1) No dia 22 de Janeiro de 2018 às 12H15, entrei em contacto com os vossos serviços no intuito de ter conhecimento como é que iria ficar resolvido a minha situação, devido ao péssimo serviço prestado pela vossa empresa, em virtude de me ter sido oferecido um desconto de 50% (Cinquenta) para atenuar a situação lamentável e vergonhosa, que infelizmente continua.
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Helena Vieira, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para Pedro Mendes, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para André Antunes
Duração da chamada m e 37m 10s
Não resolveram a situação depois de eu narrar os factos, simplesmente ignorou tudo.
2) No dia 25 de Janeiro de 2018 às 17H10
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Cláudia Monteiro, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para a Sra. Vera Pina, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para Sr. André Antunes, confirmou a situação, não me dando conhecimento do que iria fazer.
Duração da chamada m e 13m 35s
3) No dia 26 de Janeiro de 2018 às 13H34
A informar que iria poder entrar em contacto, através de um sms que me enviaria para resolver a minha situação, para analisar novamente a velocidade miserável da internet.
4) No dia 26 de Janeiro de 2018 às 13H41
Recebei um sms a informar do processo INCxxxxxxxxx
218 290 611 - segunda a sexta das 09H00 até 21h30
Sábado e domingo das 13H00 às 21H30
5) No dia 28 de Janeiro de 2018 às 18H10 através do número 16100.
Depois de ligar diversas vezes para o contacto 218 290 611, totalmente invalido
Olinda Pereira Passou a chamada para outro Gabinete não sabendo o nome desse gabinete
Afonso Estrela INC 0000xxxxxxxxx, confirmou a velocidade miserável e informou-me que iria ser contactado até dia 30 de Janeiro até às 19H00 no máximo.
Explicou que existe uma primeira linha e que este pertencia a segunda linha do apoio técnico.
Duração da chamada m e 29m 28s
6) No dia 31 de Janeiro de 2018 às 14H47
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Carla Pinto passou a chamada para área técnica
Luís Silva passou a chamada
Pedro Almeida, desligou a chamada, demonstrou fraco profissionalismo em toda a situação, não se admitindo o desconhecimento da situação, com a agravante de ter afirmado que foi uma colega que lhe passou a chamada, quando na realidade a última pessoa com quem falei foi com o Luís Silva. Um profissional que deixa a imagem da empresa «NOS» totalmente
Duração da chamada m e 19m 25s
7) No dia 31 de Janeiro de 2018 às 15H06
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Carla Pinto
Andresa Luz, solicitei para passar ao supervisor.
Sofia Fernandes (supervisora), solicitei para transferir a chamada para o gabinete de rescisões.
Sílvio Germino ninguém o informou de nada. Disse que ia falar com o Sr. Pedro Almeida no intuito de ver se me podia oferecer uma das três possibilidades ou continuar com o desconto de 50% ou rescindir o contrato uma vez que a terceira é impossível que seria ter uma velocidade adequada. Depois departamento de retenção, que informou iria enviar em email, mas sem nunca me indagar o meu email. Recusa-se a dar a informação de com quem dialogou, o departamento recusou receber a minha chamada.
O Sr. Sílvio recusou-se a receber a reclamação devido a ter receio e medo de ser demitido do seu posto de trabalho.
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Helena Vieira, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para Pedro Mendes, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para André Antunes
Duração da chamada m e 37m 10s
Não resolveram a situação depois de eu narrar os factos, simplesmente ignorou tudo.
2) No dia 25 de Janeiro de 2018 às 17H10
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Cláudia Monteiro, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para a Sra. Vera Pina, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para Sr. André Antunes, confirmou a situação, não me dando conhecimento do que iria fazer.
Duração da chamada m e 13m 35s
3) No dia 26 de Janeiro de 2018 às 13H34
A informar que iria poder entrar em contacto, através de um sms que me enviaria para resolver a minha situação, para analisar novamente a velocidade miserável da internet.
4) No dia 26 de Janeiro de 2018 às 13H41
Recebei um sms a informar do processo INCxxxxxxxxx
218 290 611 - segunda a sexta das 09H00 até 21h30
Sábado e domingo das 13H00 às 21H30
5) No dia 28 de Janeiro de 2018 às 18H10 através do número 16100.
Depois de ligar diversas vezes para o contacto 218 290 611, totalmente invalido
Olinda Pereira Passou a chamada para outro Gabinete não sabendo o nome desse gabinete
Afonso Estrela INC 0000xxxxxxxxx, confirmou a velocidade miserável e informou-me que iria ser contactado até dia 30 de Janeiro até às 19H00 no máximo.
Explicou que existe uma primeira linha e que este pertencia a segunda linha do apoio técnico.
Duração da chamada m e 29m 28s
6) No dia 31 de Janeiro de 2018 às 14H47
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Carla Pinto passou a chamada para área técnica
Luís Silva passou a chamada
Pedro Almeida, desligou a chamada, demonstrou fraco profissionalismo em toda a situação, não se admitindo o desconhecimento da situação, com a agravante de ter afirmado que foi uma colega que lhe passou a chamada, quando na realidade a última pessoa com quem falei foi com o Luís Silva. Um profissional que deixa a imagem da empresa «NOS» totalmente
Duração da chamada m e 19m 25s
7) No dia 31 de Janeiro de 2018 às 15H06
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Carla Pinto
Andresa Luz, solicitei para passar ao supervisor.
Sofia Fernandes (supervisora), solicitei para transferir a chamada para o gabinete de rescisões.
Sílvio Germino ninguém o informou de nada. Disse que ia falar com o Sr. Pedro Almeida no intuito de ver se me podia oferecer uma das três possibilidades ou continuar com o desconto de 50% ou rescindir o contrato uma vez que a terceira é impossível que seria ter uma velocidade adequada. Depois departamento de retenção, que informou iria enviar em email, mas sem nunca me indagar o meu email. Recusa-se a dar a informação de com quem dialogou, o departamento recusou receber a minha chamada.
O Sr. Sílvio recusou-se a receber a reclamação devido a ter receio e medo de ser demitido do seu posto de trabalho.
Página 1 / 1
Lamentamos a situação que nos conta. Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão individual, referente à sua conta, e, de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Se já existir uma ação de resolução a decorrer sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Os nomes dos operadores são na generalidade por segurança fictícios. Existem uns quantos que não o são mas quando necessário também o saõ. AHAHAH
Os call-centre são todos o mesmo… o sempre o mesmo? hmmm…
Essa do ligue-nos é muito boa porque cada vez que ligamos as operadoras arrecadam e o problema técnico é deles. Um boa Empresa oferece aos seus clientes (afinal quanto custa uma chamada à NOS quando teve aumentos de lucros em 2018 em excesso a 15%?) um serviço livre de encargos. dah???
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.