Resposta
Serviço não desligado
É vergonhoso o que a empresa NOS esta a fazer. A um mês que pedi para cancelarem os serviços e ate agora nada., como também não recebi nenhuma resposta do provedor desta empresa . É vergonhoso desde o mês passado (Fevereiro de 2018) que estou a tentar faxes para a empresa NOS,ainda não consegui resultados como foi entregue. esta sempre ocupado. Estou a 45km da loja NOS, e por carta sai mais caro. neste mês entrei em contacto novamente com a empresa NOS para perceber o porque de ainda ter os serviços ligados. Onde me explicaram o que já sabia pois voltem a informar que a única forma que tenho para enviar os papeis com a informação do porque que já não quero trabalhar com a NOS e a fotocopia do meu cc é por fax e que estou á um mês a tentar mandar os faxes. Ainda duvidaram da minha palavra e que era EU. Não posso admitir esta calunia. É vergonhoso não esperava esta situação com uma empresa que trabalhei 10 anos... Volto a informar que SOU EU AGRADEÇO O DESLIGAMENTO AGORA.
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Ricardovillardesouza , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, para percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Se já houver uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, para percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Se já houver uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.