Skip to main content
Header
Kilobyte
January 16, 2020

Aplicação para Box Android

• January 16, 2020
  • 3 comentários
  • 143 visualizações

Bom a noite, sou um fiel cliente da NOS mas estou a ponderar seriamente no final destes dois anos mudar de operadora. Nesta decisão tenho dois pontos fortes que considero. 

O primeiro é o facto de não haver possibilidade para ter a experiência da box da NOS numa aplicação na box Android que tenho. 

A segunda é o facto da cobertura 4G e de rede de telemóvel ser, na minha opinião, inferior à da Vodafone.

3 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    January 17, 2020

Olá @LuisKurteSilva,

Agradecemos a sua sugestão em relação a App NOS TV. Caso existam novidades, partilhamos no Fórum NOS. Em relação à cobertura, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o local onde sente dificuldade na utilização do serviço e o seu número de Cliente NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 17, 2020

Boa noite!

Partilho da opinião em relação a uma app para Android TV. Deve ser a única operadora que ainda não têm, até operadoras consideradas mais "pequenas" já possuem.

De resto não tenho razão de queixa.

Cumprimentos

Diogo
    Super User
    Super User
    January 17, 2020

Boa noite!

Partilho da opinião em relação a uma app para Android TV. Deve ser a única operadora que ainda não têm, até operadoras consideradas mais "pequenas" já possuem.

De resto não tenho razão de queixa.

Cumprimentos

A Vodafone e a NOWO são as que têm Apps para Android TV. O MEO tem para a Apple TV. Eu acredito que a NOS a qualquer dia vai surpreender. 

@Diogo