MAIS UMA TENTATIVA DE ENTRAR EM CONTACTO CONVOSCO, COISA QUE TENTO DESDE O INÍCIO DO CONTRATO SEM SUCESSO.
ENCONTRO-ME AUSENTE DO PAÍS COM O TELEMÓVEL DESLIGADO DESDE 28 DE NOVEMBRO E CONTINUAM A APARECER CONTAS ESTRONDOSAS DE CONSUMOS, COISA QUE É IMPOSSÍVEL.
EXIGO CONTACTO URGENTE POR MAIL E REPOSIÇÃO DE VALORES.
SE PREFERIREM, O MEU CONTACTO ACTUAL EM CABO VERDE É xxxxxxxx.
Últimos movimentos
Dezembro 2018
Fatura DEZ 13
valor
€114,66
saldo: -€114,66
DEZ 4
valor pago
€86,22
Novembro 2018
Fatura NOV 13
valor
€86,22
saldo: -€86,22
NOV 5
valor pago
€62,05
Outubro 2018
Fatura OUT 13
valor
€62,05
saldo: -€62,05
OUT 4
valor pago
€58,98
Setembro 2018
Fatura SET 12
valor
€58,98
saldo: -€58,98
SET 4
valor pago
€80,02
Agosto 2018
Fatura AGO 11
valor
€80,02
saldo: -€80,02
AGO 6
valor pago
€63,63
Julho 2018
Fatura JUL 13
valor
€63,63
saldo: -€63,63
JUL 4
valor pago
€60,83
Junho 2018
Fatura JUN 15
valor
€60,83
saldo: -€60,83
Também ausente durante todo o mês de julho, sempre com o telemóvel desligado.
Impossível consumos extras ao pacote.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
No estrangeiro pode contactar o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 através da rede fixa.
Boa noite, recebi a vossa fatura de novembro onde menciona 1,50 de uma chamada para a vossa linha de apoio. Fui obrigado a ligar porque o vosso router não funciona convenientemente e fico sem telefone fixo. Além de andar a oagar internet e usar a Vodafone do meu vizinho há dois meses também tenho que pagar para me resolverem o problema?
Boa noite, recebi a vossa fatura de novembro onde menciona 1,50 de uma chamada para a vossa linha de apoio. Fui obrigado a ligar porque o vosso router não funciona convenientemente e fico sem telefone fixo. Além de andar a oagar internet e usar a Vodafone do meu vizinho há dois meses também tenho que pagar para me resolverem o problema?
Bom dia, Nesse caso, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum
Se houvesse um mínimo de honestidade da NOS o cliente nem tinha que se sujeitar a isto....
Olá
BOM dia. Encontro-me na mesma situação
Paguei a última fatura referente a 8 de Novembro _ 7 de Dezembro no valor de 77.64
Ausentei_me no dia 9 de Dezembro e sem ter consumos além do meu pacote.
Agora manda-me esta fatura, onde não tem detalhes de utilização no aplicativo, com o valor mencionado abaixo.
"A fatura NOS de janeiro ja esta disponivel em https://cliente.nos.pt/download/invoices/NIF/9C5702C1F14A1DAFE05310B8A70A17B3?type=fe. Use o multibanco: Ent 21579 Ref 130329068 Valor 154.23 EUR ate 04/02/2020"
Eu pergunto, vocês são especialistas em roubo ou uma empresa de telecomunicações?
Não é a primeira vez que faturam-me erradamente.
Qual é a vossa intenção? Apanhar-nos destruídos e extorquir o pouco que temos?
Sinceramente, ganham juízo por favor e aguardo resolução
BOM dia. Encontro-me na mesma situação
Paguei a última fatura referente a 8 de Novembro _ 7 de Dezembro no valor de 77.64
Ausentei_me no dia 9 de Dezembro e sem ter consumos além do meu pacote.
Agora manda-me esta fatura, onde não tem detalhes de utilização no aplicativo, com o valor mencionado abaixo.
"A fatura NOS de janeiro ja esta disponivel em https://cliente.nos.pt/download/invoices/NIF/9C5702C1F14A1DAFE05310B8A70A17B3?type=fe. Use o multibanco: Ent 21579 Ref 130329068 Valor 154.23 EUR ate 04/02/2020"
Eu pergunto, vocês são especialistas em roubo ou uma empresa de telecomunicações?
Não é a primeira vez que faturam-me erradamente.
Qual é a vossa intenção? Apanhar-nos destruídos e extorquir o pouco que temos?
Sinceramente, ganham juízo por favor e aguardo resolução
16990 ou área de cliente para tratar disso
BOM dia. Encontro-me na mesma situação
Paguei a última fatura referente a 8 de Novembro _ 7 de Dezembro no valor de 77.64
Ausentei_me no dia 9 de Dezembro e sem ter consumos além do meu pacote.
Agora manda-me esta fatura, onde não tem detalhes de utilização no aplicativo, com o valor mencionado abaixo.
"A fatura NOS de janeiro ja esta disponivel em https://cliente.nos.pt/download/invoices/NIF/9C5702C1F14A1DAFE05310B8A70A17B3?type=fe. Use o multibanco: Ent 21579 Ref 130329068 Valor 154.23 EUR ate 04/02/2020"
Eu pergunto, vocês são especialistas em roubo ou uma empresa de telecomunicações?
Não é a primeira vez que faturam-me erradamente.
Qual é a vossa intenção? Apanhar-nos destruídos e extorquir o pouco que temos?
Sinceramente, ganham juízo por favor e aguardo resolução
A minha situação resolvi com facilidade. Assunto encerrado.
Olá
Obrigada
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