Skip to main content
Header
Bom dia,

MAIS UMA TENTATIVA DE ENTRAR EM CONTACTO CONVOSCO, COISA QUE TENTO DESDE O INÍCIO DO CONTRATO SEM SUCESSO.

ENCONTRO-ME AUSENTE DO PAÍS COM O TELEMÓVEL DESLIGADO DESDE 28 DE NOVEMBRO E CONTINUAM A APARECER CONTAS ESTRONDOSAS DE CONSUMOS, COISA QUE É IMPOSSÍVEL.

EXIGO CONTACTO URGENTE POR MAIL E REPOSIÇÃO DE VALORES.

SE PREFERIREM, O MEU CONTACTO ACTUAL EM CABO VERDE É xxxxxxxx.

Últimos movimentos

Dezembro 2018

Fatura DEZ 13

valor

€114,66

saldo: -€114,66

DEZ 4

valor pago

€86,22

Novembro 2018

Fatura NOV 13

valor

€86,22

saldo: -€86,22

NOV 5

valor pago

€62,05

Outubro 2018

Fatura OUT 13

valor

€62,05

saldo: -€62,05

OUT 4

valor pago

€58,98

Setembro 2018

Fatura SET 12

valor

€58,98

saldo: -€58,98

SET 4

valor pago

€80,02

Agosto 2018

Fatura AGO 11

valor

€80,02

saldo: -€80,02

AGO 6

valor pago

€63,63

Julho 2018

Fatura JUL 13

valor

€63,63

saldo: -€63,63

JUL 4

valor pago

€60,83

Junho 2018

Fatura JUN 15

valor

€60,83

saldo: -€60,83
Correção: ausente desde 28 de outubro.

Também ausente durante todo o mês de julho, sempre com o telemóvel desligado.

Impossível consumos extras ao pacote.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA CRISTINA SANTOS PEREIRA.



Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.

No estrangeiro pode contactar o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 através da rede fixa.

Boa noite,  recebi a vossa fatura de novembro onde menciona 1,50 de uma chamada para a vossa linha de apoio. Fui obrigado a ligar porque o vosso router não funciona convenientemente e fico sem telefone fixo. Além de andar a oagar internet e usar a Vodafone do meu vizinho há dois meses também tenho que pagar para me resolverem o problema?


Boa noite,  recebi a vossa fatura de novembro onde menciona 1,50 de uma chamada para a vossa linha de apoio. Fui obrigado a ligar porque o vosso router não funciona convenientemente e fico sem telefone fixo. Além de andar a oagar internet e usar a Vodafone do meu vizinho há dois meses também tenho que pagar para me resolverem o problema?

Bom dia, Nesse caso, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Ana P. ou @Mário P. apelando para a restituição desse valor já que foi causado pela avaria do telefone fixo.


Se houvesse um mínimo de honestidade da NOS o cliente nem tinha que se sujeitar a isto....


Olá @jmcms1968 e @Jose Rodrigues

@jmcms1968, já respondemos ao seu comentário aqui


BOM dia. Encontro-me na mesma situação

Paguei a última fatura referente a 8 de Novembro _ 7 de Dezembro no valor de 77.64

Ausentei_me no dia 9 de Dezembro e sem ter consumos além do meu pacote.

Agora manda-me esta fatura, onde não tem detalhes de utilização no aplicativo, com o valor mencionado abaixo.

"A fatura NOS de janeiro ja esta disponivel em https://cliente.nos.pt/download/invoices/NIF/9C5702C1F14A1DAFE05310B8A70A17B3?type=fe. Use o multibanco: Ent 21579 Ref 130329068 Valor 154.23 EUR ate 04/02/2020"

Eu pergunto, vocês são especialistas em roubo ou uma empresa de telecomunicações?

Não é a primeira vez que faturam-me erradamente.

Qual é a vossa intenção? Apanhar-nos destruídos e extorquir o pouco que temos?

Sinceramente, ganham juízo por favor e aguardo resolução

 

 


BOM dia. Encontro-me na mesma situação

Paguei a última fatura referente a 8 de Novembro _ 7 de Dezembro no valor de 77.64

Ausentei_me no dia 9 de Dezembro e sem ter consumos além do meu pacote.

Agora manda-me esta fatura, onde não tem detalhes de utilização no aplicativo, com o valor mencionado abaixo.

"A fatura NOS de janeiro ja esta disponivel em https://cliente.nos.pt/download/invoices/NIF/9C5702C1F14A1DAFE05310B8A70A17B3?type=fe. Use o multibanco: Ent 21579 Ref 130329068 Valor 154.23 EUR ate 04/02/2020"

Eu pergunto, vocês são especialistas em roubo ou uma empresa de telecomunicações?

Não é a primeira vez que faturam-me erradamente.

Qual é a vossa intenção? Apanhar-nos destruídos e extorquir o pouco que temos?

Sinceramente, ganham juízo por favor e aguardo resolução

 

 


16990 ou área de cliente para tratar disso


BOM dia. Encontro-me na mesma situação

Paguei a última fatura referente a 8 de Novembro _ 7 de Dezembro no valor de 77.64

Ausentei_me no dia 9 de Dezembro e sem ter consumos além do meu pacote.

Agora manda-me esta fatura, onde não tem detalhes de utilização no aplicativo, com o valor mencionado abaixo.

"A fatura NOS de janeiro ja esta disponivel em https://cliente.nos.pt/download/invoices/NIF/9C5702C1F14A1DAFE05310B8A70A17B3?type=fe. Use o multibanco: Ent 21579 Ref 130329068 Valor 154.23 EUR ate 04/02/2020"

Eu pergunto, vocês são especialistas em roubo ou uma empresa de telecomunicações?

Não é a primeira vez que faturam-me erradamente.

Qual é a vossa intenção? Apanhar-nos destruídos e extorquir o pouco que temos?

Sinceramente, ganham juízo por favor e aguardo resolução

 

A minha situação resolvi com facilidade.  Assunto encerrado. 

 


@Lopita Bom dia, verificou o que consta na fatura ? Qual a razão para o valor ter duplicado ? Se ao consultar a fatura não encontra nenhuma explicação, a moderação do Fórum pode ajudar no esclarecimento dessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Ana P. e aguarde ser contactada.


Olá @Lopita, @jmcms1968 e @Jose Rodrigues

@Lopita, queremos ajudá-la. Para que nos seja possível perceber o que se passa pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 


Comentário