do porque que já não quero trabalhar com a NOS e a fotocopia do meu cc é por fax e que estou á um mês a tentar mandar os faxes. Ainda duvidaram da minha palavra e que era EU. Não posso admitir esta calunia. É vergonhoso não esperava esta situação com uma empresa que trabalhei 10 anos... Volto a informar que SOU EU AGRADEÇO O DESLIGAMENTO AGORA.
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @Ricardovillardesouza, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, para percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Se já houver uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

6 Comentários

Carolina V.
    Carolina V.ModeradorResposta
    Moderador
    March 5, 2018
    Olá, @Ricardovillardesouza, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, para percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Se já houver uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 20, 2020

Boa solicitei  varias vezes desde Julho de 2019 para desligar o serviço, mas sempre apresentar prepostas para não sair. conversas pelo telefone na qual a nos tem as gravações. na ultima vez em Setembro disse que nao queria . foi entao que o operador me disse que tinha que fazer por escrito, agora quem que paga a ultima factura na qual  eu solicitei o cancelamento em Junho Julho Agosto. 

já vários operadores confirmaram que nao tenho que pagar e já registaram a reclamação e nada. 

Alguém da nos pode reserve o problema a bem o tenho que ir para tribunal ?       

Tiago C.
    Moderador
    January 20, 2020

Olá @Luis Miguel,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 20, 2020

Como faço para responder em privado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2020

Como faço para responder em privado

Boa noite, clique na foto ou nome do moderador e escolher a opção enviar mensagem @Tiago C. ou @Ana P. 

Ana P.
    Moderador
    January 20, 2020

Olá @Luis Miguel

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu enviar-nos mensagem? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada