Respondido

Fatura com consumos elevados


Bom dia,
MAIS UMA TENTATIVA DE ENTRAR EM CONTACTO CONVOSCO, COISA QUE TENTO DESDE O INÍCIO DO CONTRATO SEM SUCESSO.
ENCONTRO-ME AUSENTE DO PAÍS COM O TELEMÓVEL DESLIGADO DESDE 28 DE NOVEMBRO E CONTINUAM A APARECER CONTAS ESTRONDOSAS DE CONSUMOS, COISA QUE É IMPOSSÍVEL.
EXIGO CONTACTO URGENTE POR MAIL E REPOSIÇÃO DE VALORES.
SE PREFERIREM, O MEU CONTACTO ACTUAL EM CABO VERDE É xxxxxxxx.
Últimos movimentos
Dezembro 2018
Fatura DEZ 13
valor
€114,66
saldo: -€114,66
DEZ 4
valor pago
€86,22
Novembro 2018
Fatura NOV 13
valor
€86,22
saldo: -€86,22
NOV 5
valor pago
€62,05
Outubro 2018
Fatura OUT 13
valor
€62,05
saldo: -€62,05
OUT 4
valor pago
€58,98
Setembro 2018
Fatura SET 12
valor
€58,98
saldo: -€58,98
SET 4
valor pago
€80,02
Agosto 2018
Fatura AGO 11
valor
€80,02
saldo: -€80,02
AGO 6
valor pago
€63,63
Julho 2018
Fatura JUL 13
valor
€63,63
saldo: -€63,63
JUL 4
valor pago
€60,83
Junho 2018
Fatura JUN 15
valor
€60,83
saldo: -€60,83
icon

Melhor resposta por Tiago C. 21 Dezembro 2018, 16:29

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA CRISTINA SANTOS PEREIRA.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
No estrangeiro pode contactar o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 através da rede fixa.
Ver pergunta inicial

2 Comentários

Correção: ausente desde 28 de outubro.
Também ausente durante todo o mês de julho, sempre com o telemóvel desligado.
Impossível consumos extras ao pacote.
Reputação 7
Crachá +2
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA CRISTINA SANTOS PEREIRA.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
No estrangeiro pode contactar o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 através da rede fixa.

Comentário