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Boa noite. Eu tenho contrato com a NOS e o contrato é fibra e tem ainda 5 meses de fidelização. Trocamos de casa e informei a operadora. Combinamos uma instalação na nova morada para dia 23 de Março. O técnico veio e constatou k não havia fibra da NOS nesta rua. Reclamei e quiz rescindir o meu contrato por justa causa. Mas fui informada k não havia possibilidade de colocar fibra naquela zona e a única a solução k tinham era por satélite. Recusei e disseram-me k não podia rescindir o contrato por justa causa porque eles tinham me apresentado uma solução, eu é k não aceito, o NOS não têm culpa de eu ter trocado de casa. K o contrato k fiz foi pra rua fernando(antiga morada) e não pra QUELHA(nova morada). Se Kiser rescindir tenho de pagar 147€. A minha pergunta é: tenho mesmo de pagar essa quantia? Não posso rescindir por justa causa porque? Sou obrigada a aceitar um serviço inferior para não pagar essa quantia?
Espero que ajude: https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/tarifarios-tv-net-telefone/noticias/mudar-de-casa-o-que-fazer-se-estiver-fidelizado-ao-servico-de-tv-net-e-voz
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anocassantos.



Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Boa noite. Fui Ludibriado pelos colaboradores da empresa e não tenho a prestação de serviço que me foi vendida. Não consegui rescindir o contrato por estarem a me cobrar 400,00 euros indevidamente.

Como a empresa não tem respeito pelo consumidor e não dá qualquer solução plausível a não ser meros pedidos de desculpas e mais enganos, estou a buscar ajuda do Ministério Público para realizar o cancelamento dos serviços que nunca os tive como me foram oferecidos.

Não foi o tipo de atendimento e serviço que recebi da VODAFONE a qual indico a todos.

A NOS não compensa. Nunca Os Solicite!

Se calhar, já aparece mais um atendente a justificar a falha de serviço e pedir desculpas. KKK

Deplorável!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcos Lopes.



Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂



Se for um assunto específico da sua conta, podemos analisar a situação.

Bom dia 

È o seguinte :

Hoje dia 22/10/2019 Fiquei sem comunicações em telemóvel e em um rede móvel (INTERNET)  de outra conta, a rede móvel está inserida no pacote TV+NET+VOZ+MOVEL que tenho e já sou cliente a bastante tempo 8 anos para ser exacto.. visto esta falha pelos contactos que tive já tenho motivo para efectuar a rescisão contratual sem medo de ser penalizado derivado a ter renovado recentemente o contrato.. a minha questão é simples , quanto tempo tenho a partir de hoje da falha que a nos teve para mandar carta com aviso de recepção a informar o pedido de rescisão. Obrigada


Ficar um bocado de tempo sem rede não dá para cancelar o contrato. ;)


Sim dá é falha de serviço e dá rescisão contratual já pesquisei sobre o assunto

 


Esta falha da NOS estou a pagar na mesma no final do mes..


Esta previsto nas condiçoes gerais de todos os operadores o prazo para o operador repor os serviços nas suas condiçoes normais, geralmente 48 horas uteis. Excedido esse prazo ha lugar a reduçao do valor da fatura proporcional ao periodo sem acesso normal aos serviços.


Pode fazer o pedido mas não deverá ser aceite por justa causa.


Já fiz o pedido de rescisão e recebi o mail a dizer que o mesmo já foi efectuado. No entanto, como teria ainda mais 10 meses de fidelização, diz no mail que tenho de pagar o resto do contrato se não reactivar o contrato no prazo de 90 dias. A minha pergunta é, para onde posso responder por mail para voltar a dizer o motivo justo da minha rescisão? 

Lamento que não se consiga encontrar no site esse mesmo mail, dá a entender que está escondido propositadamente.

Gostava de relatar toda a minha experiência com a minha mudança de casa e respectivo falhanço mas seria uma novela gigante. Posso acrescentar que se no meu trabalho fizesse só 1% do que vi fazer nestes 3 meses seria despedido em segundos….tamanha incompetência generalizada...


Bem-vindo ao Fórum NOS, @ruymar.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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