Header
Respondido

Uma vergonha de serviço, um profissional pedro almeida recomendado


1) No dia 22 de Janeiro de 2018 às 12H15, entrei em contacto com os vossos serviços no intuito de ter conhecimento como é que iria ficar resolvido a minha situação, devido ao péssimo serviço prestado pela vossa empresa, em virtude de me ter sido oferecido um desconto de 50% (Cinquenta) para atenuar a situação lamentável e vergonhosa, que infelizmente continua.

A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Helena Vieira, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para Pedro Mendes, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para André Antunes
Duração da chamada m e 37m 10s
Não resolveram a situação depois de eu narrar os factos, simplesmente ignorou tudo.

2) No dia 25 de Janeiro de 2018 às 17H10
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Cláudia Monteiro, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para a Sra. Vera Pina, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para Sr. André Antunes, confirmou a situação, não me dando conhecimento do que iria fazer.
Duração da chamada m e 13m 35s

3) No dia 26 de Janeiro de 2018 às 13H34
A informar que iria poder entrar em contacto, através de um sms que me enviaria para resolver a minha situação, para analisar novamente a velocidade miserável da internet.

4) No dia 26 de Janeiro de 2018 às 13H41
Recebei um sms a informar do processo INCxxxxxxxxx
218 290 611 - segunda a sexta das 09H00 até 21h30
Sábado e domingo das 13H00 às 21H30

5) No dia 28 de Janeiro de 2018 às 18H10 através do número 16100.
Depois de ligar diversas vezes para o contacto 218 290 611, totalmente invalido
Olinda Pereira Passou a chamada para outro Gabinete não sabendo o nome desse gabinete
Afonso Estrela INC 0000xxxxxxxxx, confirmou a velocidade miserável e informou-me que iria ser contactado até dia 30 de Janeiro até às 19H00 no máximo.
Explicou que existe uma primeira linha e que este pertencia a segunda linha do apoio técnico.
Duração da chamada m e 29m 28s

6) No dia 31 de Janeiro de 2018 às 14H47
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Carla Pinto passou a chamada para área técnica
Luís Silva passou a chamada
Pedro Almeida, desligou a chamada, demonstrou fraco profissionalismo em toda a situação, não se admitindo o desconhecimento da situação, com a agravante de ter afirmado que foi uma colega que lhe passou a chamada, quando na realidade a última pessoa com quem falei foi com o Luís Silva. Um profissional que deixa a imagem da empresa «NOS» totalmente
Duração da chamada m e 19m 25s

7) No dia 31 de Janeiro de 2018 às 15H06
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Carla Pinto
Andresa Luz, solicitei para passar ao supervisor.
Sofia Fernandes (supervisora), solicitei para transferir a chamada para o gabinete de rescisões.
Sílvio Germino ninguém o informou de nada. Disse que ia falar com o Sr. Pedro Almeida no intuito de ver se me podia oferecer uma das três possibilidades ou continuar com o desconto de 50% ou rescindir o contrato uma vez que a terceira é impossível que seria ter uma velocidade adequada. Depois departamento de retenção, que informou iria enviar em email, mas sem nunca me indagar o meu email. Recusa-se a dar a informação de com quem dialogou, o departamento recusou receber a minha chamada.
O Sr. Sílvio recusou-se a receber a reclamação devido a ter receio e medo de ser demitido do seu posto de trabalho.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 6 February 2018, 15:58

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Rui Sa, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta. Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão individual, referente à sua conta, e, de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Se já existir uma ação de resolução a decorrer sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 1

Os nomes dos operadores são na generalidade por segurança fictícios. Existem uns quantos que não o são mas quando necessário também o saõ. AHAHAH

 

Os call-centre são todos o mesmo… o sempre o mesmo?  hmmm…

 

Essa do ligue-nos é muito boa porque cada vez que ligamos as operadoras arrecadam e o problema técnico é deles. Um boa Empresa oferece aos seus clientes (afinal quanto custa uma chamada à NOS quando teve aumentos de lucros em 2018 em excesso a 15%?) um serviço livre de encargos. dah???

Comentário