Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, para percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Se já houver uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Boa solicitei varias vezes desde Julho de 2019 para desligar o serviço, mas sempre apresentar prepostas para não sair. conversas pelo telefone na qual a nos tem as gravações. na ultima vez em Setembro disse que nao queria . foi entao que o operador me disse que tinha que fazer por escrito, agora quem que paga a ultima factura na qual eu solicitei o cancelamento em Junho Julho Agosto.
já vários operadores confirmaram que nao tenho que pagar e já registaram a reclamação e nada.
Alguém da nos pode reserve o problema a bem o tenho que ir para tribunal ?
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Como faço para responder em privado
Como faço para responder em privado
Boa noite, clique na foto ou nome do moderador e escolher a opção enviar mensagem
Olá
o
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.