Header

Aplicação para Box Android


Bom a noite, sou um fiel cliente da NOS mas estou a ponderar seriamente no final destes dois anos mudar de operadora. Nesta decisão tenho dois pontos fortes que considero. 

O primeiro é o facto de não haver possibilidade para ter a experiência da box da NOS numa aplicação na box Android que tenho. 

A segunda é o facto da cobertura 4G e de rede de telemóvel ser, na minha opinião, inferior à da Vodafone.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LuisKurteSilva,

Agradecemos a sua sugestão em relação a App NOS TV. Caso existam novidades, partilhamos no Fórum NOS. Em relação à cobertura, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o local onde sente dificuldade na utilização do serviço e o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 2
Crachá

Boa noite!

Partilho da opinião em relação a uma app para Android TV. Deve ser a única operadora que ainda não têm, até operadoras consideradas mais "pequenas" já possuem.

De resto não tenho razão de queixa.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite!

Partilho da opinião em relação a uma app para Android TV. Deve ser a única operadora que ainda não têm, até operadoras consideradas mais "pequenas" já possuem.

De resto não tenho razão de queixa.

Cumprimentos

A Vodafone e a NOWO são as que têm Apps para Android TV. O MEO tem para a Apple TV. Eu acredito que a NOS a qualquer dia vai surpreender. 

Comentário